ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

L4D2 - Desabafo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: L4D2 - Desabafo!!!!   2/3/2010, 08:55

Fala galera do mal....Tudo sussa?
Quero fazer um desabafo....Ontem fiquei "PUTO DA CARA" quando estava jogando....Entrei em um server BR (delay baixisssssssimo) e fiquei mo tempão jogando com a galera...Quando o game estava massa pacas...O maldito do ADM (na verdade era um amigo do adm original do server) falou que eu e mais um nego tinhamos que sair pros amiguinhos do clan do cara entrar.....DETALHE: O server nem era do clan....

Cara isso me irrita demais velho...Vc fica mo tempão esperando liberar espaço e quando acontece e vc esta bem no jogo o lazarento te tira pra colocar outros negos.....Espero que o ROTA nao seja da mesma laia e faça isso....mo droga essa parada.....

Bom eh issso aew....Estou no aguardo anciosamente para o lançamento do BD2 e para minha candidatura...

Abraços
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7592
Reputação : 291
Pontos : 25981
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   2/3/2010, 10:32

Cara nem fique grilado com isso pois e normal, se o servidor for do clan eles tem o direito de pedir ou kikar alguem para deixar um membros jogar, isso acontece no BF2, COD, Swat4 e em outros jogos tb.
Se o clan aluga o servidor eles podem impor as regras que quiserem, ou ate se o servidor for publico existem regras ridiculas como no Terra.

Convidado

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   2/3/2010, 10:46

concerteza c vc pagar pra um servidor e for membro do clan, e tiver nego jogando la...... e vc quizer entrar e tiver lotado.... eu vou kikar os noob pra vc entrar e jogar com nois..
vc ta no ts.... vc ta no clan.... temos q jogar juntos... eh a lei!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   2/3/2010, 12:24

Eu mesmo ja kickei tanto nego no meu squad no bf2 / bc 2 , pros ROTA's entrarem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   2/3/2010, 15:40

O cara disse que nem era server de clan...
Se não era mesmoo server de clan procura o forum deles e fala isso lá;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   2/3/2010, 17:06

Vou procurar mesmo...Teve ate um idiota la que falou assim quando eu perguntei se era do clan o server....

"É da mãe Joana" - Que raiva que fiquei....mas dexa eles...O MUNDA DA VOLTAS...ahuahauahua.....

Cap.Bob muito cuzão esse jogador de vermelho...só pq foi HUMILHADO PELO MULEQUE....Huahuahauha.....

Abraços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   3/3/2010, 01:46

isso é o ruim, mais go em outro server ai é só festa!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: L4D2 - Desabafo!!!!   

L4D2 - Desabafo!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games :: Lojas Virtuais de Jogos - Origin - Steam e Afins-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum