ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 13:03

The Pacific é realmente a série do momento. Com produção de Tom Hanks e Steven Spielberg, a série sequer estreou no Brasil na TV por assinatura e já foi adquirida por um canal aberto. E foi a Band quem garantiu a exibição da produção em 10 capítulos que conta a saga de fuzileiros navais durante a Segunda Guerra Mundial em algumas ilhas do Pacífico.

Considerada a série mais cara da história até o momento, The Pacific tem um orçamento estimado em U$ 200 milhões e estreará primeiro no Brasil pelo canal a cabo HBO, no dia 11 de abril. A Band só deverá exibir a série em 2011.

Antes disso, entretanto, a Band vai presentear aos seus telespectadores com a exibição, provavelmente em maio, de Band of Brothers (dá até pra fazer piadinha com o nome da emissora e o da série, né?), também produzida por Spielberg e Tom Hanks, que venceu seis Emmys e o Globo de Ouro, que tem o mesmo pano de fundo de The Pacific: a Segunda Guerra Mundial.

Parece realmente que as TVs abertas brasileiras descobriram o filão dos seriados americanos que vem conquistando cada vez mais audiência no horário nobre da TV brasileira.

Fonte:blogna.tv

Droga,só porque eu tava baixando o Band of Brothers.
Não é FAKE,já passou a proganda do Band of Brothers na TV.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 14:38

putz assisti esse band of brothers e achei uma piada, totalmente fora da realidade, parece mais uma propaganda de guerra dos nortes americanos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 15:02

Na Segunda Guerra os verdadeiros mocinhos eram os nazistas,né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 16:32

MotoBoyCOMEDOR escreveu:
putz assisti esse band of brothers e achei uma piada, totalmente fora da realidade, parece mais uma propaganda de guerra dos nortes americanos

Fora da realidade? Detalhe tudo que acontece no seriado é exatamente o que os proprios soldados que viveram tavam contando, o Major Winters, contando sobre sua companhia o Seriado retratava suas palavras...

Band of Brothers um dos melhores seriados ja feito.

The Pacific não será diferente...

Esse lance de pegar os próprios que viveram a guerra e retratar o q eles contam em um seriado é mto foda Very Happy!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 17:23

Sgt.Torres escreveu:
MotoBoyCOMEDOR escreveu:

Fora da realidade? Detalhe tudo que acontece no seriado é exatamente o que os proprios soldados que viveram tavam contando, o Major Winters, contando sobre sua companhia o Seriado retratava suas palavras...

Band of Brothers um dos melhores seriados ja feito.

The Pacific não será diferente...

Esse lance de pegar os próprios que viveram a guerra e retratar o q eles contam em um seriado é mto foda Very Happy!

ateh Rambo II esta mais dentro da realidade do que isso

aquela superioridade eh totalmente falsa, os americanos andavam pelas balas e nao eram atingidos, lembra das trincheiras? o cara indo pegar uma Luger no meio do campo de batalha e as balas soh seguindo o louquinho aokKOAKoAKAKaKAKoa nazistas eram totalmente amadores, principalmente os da Waffen SS, carinha dos EUA surgia sozinho em cima de uma colina e mandava bala (aquela tatica de sair correndo sozinho e soltar uma bomba de fumaca atras eh perfeita, nao sei como nunca pensei nisso)., soh alemao desesperado correndo pra todo que eh lado, lembrando q na noite anterior os cara tinham combatido, mas acho q eles estavam com aminesia e esqueceram disso.

quando eles estavam ganhando, os soldados alemaes fugiam q nem umas donzelas, mas quando eles perderam uma batalha e tiveram q recuar (unica q mostrou, outras eram soh narradas) sairam de boa, ligando o carro, galera entrando de boa e soh faltava dah tchalzinho pros nazistas. Mas sobrava um americano e matava um nazista no celeiro LOL

sao tantos exemplos que dah ateh preguiça de escrever, mas uma coisa que era muito incoerente, pq tantas pilhas de corpos, gente ferida na cidade, se eles eram tao superiores?

se voce acredita no que aqueles cara falam, recomendo voce assistir isso:

o conto de fadas mais real q jah vi, minha bizavo disse q isso realmente aconteceu

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 18:41

A gente assisti e paga pau pra Star Wars.
Band of Brothers OWNA, sem mais.
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26154
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   12/4/2010, 20:58

Motoco e foda, mas e bem verdade essas series sao todas americanizadas, eu tinha comentado com o Rodrigo quando vi o 1º episodio do The Pacific tipo os americanos sao sempre fodoes os Rambos, eles quando morrem sao somente uns 3 para cada 30 inimigos, so que mesmo assim e bom de se ver pelo menos os caras fazem series de qualidade e nao como aqui no brasil que ficam fazendo a Historia de Ester.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   13/4/2010, 00:38

soh fiz uma brincadeira com EvanBiba aOKAKOkAOKA

eu aqui cheio de cartas na manga para outras respostas (outras cenas mentirosas)

mas q eu posso fazer e recomendar o Evangay baixar No Estranho Planeta dos Seres Audiovisuais episodio Ficcao

Vou assistir esse The Pacific e acompanhar o RoboCOP detonando a galera koaOKAOKaOKOKA
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   13/4/2010, 09:15

Motoboy gosta mesmo e de maGAYver que eu sei.

Nome certo MacGyver.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   13/4/2010, 18:58

KAOAOKokaOKAokaKAkoa

esse eh um classico
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   14/4/2010, 00:07

vou baixar esses seriados pra ver qual é!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   3/5/2010, 11:49

Começa hoje,21h
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   3/5/2010, 12:27

Vou ver na Band LOL

Quem é que faz uma bomba com um cacho de bananas, um clipe de papel e um chiclete usado? MacGyver!!
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   4/5/2010, 10:41

Vi um pouquinho ontem e percebi que a dublagem nao ficou das piores, mas recomendo a galera baixar e assistir com o audio original.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   4/5/2010, 16:28

Aquela dublagem não é muito boa mesmo,mas também não é tão ruim.
Bom de mais a serie,hoje tem mais eim!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   4/5/2010, 18:24

vi ontem, o cara la que fazia o seriado friends é um bosta, um perdido o cara , achei paia, pensei que ele ia ser o fodão huaihuaihiuahauihauihaihauiahua
mas é massa o seriado quero ver a guerra Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   4/5/2010, 19:37

Eu vi tb. Sfodeaew Motoca. Os melhores filmes de ação campeões de bilheteria é Duro de Matar, onde o cara com um carro derruba helicóptero, jato...

Rambo, onde o fodão ferra com metade do vietnam e todo mundo que quer ferrar com ele. Star Wars onde tem explosões no espaço. Avatar que uma puta de uma viajem muito loca. Então sfodeaew e aceite o poder do Band of Brothers.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   5/5/2010, 00:09

DATENA: BANDI OF BROTHERS NA BANDI! sahusahasuhasuhaushusah!

essa foi classica.
Druida6970
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2477
Reputação : 99
Pontos : 13596
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   30/8/2010, 18:29

hahah datena é classico da uma assistida nesse video qeu capoturei dele

http://www.youtube.com/watch?v=CMREb3lAM7Y
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   31/8/2010, 01:52

"aíííí tubarão! hahaaaaaaaa!" essa foi foda.

"Pelo o mar a fora eu vou bem contente... (braaaaammm) ...ah! sem som não tem graça!" saUHSAUHASUAHSUAHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHAS! CLASSICA!

...E gentilmente foi até ele nadando, depois desceu outro...
...E gentilmente com uma faca na mão! HEHE!..
...E gentilmente botaram ele no pneu...
...E gentilmente levaram o cara pra praia...
...E gentilmente deram umas porradas...
...E gentilmente levaram pra cadeia!

ASHUSHUASUSAHUSAHUSAHUSHA!

Cara ri demais nessa reportagem... Ele ta parecendo criança qdo ve arma disparar! hsauAHSUHSAUSAUSAHUHSA! Po gostei da reportagem na parte da arma, põe ae de novo, põe ae! hASUHASUASHUAHSUASHHAS

Ow mas tbm o cara é zeca heim, vai roubar e vai fugir pra Africa a nado? shaUASHUASHUSAHAS!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   31/8/2010, 07:47

The Vantore escreveu:
"aíííí tubarão! hahaaaaaaaa!" essa foi foda.

"Pelo o mar a fora eu vou bem contente... (braaaaammm) ...ah! sem som não tem graça!" saUHSAUHASUAHSUAHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHAS! CLASSICA!

...E gentilmente foi até ele nadando, depois desceu outro...
...E gentilmente com uma faca na mão! HEHE!..
...E gentilmente botaram ele no pneu...
...E gentilmente levaram o cara pra praia...
...E gentilmente deram umas porradas...
...E gentilmente levaram pra cadeia!

sahuHEUHUShsAUSAHUhsaUhasUHEU Eu vi o vídeo

"O cara tá parecendo uma coxinha... deixa eu ver de novo os disparos de advertência braaaãããmmm põe ae na televisão à lenha" hsaUsAHuSAhsaUSA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   31/8/2010, 17:49

mais voltando ao assunto...oq o torres falo e vdd, claro que os cara exageram um pouco. Eu li o livro achei mto mais louco que a serie mais é resumido bem em cima do livro que tbm foi feito com as palavras do soldados e principalmente com cartas de Webster. Recomendo a todos que leiam o livro, qm gostou da serie não vai se arrepender mesmo ja tendo assistido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   31/8/2010, 20:35

Desisterraram mais um Topico!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   31/8/2010, 21:37

CLEAR BZZZZZZZZZZZ
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   1/9/2010, 02:02

All right buddy! You good to go! come back to the fight! Very Happy!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)   

Band of Brothers e The Pacific na Bandeirantes(Band)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Filmes, Livros, Musicas e Series de TV-
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis