ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Lançado] Arma 2 [+Demo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7525
Reputação : 290
Pontos : 25829
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 11:07

Sobre o Jogo
Campanha não linear e dinâmica com finais distintos, com possibilidade de se poder jogar via Internet e LAN cooperativamente.
Modo Armory: você conhece as armas e veículos do jogo de forma divertida, cumprindo pequenos desafios para desbloquear as próximas armas\veiculos.
Simulação de todo o espectro do campo de batalha. Jogue na terra, mar e ar, como infante, blindado, piloto de helos\caça, comandante.
Multiplayer com suporte oficial para 64 jogadores, podendo ser expandido para mais,com inumeros modos de jogo entre eles DM, TDM, CTF, CTI, CooP, Warfare, BF Style e muitos, muitos outros.
Novo modo Comandante avançado: Comande vários esquadrões em campo de batalha de forma fácil.
Sistema integrado de comunicação: Fale com todos no servidor, só com o seu time, ,somente entre os lideres de esqudrão,com seu esquadrão, com quem está no mesmo veículo que você ou use fale diretamente, criando um efeito 3D onde outros sons e obstáculos interferem na sua voz, como se você estivesse lá. Tudo isso com lip synch, com a boca do boneco se mexendo.
Inteligência Artificial muito mais avançada que nos jogos anteriores. Navegam em centrimetros (não mais em metros), usam sinais de mão, aplicam e reagem a fogo de supressão, se movimentam de forma tática quando necessário, procuram cobertura, se dividem em grupos e muitas outras coisas.
Sistemas integrados de artilharia, transporte, MEDVAC, UAVs, suporte, entre outros.
Mapa principal com 255km², baseado em fotos de satelite e dados de topografia de lugares reais, com quase 900.000 objetos de vegetação (arvores, arbustos...).
Mais de 150 veículos e armas.
Simulação de Dia\Noite em tempo real, com clima dinâmico, neblina, chuva, tempestades e até arcoiris.
Cerca de 325km de estradas.
Aproximadamente 50 cidades habitadas por civis e animais.
Suporte nativo ao Track-IR\FreeTrack.
Efeitos especias como Bloom, Blur, HDR (e faz diferença tática), simulação realista de oculos de visão noturna e sistemas FLIR.

Requerimentos
Requerimentos Mínimos:
CPU: Dual Core Intel Pentium 4 3.0 GHz / Intel Core 2.0 GHz / AMD Athlon 3200+ or faster
RAM: 1 GB
Video Card: NVIDIA GeForce 7800 / ATI Radeon 1800 with Shader Model 3 and 256 MB VRAM or faster

Sistema Recomendado:
CPU: Intel Core 2.8 GHz / AMD Athlon 64 X2 4400+ or faster
RAM: 2 GB
Video Card: NVIDIA GeForce 8800GT / ATI Radeon 4850 with Shader Model and 512 MB VRAM or faster

Site Oficial: http://www.arma2.com/

Links para Demo - 2.42GB

http://forums.bistudio.com/showthread.php?t=74668

Informações sobre o jogo no Topico > http://adrenaline.com.br/forum/pc/261247-arma-ii-topico-oficial.html

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 13:29

Tenho vontade de jogar esse jogo,pena que aqui nem rola.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 13:58

Como eu e o Snip3rtw0 falavamos o jogo realmente é mto bom... só o som da arma que deixa a desejar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 14:33

Nossa jogo incrivel!!!!
baixando!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 14:36

ele é bom
mas pelo menos doque eu joguei o demo do arma 1
a jogabilidade é muito diferente
chega a ser bizarra para jogos de 1ª pessoa
mas ela traz um realismo do caralho
mas como todo mundo diz é só acostumar
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 11530
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 20:21

O FODA cade voce, ta fazendo falta BIBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 22:02

Eu baixei a versão Russa (ou alemâ, não lembro) e dei uma jogada nele a umas 2 semanas.

O jogo é muito bonito, mas extremamente pesado e é um simulado de combate ao pé da letra. Acredito que para quem está acostumado à ação constante do BF2 vá enjoar rápido do jogo, mas para aqueles que gostam de Project Reality, é um prato cheio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   26/6/2009, 23:21

Como eu disse é um project reality com grafico fodão Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   27/6/2009, 09:46

ralphwbms escreveu:

O jogo é muito bonito, mas extremamente pesado e é um simulado de combate ao pé da letra. Acredito que para quem está acostumado à ação constante do BF2 vá enjoar rápido do jogo, mas para aqueles que gostam de Project Reality, é um prato cheio.
Project Reality também é combate constante principalmente em mapas insurgent,meu squad que diga,fomos atacados por todos os lados.Ralph baixou o PR jogou com a gente uma vez disse que gostou e depois nunca mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   27/6/2009, 10:07

Discordo ctg bob.

quem tá acostumado com BF 2, vai estranhar e mto o PR

BF 2 vc nasceu na main. vc anda 20m ja achou o pelotão inteiro inimigo.

PR vc pega carro, Pede carona pra heli ou coisas do genero... anda mó cota. vai pra onde o squad lider pediu. chegando lá, nem sempre tem inimigo. ai ele fala: "vamo fazer um perimetro de Defesa por aqui".

ai vc fica dentro das casas esperando ver alguma coisa. Isso é PR.

BF 2 é cata a arma e sair gritando: "EU SOU O RALPH!" (cheater)auhsusahushuasshs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   27/6/2009, 11:34

.:Evandro_Torres:. escreveu:

BF 2 é cata a arma e sair gritando: "EU SOU O RALPH!" (cheater)auhsusahushuasshs
O meu sonho é ser igual a ele tongue
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   27/6/2009, 16:11

Cab.Bob escreveu:
ralphwbms escreveu:

Project Reality também é combate constante principalmente em mapas insurgent,meu squad que diga,fomos atacados por todos os lados.Ralph baixou o PR jogou com a gente uma vez disse que gostou e depois nunca mais.

Perdi ele depois que meus HDs torraram. Aí fiquei com preguiça de baixar denovo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   27/6/2009, 16:34

Vou baixar o 1 pra ver como é,esse dois ai nem dá muito pesado pro meu PC
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   5/7/2009, 22:18

bom...baxei ... fui instalar o patch 1.02 naum consegui..alguem sabe como arruma?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Lançado] Arma 2 [+Demo]   

[Lançado] Arma 2 [+Demo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum