ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dividir internet meio a meio por Roteador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dividir internet meio a meio por Roteador   14/6/2011, 22:22

Entao galera. sou novo nesse forum e queria pedir ajuda d 1d vcs.
estava procurando no google e achei 1 topico assim aki recente

Citação :
Gostaria de solicitar auxílio para arrumar o meu roteador, ele é Modelo da D-link é um DL-604, não fui eu que comprei então eu não sei acessar o menu dele, antes eu usava o 10.1.1.1 e entrava, mas não era um roteador e este não aceita esse código.
O que eu quero é o seguinte: eu divido a internet com a minha irmã + nova, logo eu quero limitar a banda que vai pra ela, pq por varias vezes estou utilizando e ela resolve baixar uma música, carregar um vídeo entre outras coisas que sugam a banda e vai tudo pra ela, eu tenho uma Net Combo de 5MB e quero deixar ela com no max 1MB liberado pra piá!
Obrigado a todos!

Bom , meu problema e igualzinho ao dele ! mesmo roteador net virtua porem de 1 mega , queria dividir meio a meio com minnha irma pq quando estou jogando um jogo online ela suga mt minha net e fica lag!
me ajudem por favor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   14/6/2011, 22:24

diiguin157 escreveu:
Entao galera. sou novo nesse forum e queria pedir ajuda d 1d vcs.
estava procurando no google e achei 1 topico assim aki recente

Citação :
Gostaria de solicitar auxílio para arrumar o meu roteador, ele é Modelo da D-link é um DL-604, não fui eu que comprei então eu não sei acessar o menu dele, antes eu usava o 10.1.1.1 e entrava, mas não era um roteador e este não aceita esse código.
O que eu quero é o seguinte: eu divido a internet com a minha irmã + nova, logo eu quero limitar a banda que vai pra ela, pq por varias vezes estou utilizando e ela resolve baixar uma música, carregar um vídeo entre outras coisas que sugam a banda e vai tudo pra ela, eu tenho uma Net Combo de 5MB e quero deixar ela com no max 1MB liberado pra piá!
Obrigado a todos!

Bom , meu problema e igualzinho ao dele ! mesmo roteador net virtua porem de 1 mega , queria dividir meio a meio com minnha irma pq quando estou jogando um jogo online ela suga mt minha net e fica lag!
me ajudem por favor

cara, seguinte... eu dei a resposta pra ele... e vou dar pra vc...

esse modelo infelizmente nao tem como dividir, se chama bandswitch.. e esse modelo nao tem ok??

vlw
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   14/6/2011, 22:25

ROTA = Roteadores onde todos "arruma"?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   14/6/2011, 22:53

Lico escreveu:

nao ajudo em nada sua resposta!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   15/6/2011, 00:04

Lico escreveu:

Isso era pra ser engraçado ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   15/6/2011, 00:06

W/e
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   15/6/2011, 19:05

diiguin157, qual seria o modelo de seu roteador?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   15/6/2011, 19:46

@ManoDelta escreveu:
diiguin157, qual seria o modelo de seu roteador?

Delta, respondendo por ele... ele disse que eh o D-link DL604...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   15/6/2011, 20:14

Baixe um programa chamado NetLimiter 3, e instale no seu pc e no dela tbm, baixe a versao oficial aki:
http://www.netlimiter.com/download.php

Dpeois vc cria um usuario pra vc gratuitamente no proprio site e usa ele pra ter uma licença original:
http://www.netlimiter.com/freereg.php?prid=nl3mon

Se voce tem 1 mb, limite 60 kb de download na aba geral dele (1 mb geralmente tem 120 kb no talo), e veja quanto eh seu upload, e divide igualmente, vc coloca o valor e ative a caixa de selecao, isso vc tem q fazer nas duas maquinas, e obrigue a sua irma a sempre usar esse programa pra dividir a conexao por igual, ele eh perfeito uso a varios anos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   16/6/2011, 10:18

Olha ae, utilizarei pra mim tb isso!
Vlw Leandro!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   16/6/2011, 11:42

Aee entaum oq o lcdlbr eh um otimo esquema pra vc.. hehe
eu uso isso em casa tb e fica firmeeeeza ... ou vc compra um roteador melhor q da pra configurar nele mesmo ....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dividir internet meio a meio por Roteador   

Dividir internet meio a meio por Roteador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum