ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dead Island - Só para Zumbismaniacos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dead Island - Só para Zumbismaniacos.   22/2/2011, 03:30

caralho, eu vi esse game e achei mto foda...

se liguem só:

Resumo:
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pesssoa).

Em Dead Island, o jogador assume o papel do único sobrevivente da queda de um avião, acordando em uma ilha bastante misteriosa. Entrentanto, o protagonista logo descobre que sua mulher, que também viajava naquele vôo, está desaparecida. Na esperança de encontrá-la, ele vasculha a ilha e descobre que ela está infestada por zumbis — agora, a luta passa a ser pela sobrevivência.

Uma das principais características de Dead Island é o fato dos zumbis deformarem em tempo real. A cada golpe desferido, portanto, é possível ver novas e diferentes deformações no corpo dos mortos-vivos. Além disso, tudo pode — e deve — ser utilizado para ajudá-lo a sobreviver, seja como arma ou como ferramenta para a resolução de algum quebra-cabeça.

Comentário pessoal:

Zombies lover! eu acho qualquer coisa voltada pra zumbi mega foda, ainda mais um game desses, mto bem feito e mto interessante tbm
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dead Island - Só para Zumbismaniacos.   6/4/2011, 13:22

O mais interessante desse jogo é que ele vai ter modo cooperativo da campanha inteira, ai sim torna o jogo maneiro, e também li que ele não será tão dinâmico como left for dead que é só atirar, atirar, atirar, tem mais o lance do foco no corpo a corpo.

Vamos ver se agora sai né, que esse jogo ta anunciando desde 2008 se não me engano.
Abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dead Island - Só para Zumbismaniacos.   6/4/2011, 16:33

não achei um gameplay disso o.o'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dead Island - Só para Zumbismaniacos.   6/4/2011, 16:46

Não existe o Gameplay ainda, esse jogo está sendo anunciado na Steam, com lancamento pra esse ano, todavia, ele já foi anunciado várias vezes, acima você tem algumas fotos da primeira versão...tipo "pé de cabra nos dentes do zumbi" e as novas " O cara com o braço tatuado segurando o cano lá.

Por enquanto tem só SS mesmo
Agora o video de introdução do jogo, eu achei de um "bom gosto" absurdo, consegue passar o drama e até te deixa meio apreensivo, sem contar que como qualquer epidemia de zumbis, o final normalmente é negativo para os "mocinhos".

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dead Island - Só para Zumbismaniacos.   6/4/2011, 17:09

Ah agora entendi a irônia nos comentários no youtube "mal posso esperar por 2008" ;o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dead Island - Só para Zumbismaniacos.   

Dead Island - Só para Zumbismaniacos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis