ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Problemas com fps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Problemas com fps    27/6/2011, 23:02

Antes da atualização do 3d do jogo ele rodava 100% com fps entre 100-70 sendo em qualquer hora do jogo com as configurações no maximo(AA 2x). Depois da atualização tive que diminuir a distancia de vizualização do mapa pra medium para manter a performace com a mesma configuração, sendo que o fps abaixou drasticamente para 70-40 e em alguns momentos fico desconfortavel por exemplo quando estou de sniper com alguns tanks e dou o tiro(somente na hora do tiro) o fps vai da pra casa dos 10-20 fps eu fico puto com isso pois a maquina aqui e parruda e nunca aconteceu isso. Pelo que percebo e os efeitos de fumaça do tiro e quando destruo as casas com o tank o fps desce pra caramba. Nada que deixe o jogo injogavel mais pra quem curte performace com tudo no talo e foda. Queria saber se e so com minha maquina que aconteceu isso ou se alguem ai tbm ??? Ou tem algum jeito de mudar isso ? Placa de video aqui e a radeon HD5770 de 1gb ddr5, 4gb ram ddr3 corsair, proc amd fheon 2 945 quadcore, hd 500 gb, fonte 750w corsair, a ventilação aqui ta boa e nao ta esquentando. Ta tudo atualizado e sem virus Smile
Druida6970
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2461
Reputação : 98
Pontos : 13521
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    27/6/2011, 23:17

cara se vc ta com mais de 30 fps , nem tem diferença, apartir de 30 fps fica na mesma
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    27/6/2011, 23:42

fica nao velho, da pra sentir a diferenca sim.
Mais o problema que ta abaixando quando eu de sniper e atiro ai da a travada e cai o fps.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    27/6/2011, 23:57

Na verdade tem diferenca sim, de acima de 30fps e bom, mas o ideal e 60 fps, o jogo fica muito mais fluente, mas a diferenca e notada mais em jogos de FPS (first person shooter, nao felicidades por segundo)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    28/6/2011, 00:18

A com todo o respeito meus caros amigos e companheiros de batalhas, TOMEM BEM TOMADO NOS SEUS RESPECTIVOS CUS, digo isso pq vcs reclamam de barriga cheia, eu jogo agora com no max 30 FPS e já joguei SEM PLACA DE VIDEO chegando a 2 sim eu disse 2 fps, eu não via o CHÃO, nem montanhas e mesmo assim jogava sem reclamar, por favor neh.
XD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    28/6/2011, 01:09

kkkkkkkk.....
aff veio 2 fps !!!!
isso e injogavel !!!heauheuaheua
MATRIX MOD ON
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    28/6/2011, 01:53

Rapaz tu não tem idéia meu o que era jogar assim, eu pedia sempre ajuda de agm pra me mostrar os lugares para descer...eahueahaeuieaeaiuiueauiae
Mas dava pra jogar "de boa"!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    28/6/2011, 07:51

Angarth escreveu:
A com todo o respeito meus caros amigos e companheiros de batalhas, TOMEM BEM TOMADO NOS SEUS RESPECTIVOS CUS, digo isso pq vcs reclamam de barriga cheia, eu jogo agora com no max 30 FPS e já joguei SEM PLACA DE VIDEO chegando a 2 sim eu disse 2 fps, eu não via o CHÃO, nem montanhas e mesmo assim jogava sem reclamar, por favor neh.
XD
lol! O que não faz o vicio hein Angarth.. lol!
Starick,de fato ocorre essas ocilações de fps e ping,eu mesmo tenho reparado isso.So que comigo é pior,no momento que estou com o inimigo na mira,com a bala pronta pra disparar,no momento que disparo,minha tela fica com a imagem do tiro saindo do canhão,mas so isso,quando me dou conta a realidade é outra,o inimigo se encontrava já totalmente fora do local onde estava mirando,erro o tiro e me deparo com meu tanque todo arrebentado,pois o cara ja estava do meu lado me ripando geral! :jeep:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    28/6/2011, 08:21

O máximo que o olho consegue acompanhar é 60Fps, passou disso é sobra
Vc pode tentar configurar pelo software da placa de vídeo se nao estiver conseguindo pelo jogo, vc consegue configurar a forma que cada programa irá usar sua placa de vídeo, faça alguns testes e veja se melhora.

Qlq coisa volta ae que agente tenta ajudar mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    28/6/2011, 09:33

vc nao aumentou a qualidade da imagem da vga pelo catalyst dela nao?
os outros jogos de ultima geracao vc roda de boa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    4/7/2011, 10:22

O meu, trava quando no maior do gosto o inimigo no ponto, acontece quase a mesma coisa, tenho que da resed e quando retorno hehehehe ja sabe!!!!

Tenho placa 9800GT Geforce de 1Gb, 3Gb memoria e 180 no HD e o processador é Dual core ddr2.
Estou melhorando.

Como posso resolver este problema, se alguem fico muito grato!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    4/7/2011, 12:41

ba meu fps é 20 a 50 fica mudano direto
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    4/7/2011, 13:00

cara noto perda de fps nos tiro
o maicon tbm tem, tipo qndo vc atira no modo sniper, da lag com a fumaca,
vi que com os patchs esta melhorando aos poucos,
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    4/7/2011, 17:27

Bom, meu FPS é 20-40, antes eu jogava com 5-8 -.-

eu usei um arquivo que tira a fumaça das casas quebrando, do tiro, da sniper e etc... pra mim q nao tenho uma placa de video fodastica igual a sua, resolveu e muito....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    4/7/2011, 19:37

Starick escreveu:
Antes da atualização do 3d do jogo ele rodava 100% com fps entre 100-70 sendo em qualquer hora do jogo com as configurações no maximo(AA 2x). Depois da atualização tive que diminuir a distancia de vizualização do mapa pra medium para manter a performace com a mesma configuração, sendo que o fps abaixou drasticamente para 70-40 e em alguns momentos fico desconfortavel por exemplo quando estou de sniper com alguns tanks e dou o tiro(somente na hora do tiro) o fps vai da pra casa dos 10-20 fps eu fico puto com isso pois a maquina aqui e parruda e nunca aconteceu isso. Pelo que percebo e os efeitos de fumaça do tiro e quando destruo as casas com o tank o fps desce pra caramba. Nada que deixe o jogo injogavel mais pra quem curte performace com tudo no talo e foda. Queria saber se e so com minha maquina que aconteceu isso ou se alguem ai tbm ??? Ou tem algum jeito de mudar isso ? Placa de video aqui e a radeon HD5770 de 1gb ddr5, 4gb ram ddr3 corsair, proc amd fheon 2 945 quadcore, hd 500 gb, fonte 750w corsair, a ventilação aqui ta boa e nao ta esquentando. Ta tudo atualizado e sem virus Smile
Bem.. alguns modelos ati apresentaram problemas ou instabilidades com o jogo(o meu aqui também) esse link da umas dics sobre configuração recomendavel http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/19029-temperary-fix-for-ati-users-suffering-from-bad-fps-slow-loading-time-screen-etc

porém, acho que o teu problema da pra resolve de forma mais simples. Faça as seguintes etapas.
Va para a pasta do jogo. localize a pasta RES e PARTICLES. Na pasta particles voce devera recortar e colar(cria otra pasta pra colar, desta forma você cria um backup caso algo de errado)shot_big,shot,shot_big_pt,shot_big_sau,shot_main,shot_mb_small,shot_mtls_auto,shot_small,shot_small_auto.

Enfim todos os que tem shot no começo.
Retirando estes arquivos não existira mais "fumaça" no seu tiro. Ao atirar você inclusive consegue ver seu tiro indo bunitinho, trajetorio rastro e da menos lag.

Outra coisa que ajuda ,mais eu nao consegui achar pra te passar é um arquivo que modifica e tira a parte "black" do sniper, fica transparente ao redor, faz melhorar o fps também.

Espero ter ajudado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    6/7/2011, 11:27

o cara funfo aqui vlw aew....
era esse o meu problema que foi resolvido, vlw
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    6/7/2011, 12:51

Mordread foi muito bom, por favor, crie um tópico com essa explicação, para os demais verem...

valeuu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    6/7/2011, 14:31

MUITO bom, já removi essas paradas e me parece ter dado uma melhorada boa aqui tb!
Obrigado galera!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    6/7/2011, 14:38

A minha placa é boa... HD5770 - 1gb DDR5... mas nunca uso configurações full... sempre deixo no medium pra low... chego aki até 111 fps... caindo até 38 fps com tiros e mtos tanks... mas é raro...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    6/7/2011, 15:27

Starick escreveu:
o cara funfo aqui vlw aew....
era esse o meu problema que foi resolvido, vlw
opa beleza Very Happy

Rafito escreveu:
Mordread foi muito bom, por favor, crie um tópico com essa explicação, para os demais verem...

valeuu

posto sim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com fps    

Problemas com fps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums