ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORIGIN no site de venda de jogos da EA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7592
Reputação : 291
Pontos : 25982
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   4/6/2011, 14:23

Versão em Portugues: http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/home/ThemeID.850300/ccRef.en_US

Nesta sexta-feira, a Electronic Arts revelou a sua própria loja de distribuição digital de jogos, Origin, uma possível concorrente do popular Steam.

De acordo com um relatório do Wall Street Journal, o serviço vai funcionar de forma semelhante ao Steam, como uma loja e plataforma única de jogos no PC que irá permitir aos usuários “comprar, baixar e controlar” seus games.

A rede da EA vai até mesmo “tomar emprestado” características sociais do Steam, e também contará com um sistema de notificações multiplataforma que vai “permitir aos jogadores transmitir mensagens para uma variedade de dispositivos quando você derrotar oponentes online ou atingir objetivos nos seus jogos.”

Um exemplo “hipotético” dessa integração multiplataforma seria Battlefield. A EA afirmou que os jogadores poderão acumular pontos de experiência em uma versão móvel do jogo, e esses pontos irão contar para liberar conteúdo para a edição de PC.

fonte: Forum Adrenaline

Resumo: A EA Store agora se chamará Origin, talvez para lembrar que estamos comprando algo ORIGINal
Espero que eles coloquem como meio de pagamento o boleto bancário, o que ajudaria muitas pessoas a comprar seus jogos originais mesmo sem possuir um cartão de credito.

Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   4/6/2011, 14:47

ja tava na hora de abrirem concorrente da Steam
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   4/6/2011, 15:05

rsrsrs.... provavelmente essa origin vai ser só jogo da EA, steam continua sendo FODONA Very Happy!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   4/6/2011, 17:25

Eu conheci esse site ontem.... quando a minha irma tava falando que queria comprar The Sims.... ai eu falei:

- Steam é melhor xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   4/6/2011, 19:18

Steam é show, EA Store era muito mal feito na minha opinião.

Boleto? Acho que muito díficil, creio que vai continuar só sendo cartão de crédito internacional.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   5/6/2011, 10:30

yep tbm acho isso ae.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   5/6/2011, 16:19

merda, qdo eu li ORIGIN achei q fosse a ANTIGA origin, que er auma produtora de games nos anos 90 até ter sido comprada pela EA.. criadora da série Crusader (No Remorse e No Regret)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   5/6/2011, 17:00

masa unica q bate frente com a steam a direct2drive tem uma gama de games grande tambem so q o forte da steam na minha opiniao sao as promoçoes q axo meio imbativel
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   6/6/2011, 07:42

É meio dificil de alguma concorrente bater de frente com a Steam divido a varios fatores,onde a Steam tem estado sempre na frente: coligação a varias rede de fabricantes de jogos,promoções de preço,e etc.. Essa Origin,realmente ficara so para os jogos da EA eu acho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ORIGIN no site de venda de jogos da EA   

ORIGIN no site de venda de jogos da EA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum