ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Review Closed Beta Victory: The Age of Racing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nefastus
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 321
Reputação : 11
Pontos : 5247
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   27/8/2011, 12:13

Geralmente eu não pego pra analisar jogos simplesmente por que eu não tenho paciência... mas vou fazer um dessa vez.

Hoje eu peguei o closed beta desse game Victory: The Age of Racing, e pra ser sincero apesar dos defeitos que todo closed beta tem, ele me agradou bastante...

Mas primeiro vamos a premissa do game, que é um pouco vaga, mas ainda assim é alguma coisa, diferente de muitos games famosos como Trackmania que não tem simplesmente nenhum background.
A história do game diz que o ano é 2058 e que desde o ano 2012 a humanidade esta entrando em colapso com guerras e afins, e que em pouco mais de 5 anos o que restou da humanidade se tornou praticamente nomade, mas que a paixão pelas corridas não morreu e que a humanidade se reconstruiu em torno dessa paixão... ponto.

O jogo segue uma linha de rpg até, com itens (mas não powerups) que melhoram o carro por umas corridas, ou até permanentemente... de acordo com os seus levels voce vai conseguindo melhores carros e melhorias... mas são categorias, e não simplesmente carros diferentes, inclusive a personalização do carro é bastante profunda, o carro é dividido em tres partes "Bico, meio e traseira" e você pode escolher diferentes tipos para cada uma dessas partes... não vou poder falar das categorias seguintes por que não joguei muito ainda... mas vejo que são 3 categorias com 3 subcategorias cada...

A primeira subcategoria que você corre é muito parecido com os carros da F1 em 1960, o que da a sensação de retrocesso depois da destruição do mundo.

Vamos aos gráficos, podemos dizer que são modestos considerando os padrões de games como F1 2011... mas existem pontos que cativam, e que muitos games não tem... ex: se a parte traseira do motor for aberta, você perfeitamente os coletores do carro ficando incandescentes bem como os discos de freio, o jogo também tem uma câmera interna bem agradável.

O áudio, o áudio eu realmente gostei, o seu primeiro carro é V6 e acredite, ele soa muito parecido com um V6... os sons das derrapagens são interessantes também...

A jogabilidade esta perfeitamente equilibrada entre gameplay e simulação... mas o mais importante, o jogo captura a essência das corridas... nada de velocidades exorbitantes, você pode fazer um acerto consideravelmente fino no seu carro... o carro se desgasta ao longo das corridas, e se você não arrumar ele vai pra próxima corrida ainda desgastado...

Em resumo, é um belo jogo, creio que quando for lançado oficialmente com os seus problemas corrigidos vai ser sucesso, até maior do que o Trackmania inclusive.

Eu ainda não sei se o game vai ter sistema de equipes, mas se tiver, eu já vou sugerir a criação de uma equipe ROTA com certeza...
É isso, espero que curtam esse breve review ^^.

Como conseguir sua closed beta pro game:

http://www.gameitems.com/get-your-closed-beta-giveaway-of-victory-the-age-of-racing-219.html

1 - Coloque seu Email nesse site e clique "Get your key", provavelmente ele vai mandar um email de confirmação, quando você confirmar eles vão mandar o email com a key.

2 - http://www.mmozone.com/victory.html entre nesse site e baixe o client.

3 - http://www.gamersfirst.com/ crie uma conta nesse site. (Esse site tem duas coisas "Nickname" e "Username")

4 - Quando você entrar no jogo com o seu USERNAME e sua senha do site acima ele vai solicitar a chave beta, entre com a chave beta e é só alegria.

Lembrando que é um Closed Beta ainda, então certamente tem problemas, creio a estabilidade seja o mais grave, mas o game é divertido. ^^

Última edição por Nefastus em 27/8/2011, 12:36, editado 1 vez(es)
http://www.dont.tk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   27/8/2011, 12:22

Nossa pelo video a fisica do jogo pareçe ser muito foda
Tem algum link ou algo assim em que eu possa me registrar e acelerar??
Nefastus
Sargento
Sargento

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   27/8/2011, 12:31

brasil533 escreveu:
Nossa pelo video a fisica do jogo pareçe ser muito foda
Tem algum link ou algo assim em que eu possa me registrar e acelerar??

Opa com certeza, como pelo o que to vendo o pessoal vai mostrar interesse em dar uma sacada no closed beta, eu vou fazer um tutorial de como conseguir uma chave beta pra jogar...
Ja ja edito o post e coloco.

ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7527
Reputação : 290
Pontos : 25835
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   27/8/2011, 14:13

Muito interessante, gosto muito de jogos de corrida mas esse vou passar pois quero testar o BF3.

Sargento
Sargento

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   27/8/2011, 15:34

É bem interessante, como eu disse as corridas são agradáveis de fazer... Acho que com o devido carinho esse jogo vira um gigante dos MMOs..

BushidoBR
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 219
Reputação : 2
Pontos : 4453
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   29/8/2011, 17:44

Hum... jogo de corrida?

TÔ DENTRO!

AUEHuAHeuAHEuhaEUh
Só espero que não seja tão arcade quanto o TM...

Nefastus
Sargento
Sargento

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   29/8/2011, 18:02

@BushidoBR escreveu:
Hum... jogo de corrida?

TÔ DENTRO!

AUEHuAHeuAHEuhaEUh
Só espero que não seja tão arcade quanto o TM...

Que nada cara, rola o setup do carro antes da corrida, a fisica é bacana, de acordo com o setup pode ficar impossivel de andar bem, ou tranquilo... e conforme voce vai trocando as peças ai vai ficando mais divertido.

Dica: Quando o jogo instalar ele vai largar um PDF no desktop, é o manual do jogo, la tem todas as caracteristicas que voce pode mudar em relaçao a performance do carro... exemplo Peso: "Melhora a velocidade final, aceleração, e melhora um pouco o grip lateral" e por ai vai. xD

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   29/8/2011, 19:10

bonitos graficos... e a diversão?!
Nefastus
Sargento
Sargento

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   29/8/2011, 19:24

AvsDx escreveu:
bonitos graficos... e a diversão?!

É o que eu disse, tem gente que acha que correr a 500kmh, fazer curva escorando nos muros e fazer loopings e saltos imensos durante a corrida é diversão, não é o meu caso...
Pra quem gosta de jogos que precisa de "braço" é um bom game. ^^

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Review Closed Beta Victory: The Age of Racing   

Review Closed Beta Victory: The Age of Racing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criarumblog.com