ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   26/1/2010, 22:38

Galera, recentemente consegui um Logitech X-530 em uma liquidação, rsrs, e sinto que não estou aproveitando todo seu potencial. Já li vários depoimentos de pessoas pela net que sentiram uma absurda diferença quando colocaram uma placa-de-som descente nessas caixinhas de som.

Bem, como placa-de-som não é como VGA que tem que ficar trocando a cada 2 anos, quero um trem bom, só que não entendo nada de placa-de-som. Estou indeciso entre essas aqui, algum que tenha ou entenda um pouco sabe me dizer o que devo olhar em uma placa-de-som e se essas são boas?

Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16829102019&cm_re=creative_titanium_fatal1ty-_-29-102-019-_-Product

ASUS Xonar D2X 7.1 Channels 24-bit 192KHz PCI Express x1 Interface Sound Card - Retail

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16829132005

Creative PCI Express Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Champion Series Sound Card - Retail

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16829102021
NOTA: Vale apena só por causa desse painel frontal?

Valeu pela ajuda galera!!![img]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   26/1/2010, 22:45

Ralph, se não me engano, o ton usa essa fatality, puta que pariu, é um puta placão! ainda mais ligado em um home teather, esqueça a merda de seus headphones (não importa se custou 500 reais) e coloque um home teather de qualidade, com as caixas do home bem posicionadas, gerando o ambiente perfeito, você se sentirá no que você estiver ouvindo - se estiver ouvindo musica (barbie girl ou kelly key) vai se sentir a barbie, se tiver jogando, vai se sentir no jogo, e filme então! nem se fala! xD! rsrs! Confia em mim. essa Fatality! meu caro! isso sim é placa de som! o resto é conversa. se não me engano o canal dela já é 7.1 certo?

se for fazer o esquema do home teather, compre um com canal 7.1 tb, ai sim vc vai poder aproveitar sua placa de som ao máximo!

um abraço! e bom audio ae com seu BFBC 2 Very Happy! (que esse é o motivo que vc quer investir em audio!) rsrs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   26/1/2010, 23:07

Uma duvida,o home theater dá para usar normal com placa onboard?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   26/1/2010, 23:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
quer dizer que voce evandro ja se sentiu a barbie UUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII, falou com toda a autoridade!!!!!!! kakkakakkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
fala serio, aos cara se entregando, SEM MAIS.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   26/1/2010, 23:40

FOI MAL RALPH, MAS ESSA EU NÃO AGUENTEI... MAS FALANDO DAS PLACAS EU FICARIA COM A ÚLTIMA , SEM DÚVIDA.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 00:44

Eu tô entre a última e a segunda, mas andei lendo que a segunda é melhor. Eu estou conseguindo ela por R$550,00 com um cara do fórumPC, porque aqui no Brasil é muito cara, não animo.

Então Evandro, eu tenho um X-530 da Logitech e ele é 5.1 e já dá um som violento, por enquanto não vou mecher nele, mas no fim do ano eu mecho.

Quem tiver mais opniões posta aí.

TON, vc tem a Fat4lity??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 11:40

sim senhor ralph.....
eh a melhor q ja vi ate hj
eu sou fanzaco da creative...
agora por esse preco aqui q vc ta falando ate eu consigo pra vc brow... q mane comprar do cara do forumpc... auhahuaha
me manda pm.. te mando detalhes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 13:31

se eu falar pra vces que eu comprei uma placa de som novinha e não consigo usar acho que o encaixe dela é diferente da minha placa mãe huueahueahaeuehauha fail!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 19:46

tonarts escreveu:
sim senhor ralph.....
eh a melhor q ja vi ate hj
eu sou fanzaco da creative...
agora por esse preco aqui q vc ta falando ate eu consigo pra vc brow... q mane comprar do cara do forumpc... auhahuaha
me manda pm.. te mando detalhes

hauhau, achei que você tinha parado de trazer. Te passei MP.

REPLICANTE2008 escreveu:
se eu falar pra vces que eu comprei uma placa de som novinha e não consigo usar acho que o encaixe dela é diferente da minha placa mãe huueahueahaeuehauha fail!!!!

Eu até pensei nisso antes de comprar a minha. Quase que eu também esqueço de checar se tinha encaixe. Acontece nas melhores famílias, heheheh
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 20:20

Ralph eu tenho uma Creative Audigy 2 zs, bixo é antiga....Mas até agora nunca me deu problema..
Então minha opinião , compra da Creative que nào tem erro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 20:30

em questão de audio, creative é campeã. lembro de umas caixinhas que tinha dela, bemmmmm antigas, ainda beges e com redinha de ferro, aquelas caixinhas faziam um puta som xD!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   27/1/2010, 21:01

É verdade, CREATIVE já tem nome. Eu estou lendo vários reviews para ver se me decido logo, mas independente da escolha eu acho que vou estar bem servido, hehe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   28/1/2010, 02:48

nunk usei placa de som boa! ahuahuahuah

serio, sempre usei as onboard que vem nas placas mae... vale a pena mesmo investi 500 conto so no som???
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   28/1/2010, 09:45

Vale a pena sim mas não precisa ser 500 reais, uma placa de som mediana ja alivia o uso do processador afinal a placa fará todo o trabalho de processamento sonoro.
No BF2 tu vai poder jogar com som no ultra e ver a diferença.
Uma dessa ja faça uma diferença e nao custa tao caro
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16829102023

Ton se tu puder gravar teu som pra galera ter uma ideia seria otimo.

Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   28/1/2010, 20:36

hmm num sabia dessa!

mais pra frente desse ano pego uma placa de som, pq agora to me ferrando, ahuahuahua to montando um pc quase que do zero, tenso a $$$ ahuahuahua

abraco
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   29/1/2010, 10:48

ios preços delas como estão?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER   

PLACA-DE-SOM - QUAL ESCOLHER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis