ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Heroes Might & Magic 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Druida6970
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2434
Reputação : 98
Pontos : 13375
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Heroes Might & Magic 6   13/7/2011, 13:27

Depois de 2 continuações fracaçadas ( Heroes 4 e 5 ) O Heroes Might & Magic caiu nas mãos de uma empresa com condições de fazer um bom jogo.

O Heroes 3 desenvolvido pela 3DO, foi o top da série, jogabilidade monstro.

Depois que a 3DO quebrou ( ou foi comprada ) os direitos de desenvolvimento do Heroes foi vendido para outras empresas que fizeram o que acontece com todos os jogos vendidos, Estragaram tendando melhorar a jogabilidade e graficos do jogo. Depois de Heroes 5 ser um dos maiores fracaços em venda de jogos o Direito de desenvolvimento foi vendido novamente.

Então a Ubisoft dessidiu agarar a idéia e desenvolver uma continuação digna, Usando a idéia do Heroes 3. Pelos videos e a comparação com o videos do Heroes 3 esta muito parecido.

Jogabilidade

A jogabilidade consiste na exploração estratégica do mapa e fazer táticas para combate. Tal como acontece com a série em geral, o jogador controla uma série de heróis que agem como generais e tropas de comando que inclui vários tipos de criaturas inspirada por mitos e lendas. O jogador pode completar ou "ganhar" um mapa, completando os objetivos definidos pelo criador do mapa. Objetivos podem incluir a conquista de todas as cidades no mapa, a recolha de uma quantidade definida de recursos, ou montar um quebra-cabeça para encontrar o artefato Graal. Se um jogador perde todos os seus heróis e cidades, ele perde o jogo.

Existem dois níveis no mapa - a superfície e o subsolo. Há tipicamente passagens subterrâneas que levam ao subsolo. Os mapas são preenchidos com uma enorme variedade de edifícios, tesouros, monstros, minas e assim por diante, que oferecem recompensa por exploração extensiva (recursos, ouro e novos castelos, por exemplo). Um jogador deve localizar minas e marcá-las (sendo que elas fornecem recursos diariamente), uma vez que esses recursos são necessários para o desenvolvimento das cidades. O jogador deve também desenvolver habilidades de seus heróis, lutando contra criaturas e heróis inimigos pela aquisição de artefatos ou visitando locais especiais. Por exemplo, o "Witch Hut", que pode dar ao herói uma habilidade aleatória, e a "Learning Stone", que oferece mil pontos de experiência.

Ao evoluir, é dado aos heróis uma escolha de habilidade, bem como tornar-se melhor em um dos atributos. As habilidades devem ser escolhidas com cuidado, uma vez que eles são permanentes e apenas um número limitado de habilidades podem ser aprendidas. Os exemplos de habilidades incluem um bônus de dano para todas as unidades de tiro com arco no comando do herói, a capacidade de caminhar ainda mais através do mapa ou especializando-se em uma escola elementar de magia para realizar os feitiços muito mais eficazmente.

As cidades do jogador tem funções diversas, mas o mais importante é que elas permitem o recrutamento de criaturas para formar exércitos. Cidades também fornecem fundos, novas magias e um local seguro para fazer uma última cartada contra um herói inimigo invasor. Para construir novas estruturas dentro de uma cidade utiliza-se ouro e, geralmente, exige um ou mais tipos de recurso. Madeira e minérios são necessários para a maioria das estruturas, mas edifícios mais caros exigem também recursos raros (mercúrio, cristais ou enxofre). Todas as facções exigem uma quantidade desproporcional de apenas um desses recursos especiais, tornando a aquisição de uma mina essencial. Este mesmo recurso também é necessário na contratação de criaturas mais poderosas. Cada facção tem também um punhado de estruturas únicas disponíveis somente para eles.

Se um jogador encontra o artefato Graal, pode levá-lo a uma cidade para fazer essa cidade sede permanente do Graal, criando uma estrutura especial. O Graal aumenta em 50% a produção semanal dos exércitos e aumenta rendimentos, além de um bônus exclusivo para cada tipo de cidade, como o Skyship na cidade Tower, que revela o mapa do mundo inteiro e adiciona 15 pontos de conhecimento a heróis que estão defendendo o castelo em caso de cerco.

Veja 2 videos um do Heroes 3 e um do que esta para ser lançado mes que vem e ja com pré-order na Steam Heroes 6

Deixe seu comentario!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   13/7/2011, 13:42

Isso me lembra Warcraft 3 kkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   13/7/2011, 15:46

Único jogo que nunca enjoei!
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   13/7/2011, 21:39

A lembrando que quem compra o preorder ganha uma key para jogar o beta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   13/7/2011, 21:43

p, li { white-space: pre-wrap; }

eu gostaria de jogar o BF2 na Iinternet, mas para isso eu tenho que usar o servidor. Como eu devo fazer para conseguir jogar no TS
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   13/7/2011, 21:49

cara topico errado , sobre batle field temq eu fala com o mano delta, ou alguemq eu jogue.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   29/8/2011, 15:29

Tô só esperando sair pra jogar. ;P
Nefastus
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 321
Reputação : 11
Pontos : 5245
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   29/8/2011, 15:31

Ahhhhhh que isso, Heroes 5 com suas expansões é muito respeitavel.... O 4 é péssimo na minha opinião... Vamo ver o 6...

Mas só uma coisa, o 5 ja é Ubisoft.

http://www.dont.tk
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1904
Reputação : 72
Pontos : 13130
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   29/8/2011, 15:34

porra eu jogei um jogo dessa franquia para PS One, ja era MUITO animal, graficos muito bons e jogabilidade otima tambem, alguem tem link dele ou algo assim?

olha a situação.....
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Druida6970
Administrador
Administrador

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   29/8/2011, 17:58

Cara vo te conta qeu não gostei do 5 , o unico que eu jogava mesmo era o 3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   29/8/2011, 18:39

ja comprei, e ja joguei o beta do MM6: Heroes

é FODASTICOOOOOOOOOOO

alias, quem ta papeando comigo no ts sabe qeu tenho jogado o HoMM III denovo (tentando zerar todas as campanhas pela primeira vez)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   1/9/2011, 00:19

Não sei por que Heroes 5 é uma "sequencia fracassada" mas enfim. Opiniões.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heroes Might & Magic 6   

Heroes Might & Magic 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum