ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 14:51

Bom quem viu o título deve ter se assustado, mas, enfim é para assutar mesmo....

Lí em um site que diz existir uma versão do Modern Warfare 2 (Prestige Edition) que trará como brinde, nada mais nada menos que um NIGHT VISION GOOGLE!!! (Se vc não sabe o que é isso, é nada menos que o famoso óculos de visão noturna), no pacote, além do bendito óculos, teremos um código para que possamos baixar o jogo direto da Live no instante do lançamento do mesmo, uma caixa em metal FODA PRA CARVALHO e uma belíssima cabeça de manequim (WTF!?) para expor o seu NVG, do cascalho, não acham?

O preço? cerca de 149 doletas, que deve dar mais de 300 mangos com taxa de câmbio, frete, enfim.. só para quem tem MANEI....

OBS: O NVG realmente funciona O.o'

Vídeo dum zé mané demonstrando a parada modafocka!

http://www.youtube.com/watch?v=FMSS12iY1X0
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 15:17

visao noturna? minha cidade é bem iluminada, obrigado.

achei q era um oculos pra "ficar dentro do jogo", aí sim daria um jeito de comprar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 15:18

Eu não entendo ingles, mas sera que esse mesmo pack com visão noturna vai ser lançado para PC??

Se for vou compra para ir nas rave music
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 15:20

Carnevale e suas baladas aokaoKOAKOakoAKaok
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 15:40

SAJSUAHSUASHUASHUASHUSHUASH! IMAGINA O CARNEVALE COM O NVG NA BALADA!

IXXXXCROTO! shaUSHUASHUSSAUSHAUSHUASHUSAH
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 16:44

PQP!! QUE IRADOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Só tem q ver se vale a pena pagar 100 dólares por 1 NVG. Porque esse jogos quando lançam nos EUA, ficam na base de 50~60 dólares. Very Happy

[]'s
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 19:54

Irado,só que não faço ideia de que eu faria com uma coisa dessa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 21:33

vale a pena pagar sim!....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   15/7/2009, 21:47

Cab.Bob escreveu:
Irado,só que não faço ideia de que eu faria com uma coisa dessa.

é para vc andar na tu casa de noite sem ligar a luz para não acordar ninguem

:bom2:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 09:00

Onde compro???

Concordo com o Bob, não vejo muita utilidade em um óculos de visão noturna, mas que é da hora ter um, ah se é.
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26100
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 09:23

Achei legal pena o valor ser alto se fosse uns 200 reais ate vai, agora mesmo que nao va usar vale a pena pra ter como lembrança.

Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 10:07

po! 200 mango... nem isso eu pago ;D! hsuahsuahsuhashsu

mtoooo carooo!

onde comprar ralph? qdo sair o pre-order no site do COD 4 - 2.

Compre

ai vc tera seu NVG, e poderá falar pra todo mundo que tu é um nerd rivoc, que gastou 300 e pocos mango num jogo q vem com esse óculos.

O HALO 3 tb tava fazendo umas promoções nesse nipe qdo foi lançado... show de bola, pra quem gosta de halo garanto que comprou...

no caso, vinha o capacete do personagem Halo.

MTO LOKO ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 10:59

Eu não teria coragem de pagar,prefiro arrumar meu PC^^
Mas se alguem do clã comprar e quiser ficar só com o jogo pode mandar o NVG que eu aceito
uahsuhuaushaus
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 18:06

.:Evandro_Torres:. escreveu:
SAJSUAHSUASHUASHUASHUSHUASH! IMAGINA O CARNEVALE COM O NVG NA BALADA!

IXXXXCROTO! shaUSHUASHUSSAUSHAUSHUASHUSAH

Escroto??

Escroto é levantar um vestido de manequim, e ficar pensando que os outros acham graça!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 18:44

Estrassada ._.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   16/7/2009, 19:27

shaushushsuhsuhuashaushusahs! calma mona!!!

tava brincando ;D!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI   

COD 4 - Moderm Warfare 2 PROMOÇÃO PRA QUEM TEM MANEI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum