ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Call of Duty 4: Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   6/6/2009, 12:42

Relembrando a primeira mensagem :

tinha que posta aqui muito doido o video, segue um texto tambem:

"Modern Warfare 2" evolui o original em tudo

"Call of Duty 4: Modern Warfare" é um jogo de tiro em primeira pessoa de imenso sucesso, e prova disso é esta continuação que chega no fim de ano. A Activision confia tanto na marca "Modern Warfare", que a separou da mais famosa e antiga "Call of Duty", transformando-a em uma franquia própria.

Uma das fases de "Modern Warfare 2" se passa em uma favela do Rio de Janeiro, mas infelizmente, os desenvolvedores não mostraram esta parte do jogo. Tudo que disseram é que pesquisaram bastante sobre o Rio, mas não chegaram a ir para o Brasil.

A fase exibida se passa na neve e nela você e seu general invadem uma base cheia de aviões e veículos para destruir.

Os gráficos estão ainda melhores e a fase demonstra bem os diferentes tipos de ação que se pode desempenhar. No começo há uma trecho de alpinismo, depois um segmento no qual matar sem ser visto é essecial.

Depois uma sequência frenética marcada por explosões e tiroteios. Depois pilota-se um snow-mobile até chegar a um helicóptero de resgate. Nesse ponto o demo acabou

Além dos gráficos, uma melhoria técnica notável é o tamanho dos níveis, que parecem ter, no mínimo, três vezes o tamanho daqueles do jogo original. Fãs de games de tiro com certeza vão apreciar "Modern Warfare 2", que não inova muito, mas parece entregar uma continuação mais do que satisfatória para o primeiro título.

ve o video ate o final porra hehehe Very Happy

AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7527
Reputação : 290
Pontos : 25835
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   13/11/2009, 12:51

Rodou bem ai li nos foruns a galera reclamando de slowdown principalmente na parte das fumaça, e olha que usarao a mesma engine do COD4 entao espero rodar no High na minha 8800GTS 320MB ou vou ficar muito p. da vida.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   13/11/2009, 16:37

delta to com problemas nesse jogo , o crack do razor n funfa tive q usar o do skidrow no jogo do razor...

e qndo chegou a missao no gelo trava o pc inteiro e n reinicia tem q desligar da tomada e espera 1 min...

estou fazendo um defrag bem grande agora e jaja vou rodar o cc cleaner pra tenta resolve ... mas o que será que poder ser isso.

ja desliguei o overclock ja botei a resoluçao baixa mas mesmo assim continua desligando o pc

pf alguem me AJUDE !!!!

up...
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 11532
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   13/11/2009, 18:59

Não adianta esse RAZOR esta nukado como o JANBLEr falou ele esta com problemas vai ter que baixr denovo do SKIDROW

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   13/11/2009, 19:51

mas ja tinha baixado bem antes do nuke

@ ghost gostou dos meus misseis hj ein ^^

to fazendo tudo de novo tomare q de certo

... postem suas sugestoes
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   14/11/2009, 09:48

Tinha que ter baixaido o Skidrow, eu cancelei o razor com 6.70GB pra baixar o skidrow e ja esta com 10.4GB (hoje termina cheers ).
Veja la no link do razor se alguem conseguiu fazer funcionar, tenta baixar somente os crack e ve se roda se nao vai ter que pegar o skidrow.

Edit: o jogo versao skidrow instalou de boa to jogando e realmente derao uma maquiada no COD4 e lançaram este MW2.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   15/11/2009, 14:03

ja testei crack de todos os crackers posseiveis mas o jogo continua fechando e derrubando o pc junto...

pra baixa n aguento + foram 1 semana agora eh so no do camelo msm
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   16/11/2009, 10:04

Nao adianta continuar com o Razor ele vem com o steam por isso os cracks nao estao funcionando jao skidrow vem com instalador separado e fuinciona 100%, po pra baixar ai pois agora tem mais seeds deve vir rapido e sai mais barato que comprar.

Na minha opniao COD4 ainda e melhor que o MW2, nao sei porque muito estao achando o jogo tao fenomenal, nao vi nada mais que uma bela maquiada do COD4.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   16/11/2009, 18:20

consegui o link do full rip 6gb vamos ver se agora vai... nem da pra baixa por torrent eu upo + q baixo!!!!

deixei 1 horinha la no utorrent qndo fui ver tinha baixado 100mb e upado 200mb kkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   4/3/2010, 19:35

Galera, seguinte, existem apenas 2 modos na minha opinião nas versão do COD4 e COD6 que é preciso usar tatica e senso de equipe, SD e domination, isso porque vc tem objetivos que no caso do SD é plantar um explosivo e defender a posição para que o inimigo não desarme, no caso do domination dominar e defender posições e ai fica identico ao terra#6...Infantaria puta porém o COD é muito mais rapido que o BF2, eu custei muito a entender o jogo e matar pelo menos para não ficar negativo. Não posso dizer se é parecido com CS pq nunca joguei esta merda, mas comparando porcamente com o BF2 o que me fez mudar é que aqui eu atiro e mato, no BF2 por ser muito antigo, bugado demais eu mirava, atirava, acertava e o caboclo não morria. A sniper do COD é muito melhor que a do BF, a GL nem se compara, laucher(lança foguetes) MISERICORDIA onde bate explode....
No multiplayer do 6 a patente maxima é 70 sendo que vc pode fazer o prestige que seria zerar a cada vez que chega a 70 com no maximo 10 prestige, muda a insignia(acho q se escreve assim) e você pode montar 6 perfis. Nessa versão existe uma das melhores coisas que colocaram no jogo, a AKIMBO que é você jogar com duas armas uma em cada mão, tipo a G18, ou a Mp5, ou as escopetas, alem de poder usar escudo para pegar ou defender flag, uma variedade de armas que confundem na hora de montar o perfil.
O unico ponto negativo foi colocar na mão da steam... É uma merda, demora demais a abrir serve, mas quando abre o jogo rola bem e é uma delicia.

Opa ia esquecendo, no 6 vc pode ser gunner do AC130 e Chopper, se conseguir matar 25 seguidos sem morrer e tiver liberado no seu killstreak o NUKE, BUMMMMMM Bomba nuclear neles e vitoria garantida.

Abs,

R1KK0
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   5/3/2010, 02:25

AHEEE kkkkk quero ver alguém me alcança? quero só ver até semana que vem vou postar outra ss com todas missões 3 estrela kkkkkkk tudo no veterano
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   20/3/2010, 21:50

up!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   20/3/2010, 22:31

Down...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Call of Duty 4: Modern Warfare 2   

Call of Duty 4: Modern Warfare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis