ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Alguem aqui faz copias de DVD e tals?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   27/3/2008, 12:34

se fizer , vamos trocar info!
eu uso o any dvd 5.4.1.1 e o clonedvd 2 mais alguns dvds hj nao consigo fazer a copia pois sao muito novos, acho q preciso atualizar os programas, mais c eu atualizar perco a licensa rsrsrs
pq uso um crack e eh um saco achar crack dinovo pras novas versoes...
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   27/3/2008, 12:48

Quando eu faço copias de DVDs Originais ou copio pra um DVD Dual Layer ou uso o DVD Shrink pra compactar pra 4.5GB DVD Comum.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   27/3/2008, 14:25

mais fica igual o original, ou a imagem diminui e tals? pq os 2 programa q eu uso fica igual o original, perfeito, com as faixas e linguas etcs... copia mesmo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   27/3/2008, 15:56

se usar o DVDShrink com um filme de 8GB mas for compactar pra 4GB vai perder qualidade tipo uns 45% por isso eu sempre copio o DVD Original pra um DVD Dual Layer Qualidade 100%

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   27/3/2008, 16:41

me passa essa porra ai de dvd dual layer entao, ele le todo o tipo de dvd, pq tem uns dvd criptografado osso de ler...
ah mano delta quero fazer meu raid 0 preciso falar com vc pra tirar uma duvida q nunca fiz essa porra meu, e eu nao acho o driver ....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   27/3/2008, 17:20

Ton, você não consegue copiar os DVDs por eles terem tamanhos diferentes (o DVD comum tem uns 4,2G e o dual layer o dobro) ou porque por ele ser original e recente, o programa não consegue copiá-lo por ter locks de direitos autorais?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alguem aqui faz copias de DVD e tals?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Alguem aqui faz copias de DVD e tals?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis