ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   15/1/2010, 22:52

Relembrando a primeira mensagem :

JÁ QUE NINGUEM POSTO AQUI:

Um dos mais aclamados jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos, "Starcraft" é o segundo jogo para PC mais vendido da história (fica atrás somente de "The Sims"), com nove milhões de cópias comercializadas, somando-se com os números de "Brood War", e um verdadeiro fenômeno na Coréia do Sul. Anos depois do lançamento, em 1998, permaneceu firme e forte como um dos títulos preferidos em competições profissionais. Ainda assim, demorou quase uma década até a Blizzard anunciar a tão esperada continuação.

"Starcraft II" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão "Brood War" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.

O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. "Starcraft II" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em "Warcraft III".

Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, "Starcraft II" é separado em três episódios, "Terran: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.

As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e sequências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, por exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss se baseia no gerenciamento social.

Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões.

- ESTE JOGO EU VO COMPRA COM CERTEZA - CERTEZA MESMO -
O EVANDRO SÓ PELA 1° PARAGRAFO VALE APENA COMPRAR
O 1° EU TENHO UM DOS MELHORES JOGOS DE ESTRATEGIA
FALRAM QUE SERA LANÇADO NO 1° SEMESTREMAIS FICA ADIANDO ERA PARA SER LANÇADO NO FINAL DE 2009

TA AI: O 1° TRAILER QUE NÃO MOSTRA MUITA COISA MAS É LEGAL PARA QUEM CONHECE O JOGO, O 2° MOSTRA OS ZERG É RAÇA QUE EU GOSTO HEHEHEH E MOSTRA UM POUCO DO GAMEPLAY COM ELA , ASSISTEM

vlws , vai ser louco.

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   27/7/2010, 12:21

Evandro Torres escreveu:
ainda sou mais meus mobs de Tanques no company Wink!

Os Esquadrões implacáveis de Stormtroopers (double MP44) + StuHs + Panthers conjurados diretamente do inferno por Hitler para plantar a morte e o caos nas linhas aliadas. Mas HITLER não contava com a FEB! HAHAHAHA
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26100
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   27/7/2010, 13:14

Foda-ne, vou te pedir pra depois adicionar no topico informações como requesitos do sistema, onde o cara pode comprar o jogo e outras informações pra deixar o topico completo e de facil entendimento para que estiver afim do jogo.

Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   27/7/2010, 13:49

PC Requirements
PC Minimum System Requirements*:

•Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 (Updated with the latest Service Packs) with DirectX® 9.0c
•2.6 GHz Pentium® IV or equivalent AMD Athlon® processor
•128 MB PCIe NVIDIA® GeForce® 6600 GT or ATI Radeon® 9800 PRO video card or better
•12 GB available HD space
•1 GB RAM (1.5 GB required for Windows Vista®/Windows® 7 users)
•DVD-ROM drive
•Broadband Internet connection
•1024X720 minimum display resolution
PC Recommended Specifications:

•Windows Vista®/Windows® 7
•Dual Core 2.4Ghz Processor
•2 GB RAM
•512 MB NVIDIA® GeForce® 8800 GTX or ATI Radeon® HD 3870 or better
*Note: Due to potential programming changes, the Minimum System Requirements for this game may change over time.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   3/8/2010, 18:17

Evandro Torres escreveu:
ainda sou mais meus mobs de Tanques no company Wink!
Sou mais minhas unidades de lanceiros,arqueiros e Cavalaria no Rome e Medieval2 Total

Gostei da dublagem do jogo!
"Tá afim de treta muleque?"

Mas como disse,não gosto de Starcraft.
Então não conte comigo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II   

[TOPICO OFICIAL] STARCRAFT II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum