ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Acontecimentos Engraçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Acontecimentos Engraçados   14/2/2011, 22:39

Todos ja devem te tido uma situação na vida engraçada ou até estranha
e eu te convido a dizer alguma coisa que ja aconteceu com você ou com seus amigos

começando comigo xD
uma vez eu tava andando com meu tio e minha tia e vi um senhor dormindo num banco Sleep , eu deveria te uns 5 a 7 anos, e não lembro muito bem oque passo na minha cabeça, mas acho que quando vi, eu pensei mais ou menos assim, "e feio dormi na rua e ele ta durmindo", e eu na inocencia pensando que não podia durmi na rua fui até ele e adivinha? dei um tapa na cara do homem shsahshashas

agora conte um acontecimento e de risada lendo dos outros geek
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acontecimentos Engraçados   14/2/2011, 22:46

Uma vez, quando eu tinha uns 10 anos tava tarde da noite tava indo na lanchonete buscar X-tudo e quando tava voltando tinha um carro encostado no caminho e eu via que o povo lá dentro se remexia de um jeito estranho, quase cheguei perto pra ver. Very Happy

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acontecimentos Engraçados   15/2/2011, 00:38

teve uma vez no ano novo
tava eu o vantore e a familia dele andando na areia da praia e de repende eu avisto uma coisa no meio da areia nos andando passamos meio perto e tinha muitas gente rodiando disfaçadamente, so pra olhar, tente adivinha oque era que tava acontecendo... tava o homem e a mulher deitados um em cima do outro completamente n...

agora oque eu nao consigo entende como tem gente com coragem de faze isso no meio da areia com um monte de gente rodiando eles

e sem conta a cara de pau dos caras q ficava em cima olhando com os olhos bem arregalado, até parece que nunca viu Neutral, e talves no meio da praia nunca tinha visto mesmo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Acontecimentos Engraçados   15/2/2011, 00:41

Comigo foi algo que hj acho mega engraçado...

quando tinha meus 17 anos, conheci uma garota da cidade de Taubaté, interior de sampa, comecei a conversar com ela, papo vai, papo vem, resolvemos nos conhecer...

eu nunca tinha viajado de buzão sozinho...

então peguei o buzão no terminal Tiete em São Paulo e fui destino Taubaté...

na estrada, tem uma placa lá que ta escrito assim:

Tremembé
Rodoviaria
=======>>

eu meio sonolento, olhei e falei, "ahhh tremembé não é taubaté, e cochilei"

vi entre os olhos o onibus parando, gente descendo, gente subindo, o onibus saindo, e dai qdo ele saiu da rodoviaria e entrou na estrada de novo eu li bem grande na Rodoviaria

RODOVIARIA DE TAUBATÉ!

essa foi exatamente a visão que eu vi, exatamente desse angulo:

ai eu falei FODEU!

Acordei na hora, acordei o cara que estava no banco ao lado e disse
cara, por favor, aqui era a Rodoviaria de Taubaté?

era sim!

CARACAS! PRECISAVA TER DESCIDO ALI!!!

O cara olhou pra mim com um cara de super interessado

levantei fui até o motorista e falei...

cara tem como vc parar aqui na estrada msm pra mim voltar pra rodoviaria? Eu precisava ter descido la...

ai ele: e pq não desceu?

é que é a primeira vez que to viajando e na estrada eu vi uma placa escrito Tremembé por isso não me importei tanto...

ele: Tremembé é a msm coisa que taubaté...

Putz!!!!!!! não sabia dessa! (E até hj não sei, pq são duas cidades mega diferentes!) husaHSUHSAUHSAHSA!

ai ele relaxa, eu te deixo na próxima passarela e vc atravessa e volta, ai eu falei "porra! brigadão heim!"

acontece que:

essa era a minha visão:

MANO! A DUTRA TEM UMA PASSARELA A CADA 50 MIL KILOMETROS

ai eu falei! cara tem como encostar aqui msm eu me viro pra atravessar, pode?

ele parou, eu tive que pular a mureta no meio da estrada (deveras, era mais alta que eu, na época/sempre fui baixinho ¬¬) pra passar pro outro lado...

mochila nas costas, e 1 bolsa de mão...

passei pro outro lado, e to voltando...

marquei com a mina na rodoviaria as 8h30...

olho no relógio 8h25....

falei! HAHAHA! FODEU!

shusahsausahuashsa

sai correndo, vi que não ia dar tempo então resolvi apelar....

eu fui pra la de expresso brasileiro, e tinha o ticket da passagem, pedi carona pra um outro expresso em sentido contrario e mostrei a passagem, expliquei a situação toda, e daí consegui uma carona até taubaté...

Resumindo:

essa foi a mina que mais me deu história pra contar... hsaUSAHUASHUSAHSA! 1 ano e 6 meses com ela. rsrsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acontecimentos Engraçados   

Acontecimentos Engraçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis