ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7592
Reputação : 291
Pontos : 25983
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 16:59

"Ghost Recon Advanced Warfighter é o retorno glorioso do popular jogo de tiro tático Ghost Recon. Depois de 5 anos longos anos, os Ghosts finalmente estão de volta!

O jogo se foca no caos de um ambiente urbano. O personagem principal, o capitão Scott Mitchell, comandante da Ghosts and Special Forces tem a tarefa de salvar o presidente dos Estados Unidos, recuperar códigos nucleares roubados e eliminar uma legião de soldados renegados para evitar uma catástrofe.

Ghost Recon Advanced Warfighter usa a inédita tecnologia IWS (Integrated Warfighter System), uma combinação complexa de mecanismos que transforma um soldado individual numa força de luta de ponta. Esta tecnologia combina sistemas de armas, dispositivos de comunicação por satélite e recursos para a sobrevivência num sistema de combate como nunca foi visto antes.

Esteja sempre pronto para enfrentar situações caóticas aonde o perigo reside em cada canto, cada carro abandonado ou árvore. Mostre seus valores militares, sua liderança e suas qualidades táticas; use recursos avançados de comunicação e encare um combate urbano intenso e abarrotador.

Um pouco da história...

Os Ghosts souberam que uma rebelião aconteceu durante a assinatura do tratado North American Joint Security Agreement. Eles entraram no centro histórico para proteger os presidentes dos Estados Unidos e México. Enquanto retiravam os presidentes do local, descobriram que sua operação secreta está quase virando uma guerra civil aonde qualquer coisa poderia acontecer, até mesmo o pior... "

Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter poderá ser encontrada nas melhores bancas de jornal e livrarias do Brasil a partir do dia 21/01/2010.

Fonte: GameVicio

Tenho este jogo Original pois veio na placa de Video (que por sinal e a mais bonita que ja vi) se alguem comprar avisa que instalo novamente e jogamos um co-op online.

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 17:23

Adoro esse jogo,já joguei bastante no PS2,qual o requerimento dele?Talvez eu compre.
Mais barato que o ARMA,vou comprar os 2 dependendo dos requisitos.
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7592
Reputação : 291
Pontos : 25983
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 18:31

tinha esquecido de colocar mas peguei o DVD e aqui vai
Citação :
1.1. System Requirements

Minimum:
Processor: Intel or AMD, 2 GHz
Operating System: Windows 2000/XP
Memory: 1024 MB RAM
Disk Space: 4.5 GB
Graphics Card: 128 MB DX9.0c compatible card,
GeForce 6200 or higher
Radeon 9600 or higher
Sound Card: DirectX 9.0c compatible
CD-ROM or DVD-ROM drive : x2 read speed
DirectX Version: 9.0c
Network: High-speed modem with 64 Kbits of data transfer upload rate for a client, 512Kbits of data transfer upload rate for a server on a full game.

Recommended Configuration:
Processor: Intel or AMD 2.8 GHz
Graphics Card: 256 MB DX9.0c compatible card,
Sound Card: DirectX 9.0c compatible
Network: High-Speed Modem with 128 Kbits of data transfer upload rate for a client, 512Kbits of data transfer upload rate for a server on a full game.

Graphics Cards Supported:
Radeon 9600
Radeon 9700
Radeon 9800
Radeon X300
Radeon X600
Radeon X800
Radeon X1600
Radeon X1800
Radeon X1900

GeForce 6200
GeForce 6600
GeForce 6800
GeForce 7800
o jogo realmente e bom bem tatico nao adianta sair correndo pois morre na proxima esquina, so parei de jogar pois so tinha servidor gringo e os caras nao sao bons de tatica.

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 19:11

Citação :

Minimum:
Processor: Intel or AMD, 2 GHz
Graphics Card: 128 MB DX9.0c compatible card,
GeForce 6200 or higher
Network: High-speed modem with 64 Kbits of data transfer upload rate for a client, 512Kbits of data transfer upload rate for a server on a full game.

GeForce 6200
Roda de boa no Low/Medium então.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 19:57

Bom Delta,como vou comprar o ARMA primeiro e ainda tenho que pagar um negocio aqui,mas vou pedir para minha mãe pagar para mim.Se ela pagar para mim eu compro.Depois te dou a resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 20:57

Tinha perguntado no Gamevicio se rodava numa 6200 e me responderam que não,agora não sei se compro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   19/1/2010, 22:43

anem ja zerei
quem não
vlw apena comprar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   20/1/2010, 13:04

Vou baixar o Demo para ver se roda...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   18/4/2011, 08:22

Nice game sharing ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90   

[Revista Full Games] Ghost Recon - R$ 17,90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar um fórum | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis