ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RJ - Agora é Guerra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dmandrack
Major
Major

Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18383
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 14:22

Hoje o Rio de Janeiro está em guerra! Não sei se vocês estão cientes, mas as duas maiores facções criminosas do Brasil se uniram contra o Estado, o Comando Vermelho e o Terceiro Comando, tocando o terror na cidade, de todas as formas possíveis. Muitos se perguntaram: "Cadê o BOPE dos filmes nessas horas? Cadê a resposta?". Aí está a resposta:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/equipes-do-bope-e-blindados-da-marinha-entram-na-vila-cruzeiro.html

informações em vídeo e filmagem ao vivo da invasão:

http://globonews.globo.com/videos/v/globo-news-ao-vivo/61910

Galeria de Fotos:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2010/11/veja-fotos-dos-carros-incendiados-no-rio.html

Agora a casa caiu! Pra cima deles Caveiras!
https://dmandrack.wordpress.com
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26128
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 15:21

Isso me lembra quando aconteceu varios ataques aqui em São Paulo em 2006, sei que são cidades diferentes mas os ataques são parecidos pois quem está sofrendo são os inicentes a população que fica nessa briga de policia e ladrão e tem seus carros queimados, suas casas invadidas e seus parentes mortos.

Até que enfim chamaram a forças armadas para ajudar com os blindados que foram feitos para isso para uma guerra, uma guerra urbana que muitos vem em filmes e em jogos mas que acontece tb na vida real.

Espero que tudo seja resolvido sem que haja morte de trabalhadores, crianças e de pessoas de bem que ficam no meio do fogo cruzado.

Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 16:09

Não adianta esses blindados do Brasil não sobem favela... tava vendo tv agora a pouco e tá lá um monte de nego desfilando armado no morro... a policia em baixo e os cara la em cima pagando de gatinho com fuzil na mão dando tchau pro helicoptero...

Porra meu amigo... cade os atiradores??

Cade o governo pra falar aquela frase do Hermanoteu na terra de Godah: "Mataaaaa todoooo mundoooooO" suSHUSAhushusahusahas

é revoltante isso... o cara dar tchauzinho pra camera... pqp.

é tenso viu! eu sou a favor da pena de morte...

Quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas... se liga mané.
dmandrack
Major
Major

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 16:57

Velho, eu que to aqui no meio do bololô posso dizer que a operação ta dando certo. As câmeras só filmaram pré e pós incursão, a invsão mesmo eles não conseguiram filmar. Os caras não podem atirar dos caras correndo no mato cm a globo filmando tudo, inviável. Mas na incursão quem tava na frente morreu.

O que acontece é que eles tão fechando o cerco, a Vila Cruzeiro é junto com o Complexo do Alemão e Rocinha um dos maiores refúgios para traficantes no RJ, e agora ela caiu, sobraram duas, pra Vila eles não voltam, então está dando certo. Depois cai o complexo, e depois a rocinha aí se acabam as grandes bases, e maior fonte de renda deles.

Fora a Vila cruzeiro que está sendo filmada, favelas e comunidades do RJ Inteiro estão recebendo incursões tão importantes quanto, só quer devido a vila ser muito grande a mobilização teve de ser maior chamando para si a atenção, inclusive uma favela que tem na cidade onde eu moro teve invasão e morreu um catatau de vagabundo, mas isso ninguem falou pq a proporção foi menor.

No caso dos blindados eles serviram sim, da mesma forma que os Caveirões, só que os caveirões não conseguiram transpassar certas barricatas por causa dos pneus, o que a largata dos blindados da marinha resolveram facilmente, sem blindados é impossível chegar a pontos chave, demoraria horas o que foi feito em 30 min.

Alguns morreram alguns fugiram para o Alemão, mas uma coisa é certa, quem deu tchau pra camera, sabe bem que logo o tchau será pra valer.
Druida6970
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2470
Reputação : 98
Pontos : 13562
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 17:37

cade os Heavys , eu ja mandava uns tanques pesados dando tirpo pra cima kkkk

tinha que te uns blindados no outro lado e fizila geral
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 17:49

a globo do caralho!!! por isso não posso prestar pra policial... se eu fosse policia mandava a globo toma no cu e cada indigente armado era 1 presente de chumbo na testa.

toma no cu.

aqui em sampa deu de reagir com a policia tbm... trocaram tiro com a rota aqui...

mas rota é rota né...

Smile

ai lançaram aquela: "os sujeitos foram baleados mas não resistiram ao ferimento a caminho do hospital"! hasUASHUSAHUASHUASHASHASH

eu adoro essa frase....

da um tiro na testa do cara e fala que morreu a caminho do hospital! hSAUHSAUSHAUsahusaha1

A favor do esquadrão da morte!!! kd vcs caras?! saiam na rua matando essa vagaba tudo! Smile
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 11679
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 18:05

o Evandro os caras do HELI já derrubou 4 meliantes (bandidos) os caras do HELI são foda conheç dois atiradores que vão no HELI e te falo com toda a certeza do mundo eles so não vão matar se alguem filmar ou algo assim.

Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 18:58

Cara não tem 400 e poucos bandidos naquele morro la agora , aquele que é um mato.

Pega e bombardeia o morro. tira 400 que infernizam os outros e não superlotam as cadeias

À se eu foce presidente
dmandrack
Major
Major

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 19:56

Muito foco em cima, não dava pra matar os caras no morro pq eles sabiam que tavam filmando. Mesmo assim um levou um tiro, aquele que arrastaram. O bope ñ tem nem algemas no uniforme, nesse quesito tenha certeza, qualquer vagabundo na frente deles é vala, ñ tem arrego nem prisão, por isso foi proibido o sobrevoo da favela. Mas naquele morro as cameras a quilometros tavam filmando.

Quanto a pergunta do druida pq q os policiais não estavam do outro lado esperando, é pq o outro lado é simplesmente o complexo do alemão, favela tão grande quanto, ou até maior que vila cruzeiro (complexo da penha). Não da pra dominar as duas ao mesmo tempo, por isso que eu disse, o cerco ta sendo fechado, menos um QG pra eles, a próxima etapa, com certeza vai ser o alemão.

Essas favelas são MUITO grandes e a incursão eficiente tem que ser muito bem feita pra ñ dar merda. Não tinha como os caras do bope chegarem lá no topo alcançando os vagabas, pq tinha uma PORRADA de vagabundo na favela ainda, e bope já viu: "fatiando, fatiando". Eles entram pra matar ñ pra morrer. 1 hora de operação e as estimativas: 2 policiais feridos pra PELO MENOS 30 vagabas mortos. Imagina até acabar essa operação que deve durar no MÍNIMO 1 semana.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 20:26

Fucila eles! Mandem os MI-35 da FAB atacar o morro!
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 21:49

@dmandrack escreveu:

Quanto a pergunta do druida pq q os policiais não estavam do outro lado esperando, é pq o outro lado é simplesmente o complexo do alemão, favela tão grande quanto, ou até maior que vila cruzeiro (complexo da penha). Não da pra dominar as duas ao mesmo tempo, por isso que eu disse, o cerco ta sendo fechado, menos um QG pra eles, a próxima etapa, com certeza vai ser o alemão.

Ata não sabia não , eu acho qeu agora que meteram a cara com blindado e tal, vão faze a limpa , os cara vão fugi la pros alemão e depois eles vão rpa la pega tudo mundo junto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 22:04

Hahahaha........ estou driblando as balas por aqui!!! E os coqueteis de molotov!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   25/11/2010, 22:09

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/1Call.jpg " border="0" alt="" />
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 00:26

hauahuahauhauhauhaha

"CALL of Duty Vila Cruzeiro"

Essa moda pega!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 00:57

Pra min é deja vu , quem não se lembra do confronto q teve no alemao em 2004 ? morreu mais gente que nessa operaçao..
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 08:30

è Bope 3 A Invasão da Vila Cruzeiro
dmandrack
Major
Major

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 09:07

Czo escreveu:
Pra min é deja vu , quem não se lembra do confronto q teve no alemao em 2004 ? morreu mais gente que nessa operaçao..

O alemão ainda ñ foi invadido efetivamente, e a vila nunca recebeu uma operação dessas, a maior ja vista. A operação que o complexo do alemão vai ter será maior ainda.
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 09:17

Ministério da Defesa enviará 800 homens do Exército ao Rio

Também serão enviados dois helicópteros da Força Aérea e 10 blindados de transporte, com origem a ser definida em coordenação entre as próprias forças, inclusive a Marinha, que já se encontra com viaturas em operação. Também serão fornecidos, temporariamente, equipamentos de comunicação entre aeronaves e tropas em solo e óculos para visão noturna.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 12:13

Galera no meiio dessa confusão toda ae...

Eu termineir de ler meu livro "Elite da Tropa" escrito por Rodrigo Pimentel e outros

E estou começando a ler "Tropa de Elite 2"

No livro que é relatos de histórias reais que aconteceram tem mta sacanagem da policia e da Politica do rio de janeiro...

será que toda essa parada não é apenas um golpe de estado?

recomendo os livros... mto bom mesmo, faz vc ver essa tirania com outros olhos...

Tem um fato la que conta que armaram com o CV (Comando Vermelho) e o TC (Terceiro Comando). Sequestraram a mulher do Moises se não me engano que é do comando vermelho o mesmo estava em Bangu 1.

A policia fez isso.

Jogaram o corpo dela no território do Terceiro Comando.

Explodiu o maior aue entre as facções.

Tudo isso pra promover um Capitão la chamado Victor, que entraria no lugar do comandante geral da Policia militar do RJ, que seria retirado do cargo por não ter parado as facções. Colocando o Victor que teria acordos com o CV e o TC para parar a guerra.

Tenso né?

Corrupção é foda.

Sei la se isso tudo ai no rio não é um golpe de peixe grande como eles relatam no livro.

Lembrando que o livro não é ficção..

cita nomes.
batalhões.
e datas.

rs.

Esse Rodrigo Pimentel, ex membro do BOPE, esse sim tem coragem de publicar uma putaria dessas.
dmandrack
Major
Major

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 12:28

Sim rola muita sacanagem mesmo. Mas nesse caso aí já é um pouco diferente. As duas facções estão unidas (TC e CV) e deu pra ver a quantidade de bandido que tem lá. Estima-se que somando o contingente que fugiu pro alemão + o que já tinha lá somam em pelo menos 600 homens armados até os dentes.

Pra quem não sabe o que é o complexo do alemão, não é umna favela como a rocinha (a maior do rio de janeiro), mas é um complexo de favelas (cerca de 16), é o maior reduto de traficantes do Brasil inteiro, as saidas já estão cercadas, um lado do morro já foi (está sendo) limpo, eles fugiram pro outro lado que tem as saidas trancadas.

O que eles temtam fazer é cercas os vagabas no cume do morro (aquela mata no topo), só que o acesso ao cume é pelo complexo do alemão), ou seja ñ tem como voltar pro complexo da penha, pq a vila cruzeiro caiu, e não tem como descer o alemão pq ta cercado. Para invadir o complexo do alemão sem deixar escapar nada e limpando tudo, serão necessários um contingente de (no mínimo) 4 mil homens. Por isso ta chegando 800 do exército já hoje + força nacional (que foi treinada pelo próprio bope) + core (civíl) + PF + fuzileiros.

Quem eu conheço que esteve lá na operação disse que a vila cruzeiro virou um rio de sangue, morreu muito vagaba, eles divulgaram 34 e 194 presos, mas ao que se parece o numero é invertido, por causa da atenção da imprensa.

Informações fotos, vídeos e cronograma atualizados aqui:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/criminosos-disparam-contra-helicoptero-da-policia-no-alemao.html
dmandrack
Major
Major

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 12:47

Novidades, um amigo da aeronáutica disse que no quartel que ele serve, o comendante juntou todo mundo e disse: "Vão todos serem dispensados para casa, não saiam de casa, não digam para ninguem que são militares, a guerra está chegando ao ápice". Todos os vôos na zona norte estão proiibidos, dessa vez não vai ter filmagem, exercito ta vindo, o Comandos ta vindo, amigo, eles vão com TUDO pro alemão, a ordem é prender alguns pra ñ ficar feio e matar a maioria! Super Puma vai decolar quase agora, alêm de ser bem armado, é blindado que nem armored e pode levar 30 cabeças, são dois no total. Agora a casa caiu! Pra cima deles caveirada!

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/11/megaoperacao-no-rio-conta-com-21-mil-policiais-diz-pm.html
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 13:22

Até que enfim o militarismo resolveu mandar no rio de janeiro...

¬¬! tava demorando ja...

mas enfim isso é temporario sempre sobra um preto ali que compra os cara que prenderam ele e ele é solto e começa tudo de novo... pff.. o dia que limparem o rio de janeiro... haha! ai sim o Brasil fica maneiro...

pq daí vão perceber que os verdadeiros ladrões e traficantes e bandidos e o caralho a 4. tão em brasilia de terno atrás de um monte de mesas.

¬¬

Fuck yeah!

Derruba tudo caralhO!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 13:24

tem gente boa nas favelas tbm... eu sei disso mas perdas são necessarias por um pais melhor... eu fazia as favelas no rio de janeiro, todos esses morros virarem planice... de tanta bomba q eu jogaria la. SUSAHUSAHUSAHSHUAS!

HSAUsauuashu!

è guerra caraiii!

EDIT: ainda bem que o PCC (Primeiro Comando da Capital) aqui em sampa não quiz entrar na onda de reagir tbm... eles levam sampa fácil fácil se quizer...

Conseguiram parar são paulo 1 vez... conseguem de novo a hora que quizerem...

os PM"s daqui é mto zé com revolver na cintura... não faz nada.

se explodisse os 2 estados numa vez só...

ia ser tenso...

ja pensou se o crime do país se revelasse? hSUSAHUSAHUSAhUSAHUS! coitado de nós, coitados de quem não tem nada haver, ia ter guerra, tiro e sangue pra todo lado.
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 13:31

verdade tira toda a populção la do alemão deixa só os bandidos ,, os cara vão fica esperando o pessoal subi , quando ve chove bomba neles , pega coloca um navio na praia e atira aqueles prójéteis enormes, não sobra nem o esterco kkk
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26128
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   26/11/2010, 13:46

O que esta atrapalhando o andamento das operações policiais e a impressa e aqueles poucos que defendem os bandidos, proibam as filmagens alegando que esta atrapalhando e coloca todos no modo sangue nos zoio e ja era, capacidade a policia tem de combater esses ze manes e com a ajuda das forças armadas vai ser igual esmagar minhoca.

Agora viajando nas ideias com um desse resolveria o problema rapidim

Ou chama o Juba Sniper que ele derruba esses caras rapidao.

MensagemAssunto: Re: RJ - Agora é Guerra!   

RJ - Agora é Guerra!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum