ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Campanha ajude o EverLost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Campanha ajude o EverLost   4/9/2011, 11:03

Relembrando a primeira mensagem :

er... hum...

Olá , sou o EverLost , um jogador experiente e a chega de lenga lenga

enfim , Estou precisando muito de uma indicação para entrar no clan , eu entro muito no TS e pode perguntar pra qualquer um lá que geralmente joga no guest room (Druida,RMaciel,Alemao17,GVJLima,tankermachine , etc) eu sou um cara legal , n arrumo encrenca , jogo bem etc

Se algum santo pudesse me indicar ou conseguir alguem que me indique ficarei grato Very Happy

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 02:45

O Ever, quero deixar bem claro, que td que falei nesse tópico foi pra dar 1 gastadinha em vc...
Se eu não gostasse de vc não o faria... Mais pra quebrar o clima tenso ai pro seu lado...
Se eu tivesse tempo de casa te apadrinhava com ctz...

Mas fica ai no guest room, e 1 dia sua hora chega...

Bjunda e não fique triste, são as regras meu caro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 03:56

Everlost, vou te contar uma história cara:

Eu no Beta, quando conheci o rota, quis me alistar logo de cara, sabia q era minha chance de crescer no jogo, Só q eu, como uma pessoa envergonhada q sou, n me alistei, n naquele dia, pelo menos... uns dias depois eu deixei um post de alistamento, acho q ele ficou lá por umas 2 hrs e ae, eu mesmo removi, mais uma vez por vergonha e tal... Já no Release, eu me alistei denovo, e eu mesmo cancelei... Quando o CFN me chamou no TS pela primeira vez eu já pensava q o rota era realmente a melhor coisa pra mim, ao invez do BRA, e ae eu me alistei mais uma vez, só q como vc, eu n consegui um "responsável". Então, eu mais uma vez cancelei meu alistamento, voltei pro BRA e fiquei lá.... um dia tomei coragem, quis me alistar, aí o Stroober me apadrinhou, e o agradeço muito por isso, e to aqui até hj (36 dias).

O q eu quero dizer cara, é q tudo tem sua hr, eu esperei do Closed Beta até agora, Agosto para poder conseguir entrar no clan, quase 1 ano cara.... tipo, hj, as regras n permitem, mas quem sabe amanhã, elas n podem permitir seu alistamento ?

Meu filho, tenha fé, mas a melhor coisa q vc pode fazer é continuar, comparecendo no TS, conversando lá, e tal, se tiver dúvida, vou tar lá pra te ajudar e tenho certeza de q outros membros tb vão, enfim, tem q esperar cara, as vezes pode ser melhor vc n entrar hj no clan, e sim, num futuro próximo, quem sabe, huh ?

Essa msg me custou um esporro da minha mãe, e uma nota baixa no teste de matemática, mas n tinha como deixar de escrever isso.

Smile_great
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 08:11

Boa sorte EverLost Granade
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1904
Reputação : 72
Pontos : 13222
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 09:20

completamente desnecessárias certas mensagens deixadas acima cujo nao irei citar nomes de quem as deixou pois acredito de que nao é necessario (ou é?), pois afinal entrando agora ou nao o EverLost está se esforçando e quer entrar no clan pode ter certeza EverLost que assim que for liberada minha indicação eu a farei para voce entrar no clan, e como voce mesmo já disse voce nem foi efetivado no clan e ja entra diariamente no forum assim como eu, nos temos muitos membros "veteranos" que sequer se dao ao trabalho de entrar no forum para ver as novidades, é isso ai parceiro nao desista facil nao lembre-se do fato de ser Brasileiro é nao desistir facilmente!

olha a situação.....
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
BushidoBR
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 219
Reputação : 2
Pontos : 4543
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 11:35

EverLost escreveu:
Só fico chateado pelo fato de ter tantas pessoas que queriam me indicar sendo que não podiam por causa do fato dos 6 meses . também entendo que é chato indicar alguem que voce não conhece direito , vai que um desleixo se m querer e eu e o cara que me indicou leva ban , tudo bem , mas mesmo assim ainda não vai impedir minha entrada quase diária no fórum e no TS , amo voces

Só por isso que eu grifei, eu já apadrinharia o pentelho (se eu tivesse mais tempo de casa), isso mostra que mesmo com 12 anos a pessoa pode ser mais responsável e consciente do que um marmanjo de 20, 30 anos.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 19:21

Valeu pelo apoio galera Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 20:02

Apesar de falar pra caralho no TS (e ele é feito pra isso), tu é gente boa.
Boa sorte ae cara. Tu é um exemplo de que idade não é documento. Wink
mauser13
Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens : 442
Reputação : 34
Pontos : 5794
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 20:12

EverLost escreveu:

EDIT: MERDA. ALISTAMENTO MINIMO 16 ANOS ? fudeu. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem , proibir por causa da idade , não importa se vc tem 10 ou 60 anos, jogue bem e respeite todo mundo (e outros fatores lógicos) e tá blz , mas infelizmente , regras são regras...

ta certo que regras com exceções nao é REGRA mas.. voce até me lembra 1 pouco, nao é conversa de 'velho' nao, até pq tenho 21.. mas enfim comecei a jogar cedo bem do seu naipe, brasileiro em game online tudo mundo sabe.. a maioria é 'ladrao'/player killer/zoa/etc nao é novidade.. eu sempre fui bem diferente.. me dei mt bem com gringos..tipo a lista de amigos era tipo 10 gringos p 2 br.. por ter jogado games online 'world wide' meu ingles evoluiu de maneira tremenda, hj por exemplo entendo mt melhor que gente que foi a escola de ingles.. simplesmente por jogar mas enfim esse nao é foco.. acredito que esse clan é de certa forma 'privilegiado' por algm estar tentando entrar nele de forma correta e amigavel, barrar tal ato eu nao assino em baixo. Ou seja, ainda sou novo por aqui mas de qualquer forma, vc tem meu apoio Smile_honoring
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 21:51

mauser13 escreveu:
EverLost escreveu:

EDIT: MERDA. ALISTAMENTO MINIMO 16 ANOS ? fudeu. Eu acho isso uma puta falta de sacanagem , proibir por causa da idade , não importa se vc tem 10 ou 60 anos, jogue bem e respeite todo mundo (e outros fatores lógicos) e tá blz , mas infelizmente , regras são regras...

ta certo que regras com exceções nao é REGRA mas.. voce até me lembra 1 pouco, nao é conversa de 'velho' nao, até pq tenho 21.. mas enfim comecei a jogar cedo bem do seu naipe, brasileiro em game online tudo mundo sabe.. a maioria é 'ladrao'/player killer/zoa/etc nao é novidade.. eu sempre fui bem diferente.. me dei mt bem com gringos..tipo a lista de amigos era tipo 10 gringos p 2 br.. por ter jogado games online 'world wide' meu ingles evoluiu de maneira tremenda, hj por exemplo entendo mt melhor que gente que foi a escola de ingles.. simplesmente por jogar mas enfim esse nao é foco.. acredito que esse clan é de certa forma 'privilegiado' por algm estar tentando entrar nele de forma correta e amigavel, barrar tal ato eu nao assino em baixo. Ou seja, ainda sou novo por aqui mas de qualquer forma, vc tem meu apoio

Voce é meu clone sunny

Será se alguem fizer um topico de votação sobre abrir uma exceção pra mim seria possível? do mesmo modo que regras podem ser mudadas através de uma votação , porque abrir exceções não pode?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 22:33

Sem querer sacanear Eversolt mais eu te recomendo um filme... A espera de um milagre Very Happy.
Quando eu tinha 12,13,14(faz muito poco tempo kkk) rapá! eu tentei tanto entrar em clã de tudo que é coisa e nunca consegui por causa da idade... o jeito é esperar o tempo passar mesmo.
Agora eu posso ver coisas com censura 16 sem culpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Ou alguem te indicar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 23:16

BlueBaron escreveu:
Sem querer sacanear Eversolt mais eu te recomendo um filme... A espera de um milagre Very Happy.
Quando eu tinha 12,13,14(faz muito poco tempo kkk) rapá! eu tentei tanto entrar em clã de tudo que é coisa e nunca consegui por causa da idade... o jeito é esperar o tempo passar mesmo.
Ou alguem te indicar.

Eversolt? flower flower flower flower flower flower flower flower

censura 16 ? que nada , ja vi gente enfiando copo no cú dai o copo quebra dentro do cu e o cara ... a esquece . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 23:20

É pra mudar esse teu nome zika ae kkkkkkkkkkkkkk ... Everlost é zika... usar esse nick é desmotivacional Rolling Eyes
Muda pra EverWin kkkkkkkkkkkkk...essa foto ae é de um maluco que fu*eu a europa toda, aposto que todos soldados ali morreram tudo em 1945... deve ter tido até um que cometeu suicicio...
Larga essas zika mano... Dica do Pai Jorge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   12/9/2011, 23:56

EverLost escreveu:
BlueBaron escreveu:
Ou alguem te indicar.

Eversolt? flower flower flower flower flower flower flower flower

censura 16 ? que nada , ja vi gente enfiando copo no dai o copo quebra dentro do cu e o cara ... a esquece . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Anus a parte eu sou a favor de respeitar as regras, se eu nâo tivesse sido expulso eu iria procurar saber se vale a pena te indicar e ia tentar ajudar, mas como não posso deixo pros colegas ai. Infelizmente não entro mais TS porque estou esperando o BF3.

mas enfim acho que se vc provar que joga bem os caras vao abrir uma exceção.
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   13/9/2011, 12:57

BlueBaron escreveu:
É pra mudar esse teu nome zika ae kkkkkkkkkkkkkk ... Everlost é zika... usar esse nick é desmotivacional Rolling Eyes
Muda pra EverWin kkkkkkkkkkkkk...essa foto ae é de um maluco que fu*eu a europa toda, aposto que todos soldados ali morreram tudo em 1945... deve ter tido até um que cometeu suicicio...
Larga essas zika mano... Dica do Pai Jorge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EverLost é uma marca de produtos de Boxe, nao sei se ah alguma conotação mas acredito ser esse o porque do nome dele, quanto a foto dele é o Sacerdote do Age Of Empires..... WOLOLOOOO AEOOOOOO

olha a situação.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   13/9/2011, 15:52

tanker escreveu:
BlueBaron escreveu:

EverLost é uma marca de produtos de Boxe, nao sei se ah alguma conotação mas acredito ser esse o porque do nome dele, quanto a foto dele é o Sacerdote do Age Of Empires..... WOLOLOOOO AEOOOOOO

EVERLAST , não everlost

e significa no caso Sempre Perdido , poesias a parte , enfim

TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   13/9/2011, 16:04

ah sim verdade confundi essa letra... po se fosse EverLast teu nick ficaria melhor huAushauHSAuHSA

olha a situação.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   14/9/2011, 21:41

Que chato , quase 40 pessoas no TS , todas na parte do WoT e nenhuma sequer na guest room, queria tanto que fosse liberado no TS a passagem de todos Crying or Very sad
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26071
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   15/9/2011, 19:27

Já chegou a ser liberado o acesso dos visitantes a todo o TS mas por problemas foi retirado o acesso e por isso foi criado a Sala dos Convidados para não restringir totalmente o uso do TS pelos visitantes.

Vejo que você reclama muito do clan, como eu já havia dito não sou eu que faço as regras elas são feitas por causa de problemas que já tivemos e para preservar o clan precisamos de regras e restrições, agindo assim dificilmente você vai entrar no clan, pois se sem ser membro já está reclamando.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   15/9/2011, 20:27

Sem querer parecer chato , mas voce é o único que nota isso , mesmo assim se vc for fazer uma votação , voce vai ver que a galera me ama

Enfim , mano , fazer oque , cada um tem sua opinião , se foi decidido no minimo 16 , vai ser no minimo 16 , mas do mesmo modo que nas leis de hoje , geralmente fazendo um abaixo assinado voce consegue mudar ou abrir uma exceção

Eu não estou forçando nimguem a me indicar , eu até fico sem graça quando vou pedir alguem uma indicação então nem peço , se for reunir a galera do TS que me conhece sabe muito bem quem eu sou , mas mesmo assim não me indicam , isso é obvio , é como se voce fosse um politico daí alguem chega e pergunta ''Posso ser voce?'' , como assim? do mesmo modo que se , por algum motivo estranho acontecer alguma coisa que possa causar meu banimento , seria o mesmo doque o cara fazer merda e o político perde seu cargo , mesmo assim seria bem raro eu fazer merda , mas vantagens a parte não significam , só não acho justo julgar alguem pela idade , é obvio que temos que manter um bom senso , isso é um clan sério não vamos ficar recrutando bebês , mas isso é de cada um , não importa se voce tem 12 16 18 30 60 etc , seja alguem que tenha o compromisso de fazer o melhor pro clan , e não precisa mais se preocupar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   21/9/2011, 13:50

hehe

vou ter que ficar uns dias fota , mas volto no começo de outubro

Very Happy
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26071
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   21/9/2011, 19:45

Talvez eu seja o unico que fala, pois e somente ler o que você escreveu nas mensagens acima. Cara não tenho nada contra você pois nem te conheço por isso não posso formar uma opnião sobre tua pessoa, tudo pode sim ser um santo, mas isso não se trata de uma unica pessoa e sim de uma regra que serve para proteger o clan de provaveis problemas com menores de idade.

Esta regra em especifico foi pedida por alguns membros, mas para ser justo coloquei em votação para que a opnião de todos os membros fosse aceita e assim foi os membros votarão e a escolhida foi colocada em pratica, se você tem alguma coisa a dizer que diga para quem votou.

Em nenhum momento te julguei pela idade, ate te dei a dica de conseguir uma indicação antes da mudanças nas regras, agora cabe a você aceitar o que foi decidido pelos membros.

Como já te disse pessoalmente no TS as regras foram criadas devido a problemas que tivemos, seja com menores ou maiores de idade, se é necessário criar alguma regra para proteger o nome do Clan assim será feito.

Agora se alguem te jugou pela sua idade esse não foi eu, então não sei se a ultima parte do texto que você escreveu foi direcionado para alguma pessoa, mas digo que o clan e serio e recrutamos quem achamos necessário.

Se for aberto exceção para você terei que fazer com todos os demais jogadores e desta forma estaria indo contra as regras.

MensagemAssunto: Re: Campanha ajude o EverLost   

Campanha ajude o EverLost

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum