ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:18

Video maroto do novo jogo.
Estou começando a me preocupar se meu pc vai aguentar esses graficos... podem ser aqueles graficos fantasticos de trailers de jogo... até hoje me lembro dos trailers do medalha de honra que eram super bem feitos... já os graficos do jogo
Espero que de para jogar.
Nefastus
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 321
Reputação : 11
Pontos : 5302
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:39

Show de bola... vou ter que fazer divisão celular pra jogar os três games da série. asuhhauhauhasuhasuhuhas

http://www.dont.tk
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1904
Reputação : 72
Pontos : 13187
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:42

nefastussssssss me responde o MP...

olha a situação.....
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 16:47

Isso é so um trailer...
Em trailer qqr jogo parece muito bom. O que me preocupa não é nem a parte grafica e sim a descarada "tendencia" da empresa em mostrar os russos como a maior maravilha da época...
tankao
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 137
Reputação : 4
Pontos : 3673
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 19:07

Certo que essa cinematica não vai chegar nem perto do grafico do jogo, se quizerem um exemplo é só ver a cinematica do WOW e ver o jogo propriamente dito..."nada a ver".

Agora, mesmo assim parece ser bom, o unico problema é que nunca me dei bem com avioes...... Sad

Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 19:20

Bushido escreveu:
Isso é so um trailer...
Em trailer qqr jogo parece muito bom. O que me preocupa não é nem a parte grafica e sim a descarada "tendencia" da empresa em mostrar os russos como a maior maravilha da época...

Onde vc viu isso nesse trailerzinho? o mais reconhecivel sao spitfires britanicos, com um ou outro fockewulf.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 19:46

pois é o que eu vi no trailer foi a RAF dizimando os alemães
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 19:49

jkrevan / EvenMoarDakka escreveu:
Bushido escreveu:
Isso é so um trailer...

Onde vc viu isso nesse trailerzinho? o mais reconhecivel sao spitfires britanicos, com um ou outro fockewulf.
Só olhar o WOT...
Mesma empresa, mesma época retratada, so mudou foi o elemento da batalha...
Se for seguir a tendencia do wot, os russos vao voar de MIG-15 e os alemães de 109E... rs
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 21:06

to olhando o wot agora, e nao vejo nenhuma area onde os russos sejam os melhores disparados de longe em todos os aspectos...

nao fale besteiras pq morreu umas 2 vezes pra tanque russo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 21:32

Eu jogo de tanque russo....
Bom bro, contigo encerro minha discução aqui, antes q issodescambe p/ um caminho não muito legal, nem me conheçe e ja chega de sola....
Da proxima vez se informe de quem é a pessoa antes de postar comentários desnecessários e que possam gerar discussão....
Sem mais.

Última edição por Bushido em 17/8/2011, 21:58, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 21:38

O cara que falou sobre os Russos eu pensei que era sobre a Wargaming que é bem russa pelo menos eu acho... porque todas as noticias são com aquela russa.
Vamos esperar o jogo para falar sobre isso.
Acredito que como o WoT vão ser implementados projetos secretos fo*****s... eu me lembro daquele avião espião chamado U-2 que entrou em serviço na decada de 50 o F-104 em 1958 e o jogo fala que os aviões vão até 1950 mais tem o F-86 Sabre...
Os alemães nem preciso dizer, oque os caras mais tinham era projeto de avião Chuck Norris eo F-86 eo MiG 15 são muito parecidos...
Os Russos eu não sei mais eu queria saber, eu sei do MiG-15...
Oque me preocupa no WoS é aquela tal de Fritz X que
deve ser uma bomba premium... vi um documentário sobre ela no Natgeo ou History...aquela coisa destruiu um couraçado Italiano e não um afundou um americano porque ela furou a blindagem explodio no mar.
Mais eu tambem não to muito afim de jogar WoW queria mesmo era um submarino (se o WoS tiver grafico parecido com o SH4 eu vo ficar feliz)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 21:55

BlueBaron escreveu:
O cara que falou sobre os Russos eu pensei que era sobre a Wargaming que é bem russa pelo menos eu acho... porque todas as noticias são com aquela russa.
Vamos esperar o jogo para falar sobre isso.
Acredito que como o WoT vão ser implementados projetos secretos fo*****s... eu me lembro daquele avião espião chamado U-2 que entrou em serviço na decada de 50 o F-104 em 1958 e o jogo fala que os aviões vão até 1950 mais tem o F-86 Sabre...
Os alemães nem preciso dizer, oque os caras mais tinham era projeto de avião Chuck Norris eo F-86 eo MiG 15 são muito parecidos...
Os Russos eu não sei mais eu queria saber, eu sei do MiG-15...
Oque me preocupa no WoS é aquela tal de Fritz X que
deve ser uma bomba premium... vi um documentário sobre ela no Natgeo ou History...aquela coisa destruiu um couraçado Italiano e não um afundou um americano porque ela furou a blindagem explodio no mar.
Mais eu tambem não to muito afim de jogar WoW queria mesmo era um submarino (se o WoS tiver grafico parecido com o SH4 eu vo ficar feliz)
Mais sera q vai rolar sub? Se não tiver schnelboat é uma ótima opção....
Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/8/2011, 22:49

Se tiver esses torpedeiros... os caras vão chamar ele de barquinho Troll ou Derp.
Nada mais simples que uma lancha que vai bem rapido com um torpedo na frente ... o terror dos couraçados...
Acho mais certo que tenha submarino que essa coisa, imagina você com seus super canhões lerdos que fazem as coisas virar pó acertar essa coisa bem menor e muito rapida.
Se eles não colocarem submarinos eles vão perder grana...submarino é muito legal
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    18/8/2011, 12:44

pessoalmente me amarro no SH3, então se colocarem sub, fica show
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/12/2011, 01:10

Word of Warplanes... cara eu to poco me fudendo para os aviões da segunda guerra... EU QUERO É JOGAR ESSAS COISAS AQUI... esse foi o ultimo avião que o Red Baron usou... ele voava 300 metros mais alto que os Franceses... vai ser divertido levar os caras para as alturas e deixar eles em STALL(quem jogo HIS sabe oque é isso Laughing )

Tenho até uma minhatura de madeira desse e outra de um de duas asas... o de duas eu tenho desde os 7 anos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/12/2011, 11:09

Bela necromancia de post, hehehehe

enfim, eu acho q os primeiros tiers do jogo vao ser os biplanos da 1ª guerra mundial.

creio que esses do trailer vao ser mais os tiers 4-5.. (foi dito uma vez em algum lugar que apesar de ser sistema de 10 tiers como no WOT, as tech trees serão muito maiores "lateralmente", ou seja, mais linhas pra seguir
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/12/2011, 12:18

Se triplano da primeira guerra for tier baixo acho que nunca vou subir tier.
mauser13
Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens : 442
Reputação : 34
Pontos : 5759
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/12/2011, 13:44

BlueBaron escreveu:

até hoje me lembro dos trailers do medalha de honra que eram super bem feitos... já os graficos do jogo

aehauhe é verdade mesmo, lembro que tinha uns cachorros no MoH, eles apareciam do nada .. e n sei se o susto que dava era porque o grafico do cachorro era tosco que ficava feio pra krl aeuaheuha

acho que os graficos vao ser naipe WoT, de certa forma 'melhor até, a wg faz jogos acessiveis pra ter varios jogadores, se aumentar demais os graficos vao 'perder' publico
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    17/12/2011, 15:29

@mauser13 escreveu:

aehauhe é verdade mesmo, lembro que tinha uns cachorros no MoH, eles apareciam do nada .. e n sei se o susto que dava era porque o grafico do cachorro era tosco que ficava feio pra krl aeuaheuha

acho que os graficos vao ser naipe WoT, de certa forma 'melhor até, a wg faz jogos acessiveis pra ter varios jogadores, se aumentar demais os graficos vao 'perder' publico

AHUhauHAUhauHAUahuHAUh esse cachorro filha a puta que saia do vacuo em umas fazes de neve e sempre dava um cagaço AHuahuAHuaU
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer    

World of Warplanes Exclusive Gamescom Trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum