ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jogue Battlefield 2 - Sem CD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Jogue Battlefield 2 - Sem CD   13/8/2007, 20:36

Pra quem não quer ficar gastando seu CD tão caro do BF2 pode utilizar uma Mini Imagem emulada com o Daemon Tools.

Mini Imagem > rapidshare.com Mini.Image.Battlefield.2.zip

Daemon Tools Lite 32bits ou 64bits > http://www.daemon-tools.cc/downloads

Descompacte a Mini Image em alguma pasta por exemplo Meus Documentos. A Mini Imagem tem dois Arquivos (jmt-miniBF2CD.mdf e jmt-miniBF2CD.mds) estes arquivos contem dados do CD que permitem rodar o jogo sem ter que colocar o CD Original do BF2 na Bandeja do Leitor CD/DVD

Instale o Daemon Tools de sua escolha, para Windows XP use a versão 32bits para windows Vista64 use a versão de 64bits. Apos instalar e executar o programa ele ficará perto do relogio.

Clique com o botão direito no icone do Daemons > Virtual CD/DVD-ROM > Device 0: [F:] > Mount Image e mostre onde vc colocou a imagem do BF2 (eu coloquei nos Meus Documentos)

Agora e fazer sempre este procedimento quando for jogar, e totalmente seguro o PB nao pegou pois vc nao modificou nada, uso isso a mais de 1 ano e meio.

Jogue Battlefield 2 - Sem CD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Downloads Gratuitos-
criar um fórum | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros