ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dragon Age: Origins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dragon Age: Origins   16/8/2011, 16:25

Olá pessoal, estava outro dia procurando pela net algum jogo que me lembra-se um pouco dos saudosos RPG's de mesa, já tive (ou joguei) diversos entre eles Vampiro, Lobisomem, D&D (que foi AD&D e agora é D&D 3.alguma coisa), GURPS, e diversos outros que não lembro os nomes (sem falar dos cardgames). Como todo bom Rpgista meu grupo foi "desmembrado" (facul, casamento, trampo isso fode qualquer jogo^^) por falta de compatibilidade nos horários livres.

Na busca por jogos parecidos até que encontrei alguns bons títulos, e ultimamente achei este jogo (antes não tinha me interessado pois pensei que era parecido com diversos títulos que falam que são RPG e na verdade são jogos de aventuras com evolução do personagem em skill. Mas Dragon Age é muito bom parecido com Baldur Gate e Dungeon Siege 2 (entre outros), estou jogando a alguns dias, e não estou seguindo detonado nenhum, então já sabe aprendendo com meus erros e não pretendendo cometer novos (que sempre cometo) além de me divertir muito. Como todo bom fã de Senhor dos Anéis qual o personagem que faço? Um elfo mago (o pessoal devia estar pensando no clichê elfo arch) pois gosto muito do Gandalf e tbm do Elrond (ai faço um misto). Voltando um pouco na criação de personagens vc escolhe o sexo do seu personagem, depois tem três opções de raças humanos, elfos e anões e como classe tem direito a mais três guerreiro, mago e ladino (engraçado que a maioria das sacerdotisas são desta classe). E por ultimo e não menos importante o backgrounde do seu personagem, que são seis disponíveis se não estou enganado, tipo assim vc criou um personagem anão e quer que ele seja guerreiro, tudo bem mais vc tem duas opções pode ser um anão guerreiro nobre ou um guerreiro pobre e de acordo com sua escolha é que vai começar a sua historia (a escolha do sexo tbm afeta na criação da historia).

Depois do sétimo nível é desbloqueado mais quatro opções para cada classe tipo um guerreiro templário, ladino bardo, mago transmorfo. Bem comecei com meu elfo querendo ser Necromance (não tem esta opção mais tem umas skill que são bastante parecidas e da para ser um necromance sem o titulo ^^) e entrou no meu grupo um Guerreiro, que me obrigou a comprar magias de cura, depois conheci uma maga (bem mais forte que eu Crying or Very sad ) que tomou meu lugar de nuker do jogo ai apareceu uma sacerdotisa (que é ladina/bardo) e eu de necromance fodão passei a ser clérigo do grupo (só rindo para não chorar). Uma coisa que não gostei mais não macula o jogo é que a party só pode ter quatro membros (poxa grupo bom são com dois guerreiros, um ladino, um mago e um clérigo) pois entraram mais dois no meu grupo e não posso usa-los junto com este grupo.

Resumindo até o momento estou me divertindo muito ele lembra um pouco de Dragon Lance com Ravenloft (do AD&D) algo épico e sombrio ao mesmo tempo cheio de intriga e reviravolta além do fato de termos de confiar desconfiando, criando um certo clima sendo que diversas decisões podem afetar seu andamento no jogo.

GAMEVICIO

"Dragon Age" é o novo RPG para computadores da BioWare, respeitadíssima produtora que tem no currículo obras como "Baldur's Gate", "Neverwinter Nights" e "Star Wars: Knights of the Old Republic".

Trata-se de um RPG que possui enredo e concepção originais, com clima de fantasia, no mais tradicional esquema "Senhor dos Anéis". É difícil não pensar em monstros como ogros, trolls e mortos-vivos, mas a BioWare garante que está trabalhando para que as criaturas não se assemelhem àquelas mais manjadas.

O engine gráfico é novo e lembra uma versão evoluída do usado em "Knights of the Old Republic", com mais detalhes. Os cenários e o interior das construções prometem relevo irregular e boas texturas. O modelo dos personagens também não deve decepcionar em termos de visual e todas as cenas serão faladas. A novidade é o impressionante nível de detalhamento dos rostos, com expressões faciais bem convincentes.

Nas palavras dos produtores, "Dragon Age" deve reunir o melhor de "Knights of the Old Republic" e "Neverwinter Nights". A visão é em terceira pessoa, mas, quando uma batalha começa, o ponto de vista é substituído pela chamada visão de pássaro, oferecendo uma perspectiva ampla do campo de batalha.

"Dragon Age" terá somente modo para um jogador mas, como em "Neverwinter Nights", haverá suporte para comunidade. As campanhas para cada um deles são diferentes. Outra similaridade com "Knights of the Old Republic": haverá inúmeras maneiras de conduzir a aventura.

[b]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   24/8/2011, 15:23

Man DAO, DAOA sao top quality stuff, na realidade tudo produzido pela bioware nos ultimos 20 anos salvo pouquissimos casos sao cream of the crop.

Qualquer 1 querendo RPG de qualidade com historia pode ir atraz de DAO e DAOA, DA2 ja perde em historia mas ganha muito em jogabilidade.
E se nao se importar com estilo futurista Mass effect 2 e o melhor do genero da atualidade =p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   24/8/2011, 17:48

Gosto bastante de fantasia medieval, mas não tenho nenhum preconceito ao estilo futurista (sou fã de Star Wars) se for bem feito eu agradeço, mais tipo o DA2 vi muitas criticas em relação a falta de conteúdo na historia mas vou jogar primeiro para poder falar a respeito, pois acredito que tbm nem tudo tem que ser épico para não cair na "mesmice" mas ao menos tem que ser intrigante e inteligente para prender a atenção do jogador/espectador.

Sabe me informar se as "continuações" do DAO são boas tbm?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   24/8/2011, 17:56

cara eu tenho esse jogo e todas as expansões dele já cheguei até o final da história principal e agora dei um tempo qnd voltar a joga-lo vou jogar as expansões para ter uma noção maior do enredo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   24/8/2011, 17:59

Cel_Zigfried escreveu:
Gosto bastante de fantasia medieval, mas não tenho nenhum preconceito ao estilo futurista (sou fã de Star Wars) se for bem feito eu agradeço, mais tipo o DA2 vi muitas criticas em relação a falta de conteúdo na historia mas vou jogar primeiro para poder falar a respeito, pois acredito que tbm nem tudo tem que ser épico para não cair na "mesmice" mas ao menos tem que ser intrigante e inteligente para prender a atenção do jogador/espectador.

Sabe me informar se as "continuações" do DAO são boas tbm?

São boas, mais são muito limitadas.
Se você não tem tanto apega a grafico aconselho que jogue Baldur's Gate2

o sistema do dragon age foi baseado em parte no baldur's. O baldurs tem mais jogabilidade e mais enredo ,porém, menos grafico(é antigo).

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   24/8/2011, 22:02

Baldur's tambem e da bioware, predecessor de neverwinter nights 1 que e predecessor de dragon's age.

Sobre sequels, Dragons age awakening vale a pena 100%, enquanto dragon age 2 so presta a jogabilidade mesmo, historia e customizacao fracos d+.

E recomendo novamente Mass effect 2 pra qualquer 1 que aprecie um bom rpg =p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   25/8/2011, 00:15

Baldur's Gate: Eu já joguei para falar a verdade quase todos "rpg's eletrônicos" que foram positivados na extinta revista dragão brasil (DB). Como tbm Dungeon Siege 1 e 2 (não lembro qual era o melhor mas acho que era o 2), atualmente o gráficos tbm ficou para traz mas a historinha do dois é mais interessante.

Neverwinter Nights: Na época procurei e não achei não estou lembrando muito da historia dele mas li um resumo na DB mas infelizmente não lembro nada depois vou fazer uma pesquisa

Mass effect 2: Vou dar uma olhada tbm pelo que li rapidamente pareceu interessante.

recomendo Star Wars: Knights of the Old Republic muito bom tbm.

PS.: É bom o pessoal recomendando bons jogos de RPG, vou dar uma olhada em Dungeon Siege 3 para falar tbm dele que parece ser um bom jogo.

PS².: Qual a party que vcs mais usam ou usavam?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   25/8/2011, 09:06

Yurlock escreveu:
cara eu tenho esse jogo e todas as expansões dele já cheguei até o final da história principal e agora dei um tempo qnd voltar a joga-lo vou jogar as expansões para ter uma noção maior do enredo.

parei na bruxa no primeiro dragon age, quando vc se propoe a libertar aquela maga,
e quando vai na casa da bruxa ela vira um dragão...gostei muito do primeiro ainda vou zerar ele
quando arrumar o meu pc, também to na vontade de jogar o "hunted: the demons forge"
e outro que vem ai o "dark souls" da bandai, baixei tambem o "1st templar" me agradou muito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   25/8/2011, 09:57

Ontem enquanto tentava dormir dei uma olhada em dois videos de DS3 e para falar a verdade não gostei do que vi não, teve uma parte que pareceu God of War (nada contra, até acho lglzinho para jogar sem compromisso), mais colocar mais de dez esqueletos e o char faz "manobra helicóptero" com a espada e mata geral...

Não vou mentir pelos videos fiquei meio decepcionado é que os fabricantes colocam jogos de ação com evolução em skill dos personagens e falam que é RPG. Quando tiver mais tempo vou dar uma olhada no jogo.

Minha party é a seguinte:

Main -> Elfo Mago (Ahllon)
Arch -> Leliana
Tanker -> Alistair
Healer -> Wynne
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   25/8/2011, 11:01

DAO party que me mais era confortavel no nightmare era Leliana Bard/Duelist e 3 mages Morrigan/Wynne/Main full aoe spec. Mesma coisa no awakening so que com Nathaniel/elfa/sanders/main.

Lame foi a falta de total e qualquer continuidade na historia no DA2 =/ so resta esperar pelo 3 que prometem consertar isso e unir os 2 main char do origins e 2.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Age: Origins   

Dragon Age: Origins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis