ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sei que aqui não é o lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 12:27

mesmo estando afastado do Rota, com minha baixa pedida e dada. As coisas ainda chegam em mim, foi ver a denuncia de um membro com relação ao Ton, e ouvi o audio perfeitamente. Minha opnião :

1º O prórpio Pana com uns 5 segundos de audio fala que ele está enchendo o saco
2º Com 7 segundos o Tom fala mocinha e não manda o membro tomar no cú como foi dito
3º Se escutar o audio com 38 segundos, o Ton estava quieto e o membro foi provocar

É o seguinte, eu sai mesmo quando foi aberta a divisão de WOT, porque da minha saida ? Porque sabia que ia virar essa palhaçada que está. Esse fulano nunca jogou com o Maverick, pra saber o que é ser xingado, até a nossa mãe ele põe no meio, e nunca teve essas merdas.

Minha sincera sugestão, passa a Administração da porra toda pra galera do WOT e o ultimo que sair apaga a luz.

Acho melhor vocês reverem esse lance de nego ficar denunciando.

Abraço e beijo na bunda
dmandrack
Major
Major

Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18327
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 12:48

É exatamente desse tipo de atitude que eu estava falando.
https://dmandrack.wordpress.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 12:52

dmandrack escreveu:

Mandrack,

não sei a qual atitude você se refere, pois quando vi que pé o Rota estava indo resolvi sair e pronto. Agora esse lance de denuncia e isso e aquilo, pura mulkagem.

Não se pode mais falar que o Rota é um Clã de amigos (afinal até do Banner vc´s retiraram essa frase) agora é só denuncia, fulano fez isso, ciclano fez aquilo, um Clã precisa de baba?! O_0
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26072
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:02

Já colocarão a culpa na divisão Company of Heroes, depois na Divisão Bad Company 2 e agora a moda e colocar a culpa na Divisão World of Tanks.

A verdade é que o próprio pessoal desanimou e alguns quiseram sair do clan que na minha opnião não tiverão vontade de botar a mão na massa e unir a galera, BF2 poderia estar bem ativo no clan mas e mais facil sair do que fazer alguma coisa para ajudar o time, desde a epoca das competições do BF2 era assim jogo 5x5 me aparecia 3 ou 4 e isso se eu inscrevesse o time se não ninguem se levantava e reunia o time para jogar, jogamos a ultima BFCup em 2009 depois teve a Lands of Combat e como eu tinha dito que não jogaria mais no competitivo do BF2 ninguem quis colocar o time na LOC e muito sairam e foram para times ja prontos pois e mais facil pegar pronto do que fazer do zero.

Não vejo culpa de nenhuma Divisão na falta de interesse de alguns, infelizmente o pessoal deixa tudo nas minhas costas e espera que eu faça de tudo pelo clan, BF2 mesmo acabou no ROTA por culpa dos proprios membros pois eu não posso obrigar ninguem a jogar, não posso ir na casa de cada um pegar na mão e falar vem jogar filhinho, quem quer vai e faz não precisa esperar 1 fazer.

E muito facil dizer foi a divisão X que quebrou a outra, no caso da Divisão World of Tanks veja quais eram da Divisão BF2 e foram jogar World of Tanks:
1- DISTURBEDGHOST
2- DualGunner
3- ManoDelta
4- The Vantore

Todos os outros 46 membros são jogadores novos que se alistarão no clan e nunca antes haviam participado de outra divisão.
http://forum.rotaesports.com/t6-lista-geral-de-membros#28585

Agora eu pergunto porque a implicação com a Divisão World of Tanks visto que somente 4 membros antigos do clan jogam nela, agora cade os demais ou sairão do clan ou não estao ativos, novamente repito não posso ficar na cola de ninguem pedindo para vir jogar se um cara esta num clan sabe o que deve fazer ser participativo e ajudar no que for necessário.

Alguns estão generalizando e culpando as Divisões que foram criadas depois do BF2 por algo que os membros deixarão de fazer que era ajudar o clan, preferiram sair e ir para outro clan com estrutura pronta a ficar e ajudar a levantar o clan, faltou união de muitos que acabou resultando no fim do BF2 no ROTA.

Posso não agradar alguns com minhas palavras mas eu nunca tinha dito isso desde 2009 quando a divisão de BF2 começou a acabar e agora estou tendo a oportunidade de desabafar um pouco e expressar meu pensamento.

Para finalizar, gostaria muito de continuar com os membros que praticamente fundarão o clan com o Rodrigo e eu pois tenho muito respeito pode todos vocês mas não sinto o mesmo visto que poucos daquela epoca continuam no clan.

Tenho esperança de com a Divisão de Battlefield 3 possa resgatar algumas amizades do inicio do clan [ROTA]

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:05

eu tbm Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:13

cara vcs tem q entender ! nao e o jogo mas sim os batepapos no ts!!!!
eu sempre questionei esse problema q eu estava na sala e ninguem ia me comprimentar ou falar oq eu estava jogando ou me chamar pra jogar eu ficava sozinho jogando !! agora e diferente vc esta jogando com o parceiro e alguem entra na sala e comeca a zuar ai e foda!!
de boa jogo extressa aind mais quando vc esta jogando e esta dando tudo errado !!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:16

o ROTA pode ter 30 jogos com 10 caras em cada sala jogando ! se isso nao se resolver( o respeito da sals) nunca vai mudar!!!! sempre avera uma treta!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:21

ManoDelta escreveu:
Já colocarão a culpa na divisão Company of Heroes, depois na Divisão Bad Company 2 e agora a moda e colocar a culpa na Divisão World of Tanks.

A verdade é que o próprio pessoal desanimou e alguns quiseram sair do clan que na minha opnião não tiverão vontade de botar a mão na massa e unir a galera, BF2 poderia estar bem ativo no clan mas e mais facil sair do que fazer alguma coisa para ajudar o time, desde a epoca das competições do BF2 era assim jogo 5x5 me aparecia 3 ou 4 e isso se eu inscrevesse o time se não ninguem se levantava e reunia o time para jogar, jogamos a ultima BFCup em 2009 depois teve a Lands of Combat e como eu tinha dito que não jogaria mais no competitivo do BF2 ninguem quis colocar o time na LOC e muito sairam e foram para times ja prontos pois e mais facil pegar pronto do que fazer do zero.

Não vejo culpa de nenhuma Divisão na falta de interesse de alguns, infelizmente o pessoal deixa tudo nas minhas costas e espera que eu faça de tudo pelo clan, BF2 mesmo acabou no ROTA por culpa dos proprios membros pois eu não posso obrigar ninguem a jogar, não posso ir na casa de cada um pegar na mão e falar vem jogar filhinho, quem quer vai e faz não precisa esperar 1 fazer.

E muito facil dizer foi a divisão X que quebrou a outra, no caso da Divisão World of Tanks veja quais eram da Divisão BF2 e foram jogar World of Tanks:
1- DISTURBEDGHOST
2- DualGunner
3- ManoDelta
4- The Vantore

Todos os outros 46 membros são jogadores novos que se alistarão no clan e nunca antes haviam participado de outra divisão.
http://forum.rotaesports.com/t6-lista-geral-de-membros#28585

Agora eu pergunto porque a implicação com a Divisão World of Tanks visto que somente 4 membros antigos do clan jogam nela, agora cade os demais ou sairão do clan ou não estao ativos, novamente repito não posso ficar na cola de ninguem pedindo para vir jogar se um cara esta num clan sabe o que deve fazer ser participativo e ajudar no que for necessário.

Alguns estão generalizando e culpando as Divisões que foram criadas depois do BF2 por algo que os membros deixarão de fazer que era ajudar o clan, preferiram sair e ir para outro clan com estrutura pronta a ficar e ajudar a levantar o clan, faltou união de muitos que acabou resultando no fim do BF2 no ROTA.

Posso não agradar alguns com minhas palavras mas eu nunca tinha dito isso desde 2009 quando a divisão de BF2 começou a acabar e agora estou tendo a oportunidade de desabafar um pouco e expressar meu pensamento.

Para finalizar, gostaria muito de continuar com os membros que praticamente fundarão o clan com o Rodrigo e eu pois tenho muito respeito pode todos vocês mas não sinto o mesmo visto que poucos daquela epoca continuam no clan.

Tenho esperança de com a Divisão de Battlefield 3 possa resgatar algumas amizades do inicio do clan [ROTA]

Mano Delta,

quando disse que iria sair do Rota, foi porque a Divisão havia se estinguido e somente eu estava jogando ainda (então eu não abandonei a divisão, fui abandonado).
Fiz muitas amizades aqui sim, pois antigamente era um Clã de amigos, agora só vejo nego chorando e querendo ver quem pode mais, até o lance dos botões quis ajudar,mesmo não estando mais aqui, mais todas as idéias que eu dei foram criticadas, ao invez de falar po esse ficaria legal assim, eu mudaria sem problemas.
Com relação as amizades citadas acima, toda vez que o Ton vem dos EUA pra cá eu vou ver ele, o Neu vire e mexe estamos juntos de final de semana tomando uma, o Evandro daqui mais alguns dias estará trabalhando comigo,ou seja, fiz amizades aqui e ainda as conservo muito bem.

Como dito antes não adianta ficar chorando pq recebeu um palavrão na cara, o Maverick cansou de fazer isso com todos, até com você na época da BFCUP e nem por isso ninguem ficou de putaria. No outro dia ele entrava no TS como se nada tivesse acontecido.

Com relação a entrar em clãs prontos, muito você se engana, pois joguei um tempo no 4fun e depois o Tite me arrastou pra dentro do Exe, um clã que nem forum tinha. Ajudei no desenvolvimento do forum e tudo mais, porem já faz algum tempo que não jogo também.

Sabe Mano Delta, quando sai do Rota fiquei chateado pra KCT, devido as amizades que conquistei aqui, porem fiquei muito aliviado quando descobri que essas amizades ainda continuam. Agora pega essa galera nova e quantos você conhece pessoalmente ? Quantos você pode falar realmente, que são seus amigos? Querer fazer um Clã crescer na base da inimizade fica dificil, nunca culpei Divisão nenhuma, nego jogava BC2 eu não falava nada, COH também não, pois eram os mesmos caras jogando jogos diferente. Porem quando entrou toda essa mulekada do WOT, o ciumes deles perante aos mais velhos era nitido. Não preciso desse tipo de coisa pra viver, amigos pra mim são os que sentam do meu lado em uma mesa de bar pra tomar um coca(no seu caso rs!) ou uma gelada, e bater papo, dar risada, contar uma piada. E não o cara que fica falando pra mim que um fulano fez isso ou aquilo.

Como dito anteriormente Mano Delta, se fosse um Clã de amigos ainda, essa frase permaneceria enraizada na essência do Clã. Porem ao invez de raiz era uma simples folha, que com o Outono caiu.

Abraço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:26

.
Druida6970
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2449
Reputação : 98
Pontos : 13483
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:34

Cara olha ai minha opinião , venho acompanhando esses brique de ultimamente e acho o seguinte.

Cara vc's falam que encheu de gente, blz pessoal vai la e joga WOT, O que rola é o seguite , entra o pessoal mais " velho " do clan vai la entra na sala do bf e começa a joga , só que não vejo ninguem entra e i la joga , digo galera da mesma época , parece que não tem gente pra joga , entra um joga , dai o cara sai entra outro joga , vc's tem qeu se organiza e combina horario ai ja qeu não tem mais muita gente. Se pessoal ja não tem mesma vontade pra joga , vai al procura outro jogo joga wot mesmo , não gosta de wot acha outro combina com o pessoal baixa e joga, Eu não intendo

O Ghost não era do BF , intão baixa o jogo e vao la joga junto , ninguem ta impedindo de vocês jogarem juntos.

Última edição por Druida6970 em 15/4/2011, 13:38, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:37

tonarts escreveu:
.

por isso que te amo kkkkk
dmandrack
Major
Major

Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18327
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:39

Pra quem não conhece o pessoal o seu pensamento é coerente, mas não é fato. Eu que não sou de bater papo com todo mundo já tenho pelo menos mais de 10 amigos da div wot que não conhecia antes, ñ posso ver eles pessoalmente pq moram longe, mas até me ofereceram suas casas se um dia eu quizesse visitar.

Druida, capnascimento, guizila, geraldopqd, stroober, jmarcelo, danillo, sacana, turco, rnunes, sativa conheci na coh, fandangos, mckinightjr, lcdlbr, fora os gringos de outros clans que se tornaram meus amigos até de bater papo no TS, como warwolverine e mrcaruthers, devido aos combates em campeonatos que geraram respeito mútuo.

Desde que eu entrei novo no clan, se 5 me vieram dar um oi + bem-vindo foi muito, e esses também são meus grandes amigos no clan, como dual, osama, ton, manodelta, vantore, rasta, da ate pra contar nos dedos. E o pessoal que não me deu nem um oi, tbm n deram pra ninguem que entrou, só sabem dizer que não conhecem ninguem, claro um convidado chega na sua casa e ele que tem que ir te dar boas vindas?

Se perdessem ao menos 5 minutos comprimentando a galera do wot, saberiam que são pessoas simples, amigáveis, e muito maneiras, muitos que oferecem muito sem nem mesmo te conhecer direito, a única diferença é que jogam outro jogo. Tomo como exemplo o rasta que falou com o pessoal na epoca, e fez amizades, o ghost q depois começou a jogar tbm entre outros.

Entao isso ai q vc disse é mito, eles estão lá na sala, são novatos, se quiser amigos vá dar um olá e se apresentar.
https://dmandrack.wordpress.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:46

dmandrack escreveu:
Pra quem não conhece o pessoal o seu pensamento é coerente, mas não é fato. Eu que não sou de bater papo com todo mundo já tenho pelo menos mais de 10 amigos da div wot que não conhecia antes, ñ posso ver eles pessoalmente pq moram longe, mas até me ofereceram suas casas se um dia eu quizesse visitar.

Druida, capnascimento, guizila, geraldopqd, stroober, jmarcelo, danillo, sacana, turco, rnunes, sativa conheci na coh, fandangos, mckinightjr, lcdlbr, fora os gringos de outros clans que se tornaram meus amigos até de bater papo no TS, como warwolverine e mrcaruthers, devido aos combates em campeonatos que geraram respeito mútuo.

Desde que eu entrei novo no clan, se 5 me vieram dar um oi + bem-vindo foi muito, e esses também são meus grandes amigos no clan, como dual, osama, ton, manodelta, vantore, rasta, da ate pra contar nos dedos. E o pessoal que não me deu nem um oi, tbm n deram pra ninguem que entrou, só sabem dizer que não conhecem ninguem, claro um convidado chega na sua casa e ele que tem que ir te dar boas vindas?

Se perdessem ao menos 5 minutos comprimentando a galera do wot, saberiam que são pessoas simples, amigáveis, e muito maneiras, muitos que oferecem muito sem nem mesmo te conhecer direito, tomo como exemplo o rasta que falou com o pessoal na epoca, e fez amizades, o ghost q depois começou a jogar tbm entre outros.

Então isso ai q vc disse é mito, eles estão lá na sala, são novatos, se quiser amigos vá dar um olá e se apresentar.

acho que você nã entendeu minha colocação Mandrack, leia direito. Amigos eu fiz aqui sim, você foi um que quando entrou te dei boas vindas e cheguei a falar com você no TS, e mais alguns da Divisão WOT. Porem não tinha essa putaria de ficar denunciando, isso não pe amizade, é coisa de FILHO DA PUTA (escrevi em caixa alta de propósito,pois é o único termo que cabe para esse cidadão).

Questão de distancia também não existe, quer mais longe que o Ton que mora na Flórida ??!! O_0 e já nos vimos umas 3 vezes ou mais.

Leia e reflita, se a amizade existe não deveria ser arrancada do principal meio de comunicação dos "Amigos".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:48

mais tudo eh culpa do virgem do evandro que so chora e quer subir em cima dos outros. evandro nao esqueca que dai vc nao sai manovc quer oq? o cargo do manodelta? seu chupa pau do caralho. tudo aquilo que falei pro seu amigo viadinho sirva pra vc tbm seu gordo escroto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:55

cara tudo isso so esta acontecendo por motivos bobos!!! rsrsrsr
aeee vamos deixar essa parada de lado e voltar tudo como era antes!!
mas unica coisa e so respeitar os colegas !!! nao entrem na sala de jogo ou qqualquer outra ja falando ou atrapalhando o seu jogo!!!!
VAMOS RESPEITAR !! VLW
cara nao sou adm ( me desculpe se estou tomando posicao de alguem ) mas galera e so ser coerente e ficar de boa!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 13:56

Doidera escreveu:
...Esse fulano nunca jogou com o Maverick, pra saber o que é ser xingado, até a nossa mãe ele põe no meio, e nunca teve essas merdas...

HUahuahuahauhauau mal Doidera, eu sei que eu falei muita coisa nos camps... mas era motivacional.. (pelo menos era a intenção)...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 14:04

Acredito que o conversa está tomando um rumo diferente, por isso estarei fechando.
Caso achem necessário (Eu acho), marquemos um horário para ser conversado no TS e aparar as pontas. Acredito esse ser o caminho mais fácil para acabarmos com esses conflitos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 14:08

Realmente o nível da conversa aqui não esta ajudando em nada, ao invés de por culpa em um ou outro.. o negócio é conversar sem briga (olha eu falando hehehe) e tentar achar um meio de não ficar brigando por essas besteiras..

Muito bem Filet..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 15:14

abri o tópico só pra postar minha defesa.

a ultima coisa que quero é ocupar o lugar de alguem aqui no clan...

eu quero o meu lugar e ele eu tenho... não preciso do lugar de ngm.

falar isso é fácil tonarts... ta assim todo furioso e o caraho a 4 só pq não quiz te dar admin no ts aquele dia... Motivo pra lá de besta.
tenso isso.

tópico trancado.
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26072
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 19:54

Doidera escreveu:
dmandrack escreveu:

Mandrack,

não sei a qual atitude você se refere, pois quando vi que pé o Rota estava indo resolvi sair e pronto. Agora esse lance de denuncia e isso e aquilo, pura mulkagem.

Não se pode mais falar que o Rota é um Clã de amigos (afinal até do Banner vc´s retiraram essa frase) agora é só denuncia, fulano fez isso, ciclano fez aquilo, um Clã precisa de baba?! O_0

Ainda continua sendo um Clan de Amigos, mas alguns que eram amigos sairão e outros estão inativos.

Sobre o clan precisar de baba, não so precisa como tem ManoDelta que fico de baba de varios caras desde que o clan existe e você sabe disso quantos brigas houverao e quantos ja foram expulsos, em epocas de BFcup quem tinha que ficar chamandos os marmanjos pra jogar ou treinar.

Denuncias sempre existirão tanto que foi atraves de uma denuncia que pegamos o chacau usando cheat no clan, Denuncias são importantes e devem ser feitas e investigadas como esta sendo investigada.

O que não pode haver e convivencia ou privilegios somente porque um membro e antigo, todos devem seguir as Regras de Conduta que existem devido o comportamento dos membros e a cada acontecimento precisa ser aperfeiçoada para evitar problemas.

neuinsano escreveu:
o ROTA pode ter 30 jogos com 10 caras em cada sala jogando ! se isso nao se resolver( o respeito da sals) nunca vai mudar!!!! sempre avera uma treta!
Justamente falta respeito, se um grupo gosta do jogo X e o outro grupo do jogo Y cada um joga o que quiser e ambos podem conviver em harmonia.

Doidera escreveu:
Como dito anteriormente Mano Delta, se fosse um Clã de amigos ainda, essa frase permaneceria enraizada na essência do Clã. Porem ao invez de raiz era uma simples folha, que com o Outono caiu.
Se não é um clan de amigos o que o Maverick que foi o 1º cara a entrar no clan ele se alistou dia 12/12/06, Filet, Foda-ne, Ralph, Ghost, RBR111, Rasta, ton, Rodrigo, Neu, Carnevale estão fazendo ainda no clan?
Quem ainda e amigo está no clan se estes não tivessem mais amizade ja teriam saido do clan.

Na Terça-Feira quando esta o Ghost, Filet, Rodrigo e ton na sala eu comentei sobre a amizade e que devemos nos unir pois nos das antigas temos mais que uma amizade no clan temos uma historia que ja tem 04 anos, mas pelo jeito 04 anos de amizade não estão servindo para nada pois ao invez de nos unir-mos o pessoal esta cada um indo para um lado e poucos ainda mantem a velha amizade.

neuinsano escreveu:
cara tudo isso so esta acontecendo por motivos bobos!!! rsrsrsr
aeee vamos deixar essa parada de lado e voltar tudo como era antes!!
mas unica coisa e so respeitar os colegas !!! nao entrem na sala de jogo ou qqualquer outra ja falando ou atrapalhando o seu jogo!!!!
VAMOS RESPEITAR !! VLW
cara nao sou adm ( me desculpe se estou tomando posicao de alguem ) mas galera e so ser coerente e ficar de boa!!!!
O que mais falta e respeito tanto na internet como na vida real, hoje em dia cada um acha que pode fazer o que quiser.

Pessoal e facil colocar a culpa em um ou outro, mas arregaçar as mangas e fazer alguma coisa e dificil, como disse a Divisão Battlefiled 2 acabou por culpa dos membros e para o clan não acabar junto foi necessário criar outras divisões e isso está mantendo o clan ativo e novas divisões vão surgir como a de Battlefield 3 e uma questão de evolução.

Não entendo o motivo de culpar uma divisão ou os membros daquela divisão pelos acontecimentos como brigas e o fim de outra divisão.
Até agora ninguem me respondeu o motivo.

Vou deixar o topico aberto caso alguem queira comentar o que acabei de escrever, so peço que evitem xingamentos pois isso nao leva a lugar nenhum, vamos ser civilizados e discutir como homens.

E como disse o filet se quiser entrar no TS e conversar estou a disposição e aguardando contato.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 20:06

Druida6970 escreveu:
O Ghost não era do BF , intão baixa o jogo e vao la joga junto , ninguem ta impedindo de vocês jogarem juntos.

Po, o Ghost jogou muito Bf2 com a galera.

E sim eu concordo com o Doidera que isso é desnecessário, todo dia que eu jogava com o Ton ele xinga, manda tomar no cu, o Maveco ficava puto com o cheater e com as facadas e falava da mãe. Tranquilo, o Ton já me sacaneou tanto que se eu fosse criar tópico toda vez que ele me esculachou aqui tava lotado.

E sim Doidera, aparece aí que amizade você não perdeu aqui dentro não.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 23:23

Concordo com vc Dual, é totalmente desnecessário o que aconteceu, não sou das antigas +/- 1 ano que estou no clan e eu sei que o Ton tem o seu jeito de falar com as pessoas cabe a cada um entender..., com todo respeito ao cara q postou o audio la, pois ninguem sabe bem ao certo o que de fato aconteceu, o cara é uma "mocinha" msm....na minha opnião, lembrando que pelo aúdio que eu ouvi.

Eu defendo a divisão Wot junto com o Manodelta e o Mandrack mas tem pessoas e pessoas, acho q isso que aconteceu não é uma atitude de HOMEM.

Eu não contribuo em nada nesse clan desculpa se estiver sendo encoveniente, mas, queria deixar aqui minha opnião. Vlw!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   15/4/2011, 23:53

AUHAUHAUHAUHUAH topico aberto dinovo.... quantas vezes tenho q chingar o evandro de GAY!!!!!vcs tem q adicionar palavrao como proibido igual em certos lugares, quando digita FILHO DA PUTA, ou Chupa PAU foi oq chamei o ''mocinha'' q chorou ontem...... a primeira vez q entrou no ts....entao..... coloca autoban tbm...evandro vc eh tao nerd. q vc deve ter ligado pro manodelta tirar seu ban hj ne seu lixo.ae mano espero que vc cresca muito pois n tenho raiva de vc, eu tenho doh..n to puto com nada. eu queria muito que vcs escutassem minha conversa com o neu, pois eu do risada dessas palhacadas.. infelismente.... e ai q vc ve aonde vai o CLAN DE AMIGOS q foi a 4 anos....pro brejo por pessoas q n verdade so querem atrapalhar o divertimento de outros....boa sorte a todos ai... quem me conhece sabe aonde estou....esse eh meu ultimo post aqui no CLAN ROTA! O CLAN DE AMIGOS!Estou levando meus amigos comigo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   16/4/2011, 00:26

nem nem, não precisei ligar... vc só me deu ban de 22 segundos... eu entrei logo em seguida depois e tirei seu server admin.

não quero brigar , não quero discussão, porra era tudo maior harmonia mesmo vc sendo "pau no cu" como vc fala, vc ficava na tua e eu na minha.

q continue assim, agora por causa de um cara que faz um video te denunciando, tu puxa eu no meio? porra nada a ver... eu to na minha... tu ta la na sala passo direto. não quero discussão. depois daquela merda toda la, eu te evito caso não percebeu...

...sabe né, evitar problemas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   16/4/2011, 00:28

Eita porra
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sei que aqui não é o lugar   

Sei que aqui não é o lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis