ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Metro 2033

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Metro 2033   3/12/2009, 11:07

Essa empresa lançará mais um grande titulo!


O jogo é uma combinação de survival horror, RPG e shooter baseado nos livros do autor russo Dmitriy Glukhovskiy, muito famoso por lá pelas estórias de ficção científica. O mundo todo está em ruínas. A humanidade está quase toda aniquilada. O alto nível de radiação tornou as cidades impróprias para se viver. Os humanos cederam a supremacia sobre a Terra para novas espécies. Criaturas alteradas pela radiação são mais aptas para o mundo mudado.

Há somente grupos de humanos no planeta... ou pelo menos é o que os 10.000 sobreviventes acampados em vários setores do metrô de Moscou devem acreditar, pois eles não têm outras evidências que não são os únicos seres vivos. E agora, até esse meio de vida está ameaçado pelo mal evoluído do mundo lá fora. Como Artyom, você emerge da primeira colônia invadida, lutando através de políticas desesperadas e ideologias para avisar os outros e alcançar a fortaleza Polis antes que tudo seja destruído.

Pelo que foi comentado pelo Levi Buchanan do site IGN, que teve oportunidade de jogar a demo, o jogo tem um forte clima sombrio, provocado pelo ambiente fechado do metrô. Existe muita interação com os NPC e escassez de recursos, como a munição, por exemplo, que tem alto valor de negociação.

O começo do demo do jogo é bastante lento, onde o herói anda por diversas partes do metrô conhecendo os fundamentos do jogo e sendo apresentado ao universo do game. O game conta com detalhes bem realistas, pois quase não há indicações na tela, o HUD, por exemplo, em certos locais o ar é tóxico, então haverá necessidade do herói colocar uma máscara e o único indicador do nível de oxigênio é o relógio de pulso, obrigando assim a consultá-lo constantemente exatamente como seria no mundo real.

Mas realmente o ponto forte do jogo será a estória, pois o autor Dmitriy Glukhovskiy está acompanhando o trabalho da equipe da 4A Games de perto, dando sugestões na adaptação de sua obra.

E segundo algumas fontes, vários integrantes da equipe criadora de STALKER Shadow of Chernobyl estão participando da criação do game.

Previsto para o segundo quadrimestre de 2010.


Fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/35/35018-trailer-de-estreia-de-metro-2033/index.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Metro 2033   3/12/2009, 13:14

Não vai barrar Máfia II
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Metro 2033   4/12/2009, 20:26

Quem curte S.T.A.L.K.E.R. vai adorar esse jogo. Porque nada mais é que o jogo S.T.A.L.K.E.R. no metro, rsrs, podem ver que tem até o típico carinha tocando violão perto do fogo.

Como gosto de S.T.A.L.K.E.R., esse com certeza vou comprar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Metro 2033   4/12/2009, 21:12

Parece ser bem legal, ainda mais por ser na Russia. Chega de yankees porcos capitalistas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Metro 2033   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Metro 2033

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
criar um fórum | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Divulgue seu blog facilmente