ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bobeiras que se vê no Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 02:21

Tenho preguiça desses ateu folgado que tem pra todo lado. Tinha um desses tirando onda no facebook agorinha. Postou uma pintura do adão e eva com umbigo tirando sarro do desenho. Fiz questão de responder e postar isso aqui.

Uma coisa é você não acreditar naquilo, outra é isso.
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 11678
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 02:54

Religião é um assunto muito complicaado de discutir, cada um tem a sua e siga da melhor forma possivel.
Vide as guerras no oriente medio.

Só peço a todos que não use de flame, ok?

Ps.: é um tipico topico onde rola discussões.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 09:40

Ahhhh , pensei que fosse alguma foto mal feita ou com algum manolo roubando a cena , por falar nisso será que já tem perolas do facebook ? lol.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 09:50

heaueaueiahiuaehiuehauhueaiuaheiau
Gostei da teoria do umbigo, BEM bolada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 10:46

Discutir religião dá merda quase sempre. Só vai rolar se tiver moderação em cima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 11:00

Nem vale a pena discutir, sempre tem agm que não aceita e acaba mal!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 11:34

BOm nao vou opinar mto..... ja q o fato de ser ateu me torna ignorante` pra maioria das pessoas... soh vou dar uma oponiao .. q pra mim e algo mto contraditorio e paras as pessoas fracas q tem medo de caminhar sozinhas e procura um encosto ou seja deus= muleta hehe.. bom pra quem eh catolico
fale algo de bom sobre a Inquisição.. falavam por ai q matavam em nome de deus heheh
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 11:43

Primeiramente, religião faz você viver mais, e viver bem. Já foi provado.
Segundamente, católicos acreditam em Deus e nos homens que o servem, agora, não é culpa deles se o homem é um ser fraco, corrupto e fdp. Não culpe Deus pelos erros do homem. Achou inquisição pesado? Vide o Stalin e seus camaradas ateus. Stalin matou o triplo da inquisição só de camponês na Rússia.

Terceiramente, esses comunistas negavam religião até o último segundo, mas quando eles viam que iam ser capturados, mortos, torturados pelos alemães sádicos adivinha que nome que eles clamavam além do de suas mães.

E em quarto lugar, a bíblia não manda você sair matando ninguém, o Corão pode até mandar. Os dez mandamentos não ordenam nada de errado, independente da sua definição de "bem ou mal" (ateu adora redefinir esse dualismo). Ajudar os necessitados, amar o próximo, não revidar e sim virar o rosto independente da situação. Se todos fizessem isso nunca haveriam guerras ou discussões.

Ps: é uma muleta que te faz viver melhor. Pronto, prefiro usar muleta. Mas respeito quem prefere andar sozinho. Contanto que ele me respeite também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 12:02

Tudo bem Dual .. mais deus eh tao poderoso assim ... pq dxou o homen fazer tantas barbaridades usando seu nome? .. como exemplodeus criou o homern certo!? vc como pai deixaria seus filho fazerem oq bem entendo em seu nome??? assim como tirar vidas e tudo mais...
c ele eh o criador (pai)eh bem fanfarrao ... hehesei la mais acho q ele deveria no minimo intervir nas coisas q as pessoas de pouca fé` fazer por ai.. nao tenho religiao nem por isso saio tocando o puteiro ou entao deveria ter feito o homen um ser perfeito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 12:06

Nao quero ofender ninguem... soh estou dizendo oq penso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 12:08

Minha opinião é que esse tópico deveria ser fechado, antes que comece a se tornar algo apelativo.
Wink!
Só pra constar partilho das idéias do DUAL, uma resposta para a tua pergunta Jhon, LIVRE ARBÍTRIO.
Seria a mesma coisa que tu culpar um pai por não impedir o seu próprio filho de fazer algo errado, em alguns casos da pra impedir em outros não.
XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 12:27

Pessoal, como dito la em cima, religião gera intrigas, e isso não é oque queremos aqui...

Então vamo fechar este tópico ok?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 12:31

Por mim ok Sr Rafito!
Bora Fantasma fecha ele ae!
XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 14:10

JohnBR escreveu:
Tudo bem Dual .. mais deus eh tao poderoso assim ... pq dxou o homen fazer tantas barbaridades usando seu nome? .. como exemplodeus criou o homern certo!? vc como pai deixaria seus filho fazerem oq bem entendo em seu nome??? assim como tirar vidas e tudo mais...
c ele eh o criador (pai)eh bem fanfarrao ... hehesei la mais acho q ele deveria no minimo intervir nas coisas q as pessoas de pouca fé` fazer por ai.. nao tenho religiao nem por isso saio tocando o puteiro ou entao deveria ter feito o homen um ser perfeito

Sim ele fez perfeito, fez tão perfeito que preferiu dar a livre escolha para seus filhos. Você não cria o filho para si, cria para o mundo, educa e torce para ele não fazer merda. Se fizer merda é punido, de uma forma ou outra. Se não fizer merda tudo ocorre como o planejado. Ele deu liberdade total ao homem, pra ele escolher fazer merda ou não, no nome dele ou não. E outra, ele interfere sim, vide o Milagre de Lanciano por exemplo, a óstia e o vinho viraram carne e sangue de verdade. A organização mundial da sáude já verificou e autenticou as evidências e declarou impossível de provar dentro da ciência. Você diz que não quer criar problemas mas fala com uma malandragem e desdêm, que deixa suas possíveis intenções à prova. Vide o papa João 23 que até hoje está conservado, sem nenhum tipo de mumificação, nesse caso foram fazer uma manutenção onde ele estava enterrado e acharam ele inteiro, não houve decomposição. Ninguém nem ciência nenhuma explica isso.

Podem fechar msm o tópico.
DISTURBEDGHOST
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1851
Reputação : 88
Pontos : 11678
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   16/6/2011, 15:04

Sr.s,

como havia previsto, topico fechado.

a pedidos do autor.

abraços

Ghost

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bobeiras que se vê no Facebook   

Bobeiras que se vê no Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis