ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ajuda para configurar o mance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 00:14

comprei o manche da logitech modelo extreme 3D pro, porem não consegui conigurar, o avião acelera e tudo porem quando puxo o manche para trás o avião não sobe e quando coloco para frente ele não abaixa.

abaixo está a tela de configuração:




alguem pode me ajudar ? alguem que use o mesmo manche tira um print das configs


Valeu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 01:20

O doidera tu ja foi no controladores de games e calibrou o manche?

ve la cara... pq tu tem que ver se ta calibrado bonitinho tipo, eixo X eixo Y, ve la...


pq daí depois qdo tu for configurar é só tu meter o pra cima e pra baixo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 08:53

ta calibrado sim, esse manche assim que vc acaba de instalar ele , já abre o programa pra calibrar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 10:34

Doidera tava olhando os seus settings, aumente a sensibilidade...
0.10 é foda, shaushaushaushasu

ai tu pode tentar tirar o secundário que é nas arrows e deixar em branco Very Happy!

Deixa em uns 2.0 de sensibilidade! qualquer coisa vai regulando depois!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 10:49

tenta configurar o manche no secundario e no primario deixa as teclas padrão.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 12:20

vlw mano delta e vlw evandro ja ta funcionando perfeito, ja ate testei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 13:47

ja ate morreu pra mim Very Happy!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 17:59

Doidera, acabei de ver o seu post.
Eu tenho o mesmo manche, depois eu te passo umas dicas fundamentais.....
Posso passar a minha config para vc dar uma olhada.

Abs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 19:15

passa não tite! dai ele vai ficar apelão e ngm mais pega ele =/ nem da =/!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 19:16

vem contra eu no heli =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   12/3/2010, 20:10

coloca a config ai Tite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   22/3/2010, 17:05

o Tite passa a config ai pra mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   22/3/2010, 23:37

Já configurado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   23/3/2010, 12:47

agora sim só falta pegar o jeito da coisa , vlw Tite
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ajuda para configurar o mance   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

ajuda para configurar o mance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum