ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Um dos meus quadrinhos preferidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Um dos meus quadrinhos preferidos   29/8/2011, 20:41

ainda não assisti o primeiro, mas este trailer me agradou

alguem ja viu o primeiro e pode dizer o que achou?!

valeu
BushidoBR
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 219
Reputação : 2
Pontos : 4626
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Um dos meus quadrinhos preferidos   29/8/2011, 22:30

Particularmente, não conheço os quadrinhos... mas vendo o filme, posso dizer o seguinte: Nick Kage não convenceu como johny Blaze/Motoqueiro Fantasma... em compensação, a Eva Mendes tá uma delícia... sem falar na atriz que faz o papel da jovem Roxanne Simpson, Raquel Alessi... ê trem bão!

Mas é aquilo: tem que assistir prá saber, especialmente se você é fã dos quadrinhos... Como filme, até agrada...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um dos meus quadrinhos preferidos   31/8/2011, 16:29

eu vi pouca crítica a respeito do primeiro...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Um dos meus quadrinhos preferidos   31/8/2011, 17:40

Poxa achei complicado fazer uma critica a respeito do primeiro filme do motoqueiro...

Eu não gostava dos quadrinhos com ele (achava o justiceiro melhor que ele e tbm não gostava do justiceiro), mas msm assim assisti o filme sem preconceito e para falar a verdade achei fraquinho (eu quando vou assistir alguma coisa sempre espero pouco para não me decepcionar). Espero que nesta continuação eles fação melhor, como o motoqueiro segue mais pelo lado de ação (afinal ele é motoqueiro) seria interessante colocar um rival interessante e a altura dele algo tipo um ser celestial (afinal ele é um demônio ou coisa parecida, falar que é um espirito da justiça não cola).

Ultimamente fico com um pé atras com estas adaptações (até que achei legal Capitão America, Homem de Ferro, Thor...), e estou com muito medo deles cagarem Conan. No momento a unica adaptação que (me lembro) ficou muito boa (para não falar que ficou FODA), foi Senhor dos Anéis o livro é melhor mais o filme é surpreendente em relação a algumas alterações que foram realizadas, para quem não leu vai achar o inverso.

Mano vai por mim se for assistir algo que vc goste muito, não espere grande coisa pois as chances de se decepcionar são maiores que as de se surpreender, falo isso pois em os X-Men eles cagaram a maioria e fuderão o Ciclope.

PS.: Não estou lembrado mais acho que Demolidor foi bom, acho que vou baixar para assistir novamente
Nefastus
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 321
Reputação : 11
Pontos : 5420
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Um dos meus quadrinhos preferidos   31/8/2011, 18:01

A verdade é que o primeiro filme eu achei mediano, de modo geral o Cage não atuou la muito bem nesse, mas ele é assim mesmo, certos filmes ele faz um trabalho primoroso e em outros não, mas o que me matou no filme de certa forma foi a headline muito genérica e resumida... Podiam ter alongado o filme um pouco pra dar mais riqueza de detalhes.

Mas com certeza vou ver o segundo! É um bom personagem com uma boa história, basta saber fazer o filme.

http://www.dont.tk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um dos meus quadrinhos preferidos   

Um dos meus quadrinhos preferidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Filmes, Livros, Musicas e Series de TV-
Forumeiros.com | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis