ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Command & Conquer Generals + Zero Hour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7525
Reputação : 290
Pontos : 25829
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Command & Conquer Generals + Zero Hour   22/4/2011, 13:53

Descrição

Command & Conquer Generals coloca você em uma vibrante guerra moderna. Escolha seu General para assumir o controle de exércitos poderosos, armados com a última tecnologia de destruição, num mundo que se encontra a beira do Armageddon. Comande um de três exércitos exclusivos, cada um com arsenais personalizáveis de alta tecnologia, com um poder de fogo sem precedentes, em terra e no ar. Aniquile o inimigo em 27 missões de campanha single-player (1 jogador) ou divida o estrago pelo mundo afora no arrasador modo multiplayer global. Prepare suas forças Comandante...é hora de entrar na próxima geração de jogos de estratégia em tempo real – Command & Conquer Generals.

Comande Seu General

Selecione entre nove poderosos Generais, cada um com forças especiais e unidades móveis exclusivas. Manipule o General da OTAN para conquistar o inimigo através da força ou solte o General da Polícia Secreta Chinesa para localizar e capturar inimigos escondidos.

Três Maneiras para Dominar

Comande um de três exércitos exclusivos inspirados nas ideologias do mundo real: a força da alta tecnologia dos Norte Americanos, a máquina de guerra popular Chinesa ou a organização terrorista do Exército de Libertação Global (ELG), em inglês, Global Liberation Army (GLA).

Guerra Moderna de Alta Tecnologia

Libere sua fúria usando arsenais modernos de tecnologia de ponta. Lute em uma guerra em tempo real como nunca antes, com incríveis duelos no ar, combate urbano e um modelo de experiência das unidades melhorado.

Engine “SAGE” no Estado-da-Arte

Vivencie o mundo Command & Conquer com detalhes sem precedentes ao mesmo tempo em que você luta em cenários urbanos completamente em 3D, desertos e terras congeladas. A Estratégia em Tempo Real nunca teve um visual tão perfeito.

Unidades e Táticas Totalmente Novas

Monte sua máquina de guerra com os ultra-secretos caças de ataque Aurora Strike Fighters, os poderosos tanques de guerra Paladin Battle Tanks, os Angry Mobs, os inteligentes Hackers e mais de 60 outras unidades diferentes. Traga a morte por cima com a super-arma exclusiva de seu exército – a Bomba Incendiária (Air Fuel Bomb) dos Norte Americanos, o Míssil Nuclear (Nuclear Missile) dos Chineses e a Tempestade Scud (Scud Storm) do ELG/GLA.

Requerimentos do Sistema

Configuração Mínima:
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP (Roda no Windows VIsta e 7 com modo de compatibilidade com XP)
Processador: Intel Pentium III/AMD Athlon - 800MHz
Memória: 128 MB RAM
CD-ROM/DVD-ROM Drive: 8x
Espaço livre no HD: 1.8 GB
Placa de Vido: 32MB - Nvidia GeForce 2 or ATI Radeon 7500 AGP video card
Placa de Som: Compatível com 16-bit DirectX 8.1
Keyboard + Mouse

Configuração Recomandada:
Processador: Intel Pentium IV/AMD Athlon - 1.8GHz
Memória: 256 MB RAM ou mais
Placa de Video: 64MB - Nvidia GeForce 3 ou mais recente

Requirementos para modo Multiplayer:
256 MB RAM for 3-8 Player Games
Internet (2-4 Players)
56.6 Kbps or faster internet connection
Internet (5-8 Players)
Cable, DSL, or a faster internet connection
Network (2-8 Players)
TCP/IP Compliant Network

Para Jogar e Necessário ter o Patch 1.8 para o Generals e o patch 1.4 para o Zero Hour.

Jogamos via Hamachi pergunte o nome da sala no TS.

Pacote com 80 mapas que usamos no Zero Hour > multiupload.com BMXZLW0VQZ

Command & Conquer Generals Patch v1.8
Versão 1.8 Para o jogo em Português > http://www.strategyinformer.com/pc/commandconquergenerals/patch/2867.html
Versão 1.8 Para o jogo em Inglês > http://www.strategyinformer.com/pc/commandconquergenerals/patch/2865.html

Command & Conquer Generals Zero Hour Patch v1.4
Versão 1.4 Inglês > http://games.softpedia.com/get/Patch/Command-and-Conquer-Generals-Zero-Hour-English-Patch.shtml

Imagens do Jogo

Videos

Última edição por ManoDelta em 30/4/2011, 17:50, editado 1 vez(es)
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   22/4/2011, 14:38

os gráfico ai ta triste kkkk
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   23/4/2011, 08:49

num PC com uma placa de video recente fica melhor que o das imagens, mas o jogo é de 2003 mas e otimo para jogar com a galera.

Quem tiver afim de jogar e so "adquirir" o jogo.

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2434
Reputação : 98
Pontos : 13375
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   23/4/2011, 08:54

isso ai temos atualmente 4 jogando , eu , ManoDelta, Viniciado, Danilllo. se vier mais gente da pra faze uns 3x3 4x4.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   23/4/2011, 10:05

Eu jogo também

Os vadios também joga o que vc acha de nós desafiar eles
ManoDelta
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   23/4/2011, 15:35

Vamos depois marcar um jogo com eles no COH e no C&C.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   23/4/2011, 22:07

Joguei esse ai muiiito, até enjuar, pois bem, ainda estou enjuado :/

Mas é um excelento jogo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   11/5/2011, 15:04

O Coh jogo direto anihi
O Zero hour eu joguei bastante antigamente, qualquer coisa vamos combinar uma jogatina
abraços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   11/5/2011, 15:41

Ja joguei, so nao gostei dos graficos dos soldados!
Gostava de jogar com a China, voce fazia um monte de hackers e deixa eles hackiando, começa hackiando 5$ até chegar em 30$ sua economia cresce rapidao
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   11/5/2011, 16:41

putzzz

vo baixar pra jogar com vcss!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   26/6/2011, 14:10

Quem estiver interessado em um novo game do Command Conquer Generals , ajude na votação pelo provável novo título da franquia C&C, no fórum oficial do Command Conquer: http://www.commandandconquer.com/forums/showthread.php?2566-Game-1-Firestorm-vs-Zero-Hour

Generals Zero Hour está em votação desde o dia 25 de Junho contra um outro
título C&C da série Tiberium, mas a votação está acirrada e nesse pé
é perigoso não termos Generals 2, a votação do Generals Zero hour
termina no dia 1º de Julho.

A votação provavelmente definirá qual será a história de fundo do próximo C&C - Tiberium, Red Alert ou Generals.

Caso esteja vendo esse comentário só agora e já tenha passado da data de 1º
de julho, não se desespere, visto que todas as edições do C&C estão
competindo, ou seja, Generals e Generals Zero Hour expansão, e a
votação do Generals, sem ser a expansão, começa no dia que termina a
votação que o Zero Hour está participando, 1º de Julho e termina no dia 8.

Detalhe, o próximo C&C não será lançado neste ano, teremos apenas o anúncio do próximo título da franquia, o jogo só deve ficar pronto no
final de 2012.

Mais informações: http://www.commandandconquer.com/forums/showthread.php?2501-Bracket-Overview-About-Community-Bracket-Game&s=8738ae10bcf3a664dbd462806d700005
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   26/6/2011, 14:18

Nossa que show, vou procurar ele aqui pra baixar (nunca compro jogo), tava afim de jogar algo desse gênero!
Vlw ae pelas dicas!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   26/6/2011, 14:45

Eu tenho o C&C Tiberium Wars aqui, q foi o último q lançaram...
É muito bom de jogar on, os outros eu tive tbm, mas td pirata...
Vale a pena jogar on, muito divertido... Tem mais de 4 anos q não jogo...
Se alguém tiver ai e quiser jogar...
Tem 1 variedade grande de mapas, mas oq eu não gosto muito é que sempre rola a mesma estratégia... Ai por exemplo:
Tem 1 galera jogando sempre o mesmo mapa... Sempre vai ser a mesma coisa... pq vc fica treinando pra ter 1 tática melhor que a outra, ai qnd encontra, tu não muda, ai fica meio repetitivo...
Mas fora isso, é bom demais surrar os gringos..rs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   26/6/2011, 20:24

Ja joguei ate enjoar.
Esse de longe eh o melhor C&C que tem, da de 10x0 nos novos.
So parei de jogar por causa dos graficos e da pau no windows 7
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   27/6/2011, 11:33

Tbm estou descontente com o 7
nao consigo mais jogar o zero hour nele, mas tenho o xp so pra esse jogo.
Cara Desde que lançaram sempre jogo, mas agora so como mod Contra 007 ( ate ajudei no desenvolvimento com modelos em 3ds) , parei um pouco estou aguardando sair o patch 008
muito bom, grafico é otimo pra época. (fan)
Naquela epoca o pessoal jogava age 2 e achava massa intao o grafico é top Wink
espero que lancem o generals 2, que foi ate comentado.
LINK Do Mod
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   12/7/2011, 08:39

Viu Jogamos via VPN, se quiserem acessar so baixar o tungle. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   21/9/2011, 18:25

Onde posso baixar o Jogo completo?
Desde já agradeço
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   21/9/2011, 18:39

Eu tenho o TIberium Wars original aqui...
Se alguém se animar eu instalo e jogo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   21/9/2011, 18:59

como fariamos isso?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   27/1/2012, 19:34

Quero jogar pelo hamachi C&C zero hour mais qual é o nome da sala e senha não to achando.
Acho que sou pro ainda, to treinando pesado pois o C&C generals 2 já ta para sair e acho ate que deveriamos já criar um grupo forte para poder se preparar para esta nova Guerra .

Tenho o game original mais quero jogar via Hamachi.

Gen.Supremo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   28/1/2012, 00:47

Sabe o que me deixa mais triste é não ter resposta.

Entrei neste cla ainda pouco achando que ia ser bem recebido mais vi que esse cla é de bf3 e o que é o bf3 um CS MELHORADO nada mais que isso tenho 32 anos
e não sou nerd . Rodei todas as lan house do Rio e São Paulo sou Pro em BF , C&C e Age mais vejo que a parte de estrategia deste cla é fraca e sem liderança é um pequeno grupo sobrevivendo de resto BF3 um dia vai ter fim mais vejá o C&C generals tem mais de 7 anos varios clas do brasil e do mundo querem este tipo de jogador.
Vejo vcs recrutando menimos de 13 , 14 ,14 anos de idade acho isso feio CLA é coisa de profissional é algo selecionado a elite da elite e igual a ROTA É a ELITE DA ELITE mesmo.

Acho que um cla pode ter varios jogos mais a atenção deve ser a mesmo o que não ocorre aqui, acho ate o responsavel por esta parte de estrategia deve estar cançado vejo pelos comentarios acima.

A quantidades de jogadores de C&C generales no hamaci supera em muito a de BFe que por sinal é um maginifico game joga muito TB na verdade sou

tekage77 Nº92 do rank mundial BF3

Mais hoje estava a fim de jogar C&C generals e fiz meu cadastro bem cedo e nem a sala do hamachi me falaram acho isso feio de mais .
Acho ate mais facil vcs deletarem o C&C do site já que é obsoleto

VCS nem tem noção do que vai ser o C&C generals 2 quantas milhares de pessoas estão esperando esse game a mais de 5 anos .
Quando C&C 2 teve data para sair meu primo que mora hoje nos EUA e esta no 93º ou 94 do rank BF3 ficou sabendo logo me ligou para a gente se preparar ate porque os gringos já tem cla e EA vai fazer varios capeonatos valendo $ mais o mais importante é o nome do cla esse sim vale mais que qualquer $ ( os cara são feras os caras são o bixo - sai da frente que eles tão vindo etc etc

o nome do meu primo é ((((

Pistonov))))))

Mais tudo bem este é um desabafo não estou chateado , não me alistei neste exercito ainda BF3 mais devo fazer dentro de alguns dias não posso sair do meu cla atual ainda.

MAIS UM RECADO PARA OS JOGADORES DE C&C GENERALS VCS NUNCA DEVEM SE SENTIR PEQUENOS POIS SOMOS GRANDE MAIORIA NO MUNDO E MAIS BOTAR UM MOLEQUE PARA DAR TIRO TODO MUNDO FAZ MAIS BOLAR UMA ESTRATEGIA COMANDAR EXERCITOS POUCOS PODEM FAZER .
TIVE UMA PARTIDA COM ANABOLICO NÃO VOU FALAR O CLA MAIS AI DEMORO MAIS DE 4 HORAS USEI TUDO QUE TINHA MAIS PERDI ISSO SIM É PORRADA DA BOA ISSO É C7C GENERALS . PRODUÇÃO INFINITA DE SOLDADOS VARIAS TATICAS ISSO É ESTRATEGIA O QUE GANHA UMA GUERRA E QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE . OS GRANDES CLA NO MUNDO SÃO ASSIM .
DESCULPA QUALQUER COISA MAIS ESTE SETOR DO CLA ESTA ABANDONADO ESPERO TRAZER MINHA GALERA PARA FICA COM A ROTA QUE É UM GRANDE CLA .
MAIS UMA COISA COLOCA AI UMA SALA DO HAMACHI PARA A GENTE ENTRA NEM SEI O QUE TS NEM O QUE SIGNIFICA ?E NEM QUERO PERDER MEU TEMPO SABENDO O QUE QUERO É ATACAR IR PARA CIMA SEMPRE COM UM OBJETOVO COMO ROMEL .....

FICA NA PAZ A GENTE SE ENCONTRA NOP BF3 E NO C&C GENERAL E 2
BushidoBR
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 219
Reputação : 2
Pontos : 4451
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   28/1/2012, 13:04

Opa! C&C Generals 2??

Tenho andado meio ausente do forum, do TS e do WOT... por isso não comentei antes esse tópico...

Mas que história é essa de C&C Generals 2? Onde? Quando? E o mais importante: QUANTO? UAHEuAHEuhAUEhaeuh

Sério, alguém aí tem o link para alguma notícia ou informação sobre um release, ou um vídeo mostrando o gameplay beta??

Sério... tenho o C&C ZH instalado aqui, que consegui daquele "jeitinho", já que conseguir uma cópia original é impossível hoje em dia (acho que qualquer jogo deveria tornar-se domínio público após 5 anos do lançamento, com download e seriais gratuítos prá evitar piratarieixom...), e queria saber se mesmo com esse "jeitinho" eu poderia jogar com a galera pelo Hamachi...

EDIT: Acabei de assistir um review do trailer do jogo, feito pela equipe da IGN. É todo em inglês, então vai ser um pouco difícil de entender. Pelo que pude perceber, o jogo vai ter as seguintes características:

- Como no C&C Gen que já existe, haverão 3 facções: GLA, EU (substituíndo e agregando características dos USA) e uma terceira facção, ainda indefinida. É possível que ainda sejam os chineses, embora os comentaristas do vídeo refiram a história (plot) do jogo como situando-se 10 anos após os eventos do C&C Gen. Mas basicamente, será no mesmo estilo do primeiro;

- A engine do jogo é a mesma do BF3, ou seja, teremos efeitos visuais de explodir o cérebro, como o sistema de partículas, a fumaça, o cenário destruindo-se com tiros e movimentação... Podem esperar uma lista de requerimentos que desanima qualquer PC mais antigo;

- Pelo que dizem no vídeo, a limitação dos exércios seguirá a mesma linha do jogo mais antigo, ou seja: o seu exército será tão grande quanto a quantidade de recursos que você consiga acumular. Essa linha sempre foi característica da franquia, então podemos esperar "travadas" quando ocorrer um ataque intenso, devido à quantidade de unidades aparecendo simultaneamente na tela;

- Como dito anteriormente, a "economia" do jogo vai continuar baseada na coleta de recursos, como o jogo anterior. Para treinar/construir unidades, será necessário recolher recursos espalhados pelo mapa, além de um posicionamento estratégico para manter o fluxo desses recursos;

- Cada uma das facções, como na versão anterior, terá suas características: GLA sempre dependeu de quantidade e baixo custo de unidades; EU/USA terá unidades mais caras, mas não terá tanta necessidade de quantidade, pois suas unidades são mais efetivas em combate. Além disso, é a força aérea dominante do jogo; China (?) continuará com unidades específicas para cada tipo de combate, a um custo relativo. Unidades anti-aéreas continuarão um apelo só.

A previsão para lançamento é 2013, então é esperar prá ver se conseguimos sobreviver ao fim do mundo para aproveitar o jogo... lol!

Segue o link do vídeo:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   21/6/2012, 11:28

me ajudem, nunca joguei c&c online. tenho o c&c generals original instalado e tambem instalei esse hamachi, mas não consigo acessar, nem como faz pra entrar no modo online. minha internet é sem fio e o windows é o 7.
por favor expliquem passo a passo o que tenho que fazer, onde entro e o que escrevo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   21/6/2012, 12:04

Cade o premio da pa de ouro, amigão acho que este jogo não tem mais servidor para jogar ele e muito antigo
colossos
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 717
Reputação : 33
Pontos : 6641
Clan : COE
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   21/6/2012, 12:53

Deixa um pouco a desejar...

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals + Zero Hour   

Command & Conquer Generals + Zero Hour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis