ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   19/4/2009, 11:45

Pra kem naum viu ainda!!!!

Selo comemorativo vai ilustrar as peças de divulgação do aniversário da empresa

A Microsoft, gigante do setor de tecnologia, divulgou nesta terça-feira o selo escolhido para ilustrar os 20 anos da empresa no Brasil, comemorados este ano. Mais de 700 desenhos foram enviados para análise da comissão julgadora do concurso. A ilustração vencedora é de autoria de Roger Bernardi Hespanhol.

A criação vencedora será publicada em todas as peças de comunicação e divulgação feitas pela Microsoft durante as comemorações, que culminam no mês de setembro.

Promovido para incentivar o público a usar sua criatividade para ilustrar a presença da marca no País, o concurso vai presentear o ganhador com um Xbox 360 com controle sem fio e três jogos, Windows Vista Ultimate, Office Professional 2007 e Expression Studio 2. A entrega dos prêmios será feita em São Paulo, na sede da empresa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   19/4/2009, 12:07

Tipo sera feita em são paulo na sede da empresa a entrega! ai esse cara ai é la do Acre! hsaUShUSHUSHUSHUSHUSHSUHSHUS! se fudeu. sahushushushushs! tipo só o dinheiro da passagem ja dava pra ele comprar tdo Razz shauASHUSHUSHUSH

to zuando to zuando!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   19/4/2009, 14:01

nada...o foda participo e naum ganhou pqp!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   19/4/2009, 21:56

Foda é bom mas deve ter criado algo mto exagerado sei la!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   20/4/2009, 12:32

esta merda ganho
pqp

eu não participei pelo seguinte
quando eu ia me cadastrar la ai ja tinha um monte de imagem postada e umas 3 la ja tinha a ideia que eu tinha bolado e uma melhor do que eu tinha imaginado ai eu falei nem vo participa

cara eu li tudo regulamento e as parada tudo
ai la falava que vc tinha que passa uma ideia de que a microsoft ajudo para melhorar a educação (uma parada assim) , ai eu vejo esta bosta ai

é bonito a selo mas se era so pra ser bonito não passar mensagem nenhuma (que era oque ele pediam) eu fazia um melhor que este

sem desmerecer o ganhador mas pqp
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 11680
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   20/4/2009, 16:36

Isto ate parece plagio, tipo 25 anos de petrobras o desenho era o mesmo!
Mas que merda de imagem, em todos os cantos onde empresas fazem aniversario usam esta imagem!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   20/4/2009, 17:54

Foda msm! Razz!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   20/4/2009, 18:12

O foda-ne ownava
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   20/4/2009, 21:36

que nada..deve ser parente do bill =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos   

Microsoft Brasil divulga selo comemorativo de 20 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Artes Gráficas-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum