ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Arma II [Tópico Oficial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Arma II [Tópico Oficial]   27/4/2011, 17:34


História:
A história de ArmA 2 se passa em Chernarus, um país fictício localizado na antiga União Soviética, para onde um grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos da América foi enviado para, supostamente, oferecer reforço ao governo Chernarussiano na guerra civil que toma conta do país.

Chernarus, um belo e calmo pais, se não fosse a guerra, é claro:
O cenário foi totalmente baseado em lugares reais da Rússia (contendo mais de 50 cidades e vilarejos), usando grandes quantidades de informações geográficas, ou seja, esses cenários não foram desenvolvidos aleatoriamente, mas sim recriados a partir de paisagens de verdade. Tal fato faz com que os gráficos de ArmA 2 sejam extremamente detalhistas, somado a isso o jogo também possui elementos que simulam a vida urbana e a selvagem. E ainda, ArmA 2 possui sistemas de transição do dia para a noite e de alterações dinâmicas de vento, clima e ambiente.

Mestre das armas:
Durante a guerra será possível usar um total de 73 tipos de armas, todas de última geração, e aproximadamente 167 variantes de veículos terrestres, aquáticos e aéreos. Tais armas, assim como o cenário, simulam muito bem a sua contraparte do mundo real, pois cada uma possui uma taxa de penetração de materiais diferente, além de existirem vários tipos de munição, as quais deixar rastro e até mesmo ricochetear em uma parede. Mas não pense que você será o único a ter acesso a essas preciosidades, pois as outras facções também poderão usá-las. Isso porque seus inimigos são detentores de uma Inteligência Artificial primorosa, capaz de mudar a estratégia de ataque de acordo com as suas ações, podendo até mesmo se camuflar no terreno e armar uma armadilha que poderá surpreender até mesmo os jogadores mais experientes! Ou seja, chega de jogar contra um “computador burro”.

As Facções:
Cada facção possui roupas, armas, bases, veículos, táticas e ideais diferentes, devido a isso, será de suma importância saber com quem você está lidando (ou lutando).

“United States Marine Corp” (USMC)
O grupamento da USMC, Marinha dos Estados Unidos, enviado para Chernarus é constituído basicamente pela 27ª Unidade Expedicionária de “Marines”, a qual possui a missão de desequilibrar o balanço da guerra civil a favor do governo de Chernarus. Os “Marines” são muito hábeis ao guerrear e possuem um arsenal muito superior de armas e tecnologia.

“Chernarussian Defence Forces” (CDF)
Em uma época anterior, o exército de Chernarus foi treinado por exércitos ocidentais, apesar disso, continuam com armamento e equipamento do Exército Soviético, seu predecessor. Sua principal tarefa durante os últimos anos foi lutar na montanhosa região norte do país contra grupos rebeldes.

“Russian Armed Forces” (Russia)
Esse contingente é formado por um batalhão com acesso a blindados, artilharia e a helicópteros de ataque. Contando com as suas experiências anteriores lutando contra guerrilheiros, os russos também mostram saber usar bem as suas forças especiais.

“Chernarussian Movement of the Red Star” (ChDKZ)
Mesmo os rebeldes comunistas tendo começado como um movimento “underground” (desconhecido), ele agora é uma força convencional com estrutura militar e roubada do governo de Chernarus, ou comprada pelo mercado negro. Tal poderio bélico foi o suficiente para que o ChDKZ tentasse um golpe contra o governo.

“National Party” (NAPA)
Esse é um grupo de guerrilheiros nacionalistas com um arsenal de armas pouco sofisticadas, no entanto, seus conhecimentos geográficos, de táticas de guerrilha e guerra urbana, além de conexões secretas, fazem dele um grande opositor tanto aos guerrilheiros comunistas, quanto às forças do governo.


Bem vindos ao iraque! soldados!

História:
Três anos após o conflito de Chernarus, representado em Arma 2, surge um novo ponto de tensão junto à região do Mar Verde. Mais uma vez, as forças de coligação lideradas pelo Exército dos Estados Unidos são enviadas ao local com o objectivo de restaurar a paz e impedir que se propague a onda de violência responsável por dezenas de vítimas civis.

ArmA 2: Operation Arrowhead, não só é baseado numa história verídica como recria, através de tecnologia de última geração, todo o ambiente de guerra ao pormenor. Operation Arrowhead é capaz de oferecer ao jogador uma experiência única em termos de diversidade de cenários de larga escala, armas, soldados e veículos militares, tudo pensado ao ínfimo detalhe para tornar ainda mais real cada combate e cada acção.



[img][/img]

A quantidade de armas é muito grande pra por foto: Mas segue apenas algumas:

Rifles:
AK-107,

AK-74
Variações: AK-107, AK-107 GP-25, AK107 GP-25 PSO, AK-107 PSO

AK-74
Variações: AK-74, AK-74 + GP-25, AKS-74 Kobra, AKS-74U, AKS-74UN Kobra

AKM, AKS

G36
Variações: G36, G36C, G36C-SD, G36K

M16A2, M16A4
Variações: M16A2, M16A2 + M203, M16A4, M16A4 RCO, M16A4 M203, M16A4 M203 RCO

M4A1
Variações: M4A1, M4A1 QDS, M4A1 QDS CAMO, M4A1 M203 RCO, M4A1 CCO, M4A1 M203 Holo SD, M4A1 M203 Holo, M4A1 M203 SOPMOD SD CAMO

XM8
Variações: XM8, XM8 M320, XM8 Compact, XM8 Marksman, XM8 SAW

Isso é só um exemplo, com os 2 armas, você tem pra lá de 100 armas pra escolher.

Submetralhadoras, Metralhadoras, Rifles de Assalto, Machinegunners, Sniper e etc.


Screenshots:






Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Arma II [Tópico Oficial]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis