ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gears of war

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Gears of war   7/2/2008, 15:20

Reformado, 'Gears of war' chega aos computadores
Versão do jogo de tiro de Xbox 360 ganha novas fases e ferramenta para criar mapas.
Apesar do espetáculo visual, adaptação enfrenta obstáculos no PC.


Quando foi lançado para Xbox 360 em novembro de 2006, "Gears of war"


Marcus Fenix é integrante da COG (Coalizão da Ordem dos Governos, em tradução livre), força que luta contra a invasão Locust no planeta Sera. Depois de quatro anos preso, Fenix é libertado por seus companheiros e parte para um tudo-ou-nada contra os aliens.

Os diálogos com a equipe durante as missões mostram senso de humor e um companheirismo geralmente ignorado por jogos de ação. A brutalidade se manife
sta a todo momento: no rosto surrado dos heróis, nos cenários destruídos, na ignorância dos inimigos que sabem se esconder, mas também têm coragem de tomar iniciativas.

Numa comparação musical, imagine que "Gears of war" está para "Halo 3", assim como o Sepultura está para o U2.

"Gears" é diferente dos jogos de tiro tradicionais não só por seu visual único, mas também pela dinâmica de jogo. As fases são feitas de pequenos confrontos que seguem a regra: procurar cobertura, escolher um inimigo, realizar o ataque e procurar cobertura novamente. Assim, o sistema de "savegames" é dividido por pontos automáticos ("checkpoints"), que fazem sentido nesse tipo de jogo, mas são um retrocesso para quem se acostumou com a liberdade do PC.

Entre os novos modos multiplayer existe a opção de jogar a campanha principal com a ajuda de outro jogador. Mas isso depende, ainda, do primário serviço Games for Windows, que segue a linha da rede Xbox Live do Xbox 360 mas está longe da perfeição. Não é possível, por exemplo, estabelecer critérios para procurar partidas com "X" jogadores ou "no cenário tal". Faça a busca automática e torça para ser feliz.

O sistema de "achievements" (conquistas) do Xbox 360 tem sua versão no PC - é uma emoção quase inédita para quem gosta de colecionar estatísticas e "troféus" virtuais. Domine o sistema de recarga especial durante as batalhas, por exemplo, e destrave a conquista "Zen e a arte de recarregar armas".

Civilização em ruínas
Os cenários de "Gears" mostram um planeta parcialmente destruído (a outra parte da destruição fica a seu cargo). Ruínas, poeira, fumaça – onde está o sol? Os heróis parecem ter sido recrutados em um time de futebol americano, e o peso de suas armaduras dá sinais de invencibilidade – até que um Locust parta para o corpo-a-corpo.
Os tiros de Marcus Fenix e seus camaradas são tudo, menos tiros. Os projéteis não perfuram - eles atacam, derrubam, insultam o inimigo. À primeira vista, as armas parecem imprecisas, mas não são. O problema é que, no PC, mouse e teclado permitem mais liberdade de movimento e maior precisão nos tiros. Como o jogo original foi projetado para o controle do Xbox 360, o jogador de PC pode demorar a se adaptar.

Quem esperava "Gears of war" no PC não tem motivos para se decepcionar - o jogo é fundamental. Além de trazer uma ferramenta de criação de mapas, a versão PC conta uma parte da história "escondida" no Xbox 360. Infelizmente, alguns deslizes técnicos de controle e o serviço ainda limitado Live for Windows diminuem o impacto do jogo (e, convenhamos, uma espera de um ano aumenta expectativas). Mesmo assim, "Gears of war" continua sendo um grande jogo, com seu universo particular e envolvente.

P.S: Eu joquei GOW e esta muito bom...pelo menos para quem gosta de jogos em 3º pessoa, este rendera boas horas de jogatina e diversão.
let's play my friends
:legal:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gears of war   7/2/2008, 15:21

Ja ia me esquecendo da fonte.
Fonte: G1 > Tecnologia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gears of war   7/2/2008, 19:28

um dos melhores jogos que ja joguei
joguei para o xbox360 cara
é muito louco
pena que meu pc não roda se não ia jogar com certeza
muito louco
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gears of war   7/2/2008, 20:19

loko !

vo veh se pego um piratão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gears of war   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Gears of war

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis