ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Campanha legalcontra a pena de morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pablolkz
Colaborador
Colaborador
avatar

Data de inscrição : 06/05/2011
Número de Mensagens : 171
Reputação : 4
Pontos : 3512
Idade : 34
Cidade : sorocaba
Clan : R.O.T.A.
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 09:01





deixem um comentario se vcs são contra ou a favor da pena de morte. eu sou contra ^^
o video completo vcs encontram no vimeo mas como o forum não aceita link de la vejam aqui

ps ² depois da menssagem do rafito que me lembrou de disser q tbm sou espirita ^^

_________________



Última edição por pablolkz em 20/7/2011, 10:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 09:45

Cara, isso é complicado, ngm pode desejar nada de mal pra ninguem.... mas tem tantos caras maldosos nas cadeias, matam crianças, matam as pessoas.... esses caras mereciam uma pena mais pesada, eu pela minha religião não consigo falar: "Sou a favor da pena de morte".

Sou espírita... e não aprendi a dizer essas coisas, mas tem uns caras que merecem isso sim...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 10:06

Para min eu penso assim um bandido q matou mais da 3 pessoas foi condenado por muitos crimes e no final do processo ele pega uns 40 anos de prisão um bandido de alta perigosidade para q ficar com uma praga dessas presa mata vc acha q quando ele sair um criminoso desses vai tar recuperado?
Nunca cada dia a mais q ele fica na prisão com mais raiva ele fica para q um bandido desses fica comendo e bebendo as custas de quem? Isto q acho e sou afavor sim mas sobre estas condições
Voltar ao Topo Ir em baixo
Druida6970
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 2438
Reputação : 98
Pontos : 13406
Idade : 29
Cidade : Colorado RS Brasil
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 10:16

Eu sou a favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 10:44

Embora eu considere que as pessoas estao respondendo a outras temas e imaginando coisas que eu nao escrevi.
Embora eu considere que minha posicao eh clara e madura.
Estou
retirando minhas respostas a este topico porque como eu jah havia dito,
acho que esta realmente nao eh uma discussao para forum de "Clan" de
game, por querer jogar num ambiente tranquilo e com menor stress
possivel e desejar o mesmo para todos do ROTA.
Nem todos podem ser amigos mas certamente todos precisam ser companheiros para poder sustentar a bandeira do clan.


Última edição por Dragao barbado em 18/8/2011, 21:41, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 11:15

Como o pessoal acima citou sua religião, vou de inicio falar a minha. Sou Cristão, o no cristianismo devemos acreditar no poder do perdão que é quando alguém assume seus pecados e pede por perdão.

Mas quem da o direito a uma pessoa a tirar a vida de outra pessoa, e ficar fazendo pouco caso na quando é perguntado a respeito. Invadir, violentar, roubar, matar e ficar impune ficar fazendo pose de mau.

A impunidade esta fazendo um grande mal a população onde o latrocínio ocorre sem nenhuma reação da vitima. Claro que não concordo com sair matando todo mundo, mas tem que ser avaliado a situação para fazer a sentença de morte, não vou me estender por que o assunto é muito complexo sendo mais que um simples SIM ou NÃO e esquecer o que falou tem que ser avaliado com toda cautela.

E só para deixar claro sou a favor da pena de morte, se você não deve você não teme.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 11:20

Dragão, vou ressaltar alguns pontos, mas não necessariamente tenho algo contra o que vc disse (Apenas usando como ilustração)
Dragao barbado escreveu:
Eu me coloco contra, levantando a questao dos erros judiciarios, tao frequentes em nossa historia e no mundo.

Erros judiciários existem sempre, e sempre vão existir, somo shumanos, passíveis de erro. O que conta é a busca pela correção.
Citação :
E sobre o que penaliza mais, a prisao perpetua ou a pena de morte, eh uma discussao que evidentemente vai depender claramente da visao filosofica e religiosa que cada um tem sobre a Vida. . . e ainda pergunto : Qual a tortura mais eficaz? a mais dolorida ou a mais demorada?
Se vc parar p/ analizar a situação atual brasileira, penalizados e torturados somos nós cidadãos de bem, pq bandido vai p/ a colonia de ferias (aka cadeia) p/ continuar cometendo crimes e p/ comer e dormir as nossas custas. Cada preso no nosso sistema carcerario custa uma media de R$ 1000,00 isso mesmo, não errei os zeros mil reais. O que eles fazem la? Trotes de sequestro, organização de assaltos e trafico, etc... Sem falar que ainda pagamos 1 salario p/ a familia do fdp que ta la. A meu ver ou mata o desgraçado logo e poupa a sociedade do inconveniente de sustentar esse lixo da humanidade ou faz com que ele pague a estadia dele (trabalho forçado mesmo, não trabalhou não come).
Citação :
P.S.: e prisao ou morte sao as penalidades....o trabalho para recuperacao e ou reintegracao social dos presos eh algo a parte.
Bom, pelo principio juridico, "a aplicação da pena pressupoe a recuperação do reu", me fale quala recuperação de um Fernandinho Beira-Mar? A meu ver nosso governo deveria ter deixado aquele lixo lá na colombia mesmo, onde seria fuzilado por terrorismo. Quantas vezes vemos nos noticiários de crimes praticados por presidiários que estão em induto de natal (pqp.. se tá preso, num tem nada que ir visitar familia), em resumo o grande mal da sociedade brasileira chama-se "direitos humanos" que falam bonito, auxiliado por sociologos e outros parasitas sociais, e que não fazem nada concreto para ninguem, so falam.
Fico me perguntando se uma pessoa tem ascaris (lumbriga) se ele fica conversando com o parasita para sair do corpo dele ou se toma un vermifugo para acabar logo com o problema.

Minha opinião é um pouquinho incisiva, eu sei, q eu, infelizmente convivo com o outro lado da historia, pronto-socorro, onde nenhum sociologo poe os pezinhos. Onde vejo vitimas de estupro chegarem desamparadas e o estuprador chegar p/ fazer o corpo de delito dele acompanhado de uns 5 representantes dos "direitos humanos". Onde vejo um pai de familia chegar baleado por causa de 20 reais e não ver 1 parasita dos "direitos humanos" aparecer p/ prestar solidariedade a familia ou sequer p/ perguntar se eles estão precisando de algo, ou p/ oferecer o ombro p/ eles. Agora vai 1 policial matar um desgraçado destes p/ ver o rebuliço que fazem. Sabem pq isso? Familia de bem não da voto, não da ibope aparecer na televisão consolando uma viúva de um policial que morreu cumprindo o dever dele de defender a sociedade. Mas da muito ibope aparecer na televisão fazendo discurso sobre "violência policial", "tratamento desumano" nas prisões, etc..
Em resumo amigos, vivemos num pais que se funciona se der voto, puder tirar propina ou tiver algum lucro. Se não for nenhum dos 3 casos ninguem se interessa.
Por estas razões, não sou nem a favor, nem contra a pena de morte. Em alguns casos ela seria muito bem aplicada, mas no nosso pais corrupto, so morreria ladrão de galinha. Quem tivesse dinheiro p/ subornar juiz e p/ pagar advogado nunca encararia o paredão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 11:22

eu sou contra Smile_honoring
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 12:46

Tudo depende.

As pessoas vivem numa comunidade que possuem regras, e para cada regra quebrada existe uma sanção.

Tem lugares, que andar pelado é comum, no Brasil vc vai preso, e por ai vai...

Tudo tem sua regra, tudo tem um preço.

Se o cara merece morrer, ou não, se vai pro ceu, pro inferno, qlq coisa desse tipo. Ai á outra questão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Druida6970
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 2438
Reputação : 98
Pontos : 13406
Idade : 29
Cidade : Colorado RS Brasil
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 13:01

Por min Mato , Sequestro e etc.. tem que more enforcado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 13:07

Vejam esse video, isso eu sou totalmente contra...

Voltar ao Topo Ir em baixo
KADU
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 30/06/2011
Número de Mensagens : 497
Reputação : 13
Pontos : 6215
Idade : 45
Cidade : são paulo/sp
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 13:17

EU SOU A FAVOR:
DA EDUCAÇÃO AO MÁXIMO LIMITE....DA MORALIDADE E CIVISMO....OBRIGAÇÕES E DEVERES DOS CIDADÃOS...

E HOJE EM DIA SERIA IMPORTANTÍSSIMO :
REGRAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA NÃO SE TER MAUS EXEMPLOS NA MÍDIA...

SÃO ALGUNS PASSOS...


ENFIM..... INVESTIR NO CIDADÃO!!!


QUEM SABE UM DIA NÃO EXISTA PENA ALGUMA POR NÃO HAVER MAIS DELITO...

ABS....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 18:13

Sou igual ao Druida6970 tem q colocar em fila para economizar munição
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7559
Reputação : 291
Pontos : 25909
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 19:51

Do jeito que está o mundo e principalmente o Brasil sou a favor da Pena de Morte e até trabalharia de carrasco se precisar.

Na semana passada teve o caso de um cunhado que matou 2 meninas por que queria roubar a incrivel quantia de R$ 70,00, o cara confensou o crime, segundo as investigações não tem duvidas que ele é o autor do crime.

Vocês acham que ele vai se recuperar sair da cadeia e ser um cidadão de bem?

Pra mim e para muitos esse tipo de pessoa não tem recuperação nem com o melhor tratamento do mundo pois não se apaga memoria de ser humano, o unico tratamento eficiente é uma injeção letal.

Não devemos passar a mão na cabeça de bandido pois e capaz dele arrancar tua mão num assalto ou matar tua mulher ou filha, os tempos mudarão e as pessoas estão cada vez mais egoistas e mais violentas, vejam quantos mulheres morrem por causa de uma coisa idiota o ciumes.

Eu sou a favor da pena de morte, sou afavor da prisao perpetua com trabalho, onde o cara trabalha e come e se nao trabalhar fica com fome, e da redução da maioridade penal para 12 anos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 21:41

Sim delta... essas meninas que morreram são daqui da minha cidade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   20/7/2011, 23:41

Eu sou a favor da pena de morte em países que tenham BOM LEGISLATIVOEsse não é o caso do Brasil que tem um dos piores legislativos do mundo formado por tiriricas, romários e timóteos da vida que nem sabem porque recebem. No final de nada adianta possuir um judiciário de alta qualidade se eles apenas aplicam as leis criadas por esses idiotas.Por isso sou contra pena de morte no Brasil, só serei favorável após uma grande reforma jurídica e um grande processo político.
Voltar ao Topo Ir em baixo
pablolkz
Colaborador
Colaborador
avatar

Data de inscrição : 06/05/2011
Número de Mensagens : 171
Reputação : 4
Pontos : 3512
Idade : 34
Cidade : sorocaba
Clan : R.O.T.A.
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   21/7/2011, 11:00

ae so queria saber se alguem ta vendo o video ?? ^^

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   28/7/2011, 17:41

Embora eu considere que as pessoas estao respondendo a outras temas e imaginando coisas que eu nao escrevi.
Embora eu considere que minha posicao eh clara e madura.
Estou retirando minhas respostas a este topico porque como eu jah havia dito, acho que esta realmente nao eh uma discussao para forum de "Clan" de game, por querer jogar num ambiente tranquilo e com menor stress possivel e desejar o mesmo para todos do ROTA.
Nem todos podem ser amigos mas certamente todos precisam ser companheiros para poder sustentar a bandeira do clan.


Última edição por Dragao barbado em 18/8/2011, 21:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   28/7/2011, 22:42

Sou a favor da pena de morte como instrumento de exemplo... no Brasil a criminalidade esta rampante devido a ausencia total de medo dos bandidos da "justiça"


e outra, aos que dizem "o que nos dá o direito de tirar a vida de um "ser humano"?" minha resposta "O fato de ele ja ter tirado a vida de alguem mostra que a dele é tao descartável quanto a que ele encerrou"

a coisa q eu mais odeio é os ativistas desocupados de "direitos humanos"

minha resposta? "Direitos humanos são para Humanos direitos."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   29/7/2011, 04:52

Bem, nem deveria ter que falar, mas ja que rendeu heheh

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E PONTO FINAL.

Dragão se estuprarem sua "mãezinha" eu ACHO QUE VC VAI QUERER MATAR O CARA.... ou não????

O fato é simples, com os outros as brutalidades estão tão corriqueiras nos noticiários que daqui uns dias vc muda o canal e sai sangue, mas e quando esta brutalidade chega até vc, seus filhos, sua esposa, seus pais, irmãos???

Vimos estes dias atraz que um cara para roubar uma moto simlesmente deu um tiro na cabeça do dono tirou ele de cima da moto e andou 300 metros, pq a moto tinha um sisteminha e bloqueou ela.

Quase no mesmo dia um cara tentou entar em um prédio, não conseguiu, voltou e deu um tiro no carinha la que estava abaixado atraz do portão...

Pra mim isso é um animal, um bicho, um tremendo FDP e de boa, tb acho que preso ele sofre mais, PORÉM meu bolso sofre mais ainda com ele vivo, lembrando que se ele comer a "mãezinha", vc tb vai estar bancando ele no presídio...

Só para que vc entenda que é uma merda tratar dos FDPs, vamos a umas pequenas continhas:

O cara foi ai e estuprou a "mãezinha", dai a PM vai e prende, só existe PM, PC, PF, pq tem FDP, se não não tinha, após preso, fazemos o BO e encaminhamos ao Delegado, onde la tem detetive e escrivão para esperar o mequetrefe, após um monte de papel feito, tudo isso é remetido ao fórum que refaz toda papelada de novo, onde temos escrivão, juiz, promotor e mais, ainda temos o defensor público e o advogado GRATUITO que o FDP do comedor da "mãezinha" tem direito, afinal nosso PAÍS paga o advogado caso o FDP não tenha como pagar, APÓS preso ele vai ter roupa lavada, comidinha na hora certa, com carne, arroz, feijão, maionese, salada, OPS ia me esquecendo do café da manhã e da janta, OPS OUTRO OPS, enquanto tomo banho de dez minutos para economizar energia, ele toma um bainho de uns 40 minutos que é pra gastar mesmo ( ei não esqueça, ele só comeu a "mãezinha" e vc vai bancar tudo isso para ele ) OPS, tem um detahe se ele gostar dela, ele volta após uns 5 anos pq o que preso tem de privilégio é inanarrável, 1/5 da pena, pega 30 e fica 6, com bosn antecedentes quem sabe uns 4 né, isso se for preso, afinal VOCÊ pagou um advogado para ele ficar na rua...

Parabéns bom menino é de gente como vc que o BRASIL NÃO PRECISA, falsos moralistas que olham as coisas do lado romantico da coisa, até acontecer com vcs mesmos dai muda né, ou será que a vida ou o toba da MÃEZINHA não vale a vida do FDP...

Poderia me prolongar muito e muito mais, inclusive na tese de erros do judiciário, mas GUERRA meu filho é isso, muita gente morre, sem precisar por um fim maior e é lógico que eu não queria que um amigo, parente fosse um desses, mas se nos finalmentes tudo melhorar para as próximas gerações, lembre-se, VOCÊ não ajudou em nada...

Só para vc não ficar triste ta a "MÃEZINHA AI PODE SER A MINHA OK, NÃO LIGO NÃO, SÓ USEI SEU TERMO COMO PARAMETRO" para que vc entenda que um cara ruim sempre será um cara ruim, vem de berço, de criação, de sangue...

Mais uma vez o paladino ai pode dizer que ja viu presos terem uma vida normal após a pena, mas prefiro que morram estes e os piores que eles do que fiquem vivos, afinal, se fez merda que se foda, que pague com a vida mesmo...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Ta com dó, funda uma ONG: Adote um traficante, estuprador, ou assassino e ganhe uma comidinha no toba todo dia a tarde, podendo se repetir a noite tb, derepente casa com mulher bonita e ele faz o seu serviço, esquece o seu TOBA E COMO O DA SUA MULHER.

Acredite, vai ser a ONG com mais gente querendo adotar estes caras do mundo, vc vai até parecer no Jornal Nacional....heheh, este final foi só para zuar mesmo, mas pensando bem....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   29/7/2011, 07:29

Embora eu considere que as pessoas estao respondendo a outras temas e imaginando coisas que eu nao escrevi.
Embora eu considere que minha posicao eh clara e madura.
Estou
retirando minhas respostas a este topico porque como eu jah havia dito,
acho que esta realmente nao eh uma discussao para forum de "Clan" de
game, por querer jogar num ambiente tranquilo e com menor stress
possivel e desejar o mesmo para todos do ROTA.
Nem todos podem ser amigos mas certamente todos precisam ser companheiros para poder sustentar a bandeira do clan.


Última edição por Dragao barbado em 18/8/2011, 21:40, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   29/7/2011, 12:20

O debate é bom velho, nada contra a nossa mãezinha não, só usei tb de exemplo e vc não é nem um menininho que não percebeu isso.

Só não curto PALADINO SEM CAUSA, pq é como eu disse, é fácil se colocar de um lado, duro é acontecer com sua família e dai se manter no mesmo lado e volto a perguntar: Será que se vc chegasse em casa e visse um parente morto por causa de 50 reais vc gostaria de saber que vai sustentar o cara e a família dele tb?

Algums perguntas são diretas como vc mesmo exemplifica: Por mais que voce queira se isentar de responsabilidade, automaticamente voce se encaixa em uma das duas primeiras.

Resolva velho, tu ta encima do muro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   29/7/2011, 13:16

Assuntinho desgraçado esse... hahahahha


Eu sou a favor sim da pena de morte... Olho por olho dente por dente... mas como eu disse lá no meu primeiro post... tem muito inocente na cadeia, e muita gente de costa quente solto por ai, primeiro teria que mudar é corrupção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão
avatar

Data de inscrição : 27/07/2011
Número de Mensagens : 1904
Reputação : 72
Pontos : 13157
Idade : 26
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   29/7/2011, 13:48

Pra min matou, estuprou etc etc... so digo uma coisa MORRE DIABO de ladrao ja basta os que estao no poder do país, tem que matar mesmo esses caras sim, se ouvesse pena de morte no brasil os criminosos iriao pensar 30x mais antes de cometer qualquer delito, como foi dito anteriormente tambem baixar a maioridade PENAL para 12 anos tambem é uma boa

_________________








olha a situação.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   29/7/2011, 14:18

eu sou a favor, tem q morre tudo esses fdp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campanha legalcontra a pena de morte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Campanha legalcontra a pena de morte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum