ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Witcher 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: The Witcher 2   15/5/2011, 08:41

The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.
O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.
Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.
Assassins of Kings ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo (e serão várias, todas no melhor estilo BioWare) serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam grandemente no curso da trama principal do jogo.

Requisitos Mínimos:
Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Core 2 Duo – 2.2GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 512 MB (NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770)
DirectX: 9.0c
HD: 10 GB
dmandrack
Major
Major

Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18294
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   15/5/2011, 12:54

Eu ví esse jogo na Steam, tava até afim de comprar alguem já jogou algum antecessor? É legal?
https://dmandrack.wordpress.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   15/5/2011, 18:03

sim eu joguei nao fui ate o final pq deu merda no pc tive que formata perdi o save ai to no aguardo pra sai a tradução e da um gas nele mas eu tenho o primeiro original da steam
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   16/5/2011, 01:22

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   20/5/2011, 07:52

Esse jogo é foda, já to pegando ele aqui no mercado... Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   20/5/2011, 14:49

Esse jogo eu acho que será o melhor jogo de RPG do ano, o 1 foi muito bom, inclusive ganhou o premio de melhor RPG de 2007, e esse parece continuar pelo mesmo caminho, se alguém souber de alguma loja no brasil que venda a versão fisica do the witcher 2 posta o link ai, estou no aguardo disso para comprar o meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   20/5/2011, 15:04

Excellent game, highly recommended Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Witcher 2   

The Witcher 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis