ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:18

Video maroto do novo jogo.
Estou começando a me preocupar se meu pc vai aguentar esses graficos... podem ser aqueles graficos fantasticos de trailers de jogo... até hoje me lembro dos trailers do medalha de honra que eram super bem feitos... já os graficos do jogo
Espero que de para jogar.
Nefastus
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 321
Reputação : 11
Pontos : 5302
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:39

Show de bola... vou ter que fazer divisão celular pra jogar os três games da série. asuhhauhauhasuhasuhuhas

http://www.dont.tk
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1904
Reputação : 72
Pontos : 13187
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:42

nefastussssssss me responde o MP...

olha a situação.....
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:47

Isso é so um trailer...
Em trailer qqr jogo parece muito bom. O que me preocupa não é nem a parte grafica e sim a descarada "tendencia" da empresa em mostrar os russos como a maior maravilha da época...
tankao
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 137
Reputação : 4
Pontos : 3673
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 19:07