ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Catalyst 11.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Catalyst 11.6   22/6/2011, 15:54

E ai galérinha, queria saber uma dúvida que aconteceu comigo , e queria saber se aconteceu com mais alguem;
atualizei meu drive de minha Radeon 5570 para Catalyst 11.6 e aconteceu que meu cabo HDMI não aceitou o drive, uso uma TV CCE de LCD, e problema foi eu descobrir que era o drive, pq eu estava com com cabo VGA , com o cabo VGA estava sem problemas, mas mudando para HDMI deu tela azul, e deu erro de drive e não conseguia corrigir, tive que colocar o VGA pra tentar descobrir onde tava o erro, e ligando o VGA funcionou normal, ja achei que era a entrada ce HDMI ke tava zuada, e troquei o cabo, deu o mesmo erro, dai então resolvi desistalar o drive de vídeo, e tentar iniciar com o HDMI, e funcionou, mas kuando eu instalo o Catalyt 11.6 ou qualquer drive atual da o erro, dai eu pensei em instalar o drive anterior ao catalyst o 10 e o HDMI funcionou normal, eu queria saber se tem alguma solução pra esse meu problema, se meu pc não fosse pra jogo dava pra fikar, mas como tem jogo , o interessante era o drive novo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Catalyst 11.6   22/6/2011, 17:45

cara... faz o seguinte... instala o drive novo, e coloca VGA, dai vc reinicia o PC e vai apertando f8, e inicializa ele pelo modo VGA, muda a resolução da tela pra 1024x768, e muda pro HDMI... dai se funcionar no HDMI, vc muda pra reslução que vc usa, tenta faze isso, senão eu realmente nao sei... =X
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Catalyst 11.6   22/6/2011, 19:25

Pode acontecer de o driver ter um bug, tente usar o driver anterior 11.5 mais o hotfix dele.

Convidado

MensagemAssunto: problema encontrado   24/6/2011, 16:48

a minha TV CCE não suporta o novo drive, na onde da o erro, mas ja to providenciando outra TV de preferencia full HD, vlw ai
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Catalyst 11.6   24/6/2011, 19:01

Esqueci de perguntar, com o cabo VGA vai de boa, mas você testou diminuir a resolução e a frequencia antes de colocar o cabo HDMI?

Convidado

MensagemAssunto: Re: Catalyst 11.6   24/6/2011, 19:06

@ManoDelta escreveu:
Esqueci de perguntar, com o cabo VGA vai de boa, mas você testou diminuir a resolução e a frequencia antes de colocar o cabo HDMI?

pois é, foi isso que tentei explicar la em cima, as vezes é a resolução do HDMI que é um pouco menor, mas de mais qualidade... o tamanho 1024x768 é padrão ate em monitores de 15"... entao pode dar certo...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Catalyst 11.6   

Catalyst 11.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
criar um fórum | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum