ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   29/6/2011, 03:59

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   11/7/2011, 10:18

Nossa..eu não tinha visto essa noticia feita pelo motorista...e olha que moro aqui!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   11/7/2011, 10:25

IMAGINA O DESESPERO DESSE PESSOAL QUE ESTAVAM NOS CARROS... Smile_sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   11/7/2011, 10:33

CFN_BR escreveu:
IMAGINA O DESESPERO DESSE PESSOAL QUE ESTAVAM NOS CARROS... Smile_sad
Não posso imaginar,mas posso ter uma ideia,pois ate do local onde moro sentimos o tremor forte,que ja foi o sufciente pra nos deixarmos alarmados em busca de refugio,pois moramos proximos as praias de Hamamatsu,entao quando ocorre terremotos forte,as sirenes começam a tocar anunciando possivel tsunami e alertando para sairmos das proximidades..E pra piorar nessa hora que ocorreu os desastres,a familia estava separada..eu numa fabrica,a mulher em outra e o filho na escola,entao a aflição toma conta da razão e a logica...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   11/7/2011, 11:50

muito foda Shocked
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   11/7/2011, 12:42

PQP!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.   

Vídeo mostra tsunami chegando numa cidade no Japão em março.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Criar fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis