ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AJUDA "3"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: AJUDA "3"   16/9/2009, 14:41

Senhores há alguns dias meu computador repentinamente ficou mto lento, totalmente estável, mas mto lento, se for valorar ele deve estar 60% mais lento em quase todos os aplicativos. Engraçado é que após o programa ser iniciado ( o que está demorando mto ) ele roda quase normal, congelando algumas poucas vezes, inclusive é isso que está acontecendo com o BF2.
Como meu Windows está instalado em um HD já velhinho (eu tenho três HD's), rodei o programa HD TUNE que localizou um único block defeituoso, seria este o problema???
Já rodei o AVG free e nada, encerrei o AVG e rodei o AVAST tb e nada.
Detalhe é que meu filho de quase três anos fica fuçando no computador vendo os desenhos que baixo pra ele, mas já verifiquei a integridade do W. Vista e ele está ok, com exceção do drive da placa de vídeo que ele sempre, antes mesmo de ficar lento, acusa algumas incompatibilidades.
Abraços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Nova Ajuda   16/9/2009, 14:52

Para não criar outro tópico, vou aproveitar e solicitar nova ajuda.
Em Dezembro devo vender boa parte do meu CPU = ASUS P5K PREMIUM (Black Pearl), Core 2 Quad 9400, 4Gb Kingston Hyperx 1066Mhz e ATI HD 4850 512Mb.

Tô querendo pegar um Core I7, a dúvida é se socket 1366 (modelo 920) ou se socket 1156 (860).
O restante das peças já decidi.
Abraços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   16/9/2009, 15:03

porra mano vc tem um PC bom ai e ta usando um HD velinho?
coloca um HD de 10000RPM ai formata instala o 7 e vc vai ver... vc tem um pc bom ai por mais uns 2 anos no minimo sem c preocupar...
nao esqueca que o HD faz parte do PC tambem, nao adianta ter um processador fuderoso, uma placa de video boa, q memorias sem o HD aguentar a potencia toda do restante do sistema...
e c o HD tem 1 cl defeituoso, ja eh sinal de instabilidade...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   16/9/2009, 15:20

...
e c o HD tem 1 cl defeituoso, ja eh sinal de instabilidade...[/quote]

Qdo digo que o sistema está ESTÁVEL é pq ele não está fechando nenhum programa sem o comando, o computador não está reiniciando sozinho, não está aparecendo tela azul... somente está mto lento.
Só para se ter uma idéia, quando clico no ícone do IE para abrí-lo, tá levando até 10 segundos para o programa abrir, o BF2 tá demorando uns 45 segundos, horrível... Mas depois que abrem eles funcinam quase normalmente (exceto alguns congelamentos como já falei).
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   16/9/2009, 16:16

depende de onde fica esse cluster se for numa area que a agulha tenha que pular ele pra ler os arquivos pode ser que caia o desempenho.
Tu ja desfragmentou pra ver se melhora, quem sabe uma desfragmentação nao recoleque os arquivos afim de evitar este setor defeituoso.

Nao seria melhor instalar o windows num HD melhor e deixar os arquivos com menos importancia no HD velho pois se o HD parar de funcionar pelo menos nao perde coisas importantes.

Ja sobre o i7 pelos testes o 920 esta se mostrando um otimo processador se eu fosse comprar pegaria ele.

Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   16/9/2009, 19:26

Eu vi ajuda 3. Ainda bem q nao é o Evandro pq eu ja ia mandar ele tomar no cu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   16/9/2009, 23:34

por falta de tomar no cu! vai tomar no cu dual ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   17/9/2009, 01:01

Apela não amor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   21/9/2009, 11:49

quanto se quer so na placa de video
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   22/9/2009, 00:44

Doidera escreveu:
quanto se quer so na placa de video

Cara tá um pouco cedo para falar em vender, só no fim de novembro vou fazer um anúncio no ML. A princípio vou vender o kit, Placa Mãe, Processador, Memórias e VGA... Pelo que vi vou pedir R$ 1.200,00 fora do ML e 1.250,00 no ML ( a diferença é para pagar a comissão ). Abraços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   22/9/2009, 21:07

pra mim so interessa a VGA, mas fmz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA "3"   

AJUDA "3"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum