ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   15/1/2010, 22:52

JÁ QUE NINGUEM POSTO AQUI:

Um dos mais aclamados jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos, "Starcraft" é o segundo jogo para PC mais vendido da história (fica atrás somente de "The Sims"), com nove milhões de cópias comercializadas, somando-se com os números de "Brood War", e um verdadeiro fenômeno na Coréia do Sul. Anos depois do lançamento, em 1998, permaneceu firme e forte como um dos títulos preferidos em competições profissionais. Ainda assim, demorou quase uma década até a Blizzard anunciar a tão esperada continuação.

"Starcraft II" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão "Brood War" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.

O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. "Starcraft II" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em "Warcraft III".

Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, "Starcraft II" é separado em três episódios, "Terran: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.

As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e sequências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, por exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss se baseia no gerenciamento social.

Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões.

- ESTE JOGO EU VO COMPRA COM CERTEZA - CERTEZA MESMO -
O EVANDRO SÓ PELA 1° PARAGRAFO VALE APENA COMPRAR
O 1° EU TENHO UM DOS MELHORES JOGOS DE ESTRATEGIA
FALRAM QUE SERA LANÇADO NO 1° SEMESTREMAIS FICA ADIANDO ERA PARA SER LANÇADO NO FINAL DE 2009

TA AI: O 1° TRAILER QUE NÃO MOSTRA MUITA COISA MAS É LEGAL PARA QUEM CONHECE O JOGO, O 2° MOSTRA OS ZERG É RAÇA QUE EU GOSTO HEHEHEH E MOSTRA UM POUCO DO GAMEPLAY COM ELA , ASSISTEM

vlws , vai ser louco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   16/1/2010, 01:32

Parece doido esse jogo, eu nunca tinha escutado fala de starcraft! ahuahuahuahua

to mei desinformado eim XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   16/1/2010, 01:35

Não gosto muito de RTS desse estilo.
RTS só curto COH,Faces of War e todos da serie TOTAL WAR.

obs:pessoal fica me zuando que eu jogo The Sims e tal,mas olha ae jogo mais vendido Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   16/1/2010, 01:47

Fodinha, curti... qdo sair compro ctg.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   16/1/2010, 12:26

vamos ver!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   16/1/2010, 13:22

Fodinha me explica qual é o 1 se tem expansão qual é ela, pq ja que o 2 é continuação quero jogar o 1 pra ver!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   16/1/2010, 13:27

que eu saiba tem o starcraft, e tem a expansão dele que é o starcraft: brood war

eu lembro que eu comprei a muito tempo atraz por 29,90 eu acho
o starcraft com a expansão se tu compra ai ate eu volto joga tambem
so tenho que acha aonde ta hehehehehe

os grafico não e la muito bom não mas é doido, tambem é de 1999 ai num pode querer muito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   18/1/2010, 23:01

Vi o TRailer do joguinho!! Parece ser maneiro!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 09:11

Foda vc diz que nao gosta de COH, mas esse jogo é um COH só que com Aliens!!!!

Ta parecendo mais aquele filme tosco Tropa Estrelares!!! Star Troopers!!! ta ligado???

kkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 11:27

uhauihahuaihuaiha pior que eu gosto desse filme achava fera e engraçado

e eu nunca disse que não gostava de COH

na verdade eu nunca joguei so vi videos
tira um duvida ,COH sempre tem poucas unidades, nas maiorias dos videos sempre mostra poucos tank e pouco exercicio mas fazendo uma guerra massa, tipo uns 6 tank e uns 20 exercito + que isso não vi não
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 12:28

éh assim, tudo depende do mapa, tem mapas que o limite de população passa de 100, tem mapas que fica retido em 60 - 70

entende?

em mapas que passa de 100, meus pelotões blindados mecanizados neo-nazistas entram na pelicula restante no seio da sociedade americana e fodem eles com 15 - 18 até mesmo 20 tanques stug ja consegui fazer Very Happy

sHUASHASUHSAUHSAUHUSASAUHSAUHSA

pode perguntar pra qualquer 1 que joga cmg, eu sou o cara do exercito em massa, todo mundo avança com um poco de cada 1, eu faço 1 só tipo de unidade, e encho minha população só com esse tipo xD!

Esse foi um jogo de eu com mais 2 amigos, simplesmente estupramos os caras, combinamos de fazer a mesma unidade, e todos pegarem a mesma doutrina, deu nisso aqui óh:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 14:19

doido
o evandro achei em 10 segundos porra

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=X&ESTRUTN1=0312&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=starcraft

ai 19,90, sabia que ia achar na saraiva foi la que eu comprei a muito tempo atraz

ou ve se tu acha o demo para ver se o seu pc roda, olha ai os requisitos huiahuaihuaihaiuhauihauiah

Requisitos Mínimos : PC / WINDOWS 95/98 / PENTIUM 133 MHZ / 32 MB / 4x / SVGA 256 CORES / 100 Mb / Svga Local Bus (compatível com Directx)

uaihauihauihauihauihaiuahuiahuaihaiuhauihauihauihauihauiahuiah xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 14:32

porra! esse eu ja tinha achado, mas ta la não disponivel. Ai eu ja mandei me avisar qdo tiver...

se lascar...

Não chega essa porra...

e detalhe, tb acho que nem vai chegar, dificil demais.

enfim, acho que meu pc nem ia rodar msm =(

meu pc não guenta essa técnologia não =/ suhushUSHUASHHSAUSAHas1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 20:12

Jogar starcraft eu jogo o meu age fo empires 3 aqui, que bem melhor!!!! vamos jogar ae???

Tenho o age 2 tbm!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 20:21

Quanto é o AGE3 original?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 22:46

age é coisa pra biba aiuhaiuahuiahiuhiu
qual age tem aquele velinho chato que trasformas as unidades enemigas em suas era muito fera ele

batia um disispero quando ouvia ele gritando "iioooooooio iiiiiioiioi"
ficava puto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   19/1/2010, 23:31

Age of Empires 3 Neutral
Eu coloquei o nome,tu que não leu direito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   20/1/2010, 03:08

saushuasuashsahasuash! foda-ne! quero ouvir tu imitar esse velhinho! husaHSAUHSAUHSUHASUHASHAS!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   26/7/2010, 12:24

amanhã lança este jogo, Miiiiiiiiiiiiiitiiiiicooooooooooo

quero ver o povo comprando aqui

so para não ter mais duvida, de preço e versões, ta ae:

O pacote básico do game custa R$ 49 e concede seis meses de jogo, tanto na campanha para um jogador como no modo multiplayer online. Após esse período será necessário adquirir assinaturas extras. Pacotes adicionais de 30 dias têm previsão de custar R$ 10, enquanto um desbloqueio definitivo sai pelo preço "esperado" de R$ 69.

Quem preferir logo de cara adquirir uma versão ilimitada pode efetuar compra via download, em versão que custa cerca de R$ 105. A edição de colecionador, com distribuição limitada, também oferece jogatina sem limite assim como uma série de itens extras - incluindo a primeira versão de "StarCraft" e sua expansão - e sai por cerca de R$ 500.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   26/7/2010, 14:35

Age é de gay é o caralho, chamem se forem jogar

Evandro Torres escreveu:
meus pelotões blindados mecanizados neo-nazistas entram na pelicula restante no seio da sociedade americana e fodem eles com 15 - 18 até mesmo 20 tanques stug ja consegui fazer Very Happy

sHUASHASUHSAUHSAUHUSASAUHSAUHSA

pode perguntar pra qualquer 1 que joga cmg, eu sou o cara do exercito em massa, todo mundo avança com um poco de cada 1, eu faço 1 só tipo de unidade, e encho minha população só com esse tipo xD!

Esse foi um jogo de eu com mais 2 amigos, simplesmente estupramos os caras, combinamos de fazer a mesma unidade, e todos pegarem a mesma doutrina, deu nisso aqui óh:

~

AUSHAUHSUShaushuHSUshHUSHSUHASUhasHS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   26/7/2010, 18:28

Eu tenho Age 3....
E ai foda vai comprar hoje? SC2!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   26/7/2010, 19:21

Filet_Fuzz escreveu:
Eu tenho Age 3....

vo sim, ja ate baixei a versão digital, agora so esperar amanhã, to com o dinhero tambem Very Happy

\o/
amanhã se tudo de certo, ja ganho do ralph no SC2 Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   27/7/2010, 02:04

Foda-ne escreveu:
Filet_Fuzz escreveu:
Eu tenho Age 3....

vo sim, ja ate baixei a versão digital, agora so esperar amanhã, to com o dinhero tambem Very Happy

\o/
amanhã se tudo de certo, ja ganho do ralph no SC2 Rolling Eyes

uhauhauhaua

Já instalei o meu aqui. Durante a instalação é narrado a história, evitando aquele tédio que dá de ficar esperando instalar sem ter nada para fazer.

Depois que instala ele baixa uma pequena atualização de 70MB.

Agora é só esperar as 14h para poder comprar a Key e poder jogar.

Hoje a noite já tô na área jogando SCII. Vamo aí galera, vamos comprar que esse jogo é um clássico.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   27/7/2010, 09:59

AGe??? vamo joga aeeh auhu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   27/7/2010, 10:52

ainda sou mais meus mobs de Tanques no company Wink!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   

[TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros