ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RO2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: RO2   19/9/2011, 09:40

Queria saber se alguém aqui do clan comprou o Red Orchestra 2? Faz tempo que não entro no ts e nem converso com os novos membros ,que são muitos, esse tópico mesmo tem o objetivo pra quem tiver e quiser jogar junto, pois esse jogo não é estilo bc2 que sozinho tu é o rambo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   19/9/2011, 10:30

Eu comprei e tou jogando sei mais 2 do Rota que compraram e o Cap. Nascimento que nunca joguei com ele e o AlaskaBR que jogo bastante com ele entra no ts para jogarmos juntos alguem ai mais comprou o RO2
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   19/9/2011, 15:04

eu não comprei mas to conseguindo joga online pelo thepiratebay version e ta de boa unico problema eh q os server non-steam q estão rodando eh tudo europeu então o ping vai la pra 300 facil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   19/9/2011, 15:12

Como se joga com a versao "alternativa"? via Tungle?

e a versao oficial tem servidores americanos? e muitos jogadores?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   19/9/2011, 17:18

tem um servidor se chama click21 e brasileiro o ping fica na casa dos 120 a 150 e bem melhor para jogar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   19/9/2011, 23:21

Tomara que resolva os problemas de crash nessa atualizaçao de hj, no mais estou gostando muito do jogo.Vou ver se depois entro no TS pra jogar então.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   19/9/2011, 23:28

Top ouvindo falar bem deste game, o Cap Nascimento falou bastante dele. Acho que vai entrar na minha lista.
Nefastus
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 321
Reputação : 11
Pontos : 5302
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: RO2   20/9/2011, 01:42

Pra ser sincero, com toda a experiencia que eu tenho com 1C, eu penso mil vezes antes de investir num game deles, ele tem um loooooongo histórico de otimizar MUITO mal as engines.

http://www.dont.tk
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   20/9/2011, 03:46

mano o jogo eh bacana mas o lag dos server cracked q to jogando e a falta de comunicação as vezes atrapalha ainda mais quando vc ta no tank e tem um retardado dirigindo ele axa q o pz4 tem mira computadorizada e nao para de andar c a bosta do tank ai nao consigo atira em nada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   20/9/2011, 08:58

Sim Mega e isso mesmo peguei um tanke ontem não consegui matar nada porque o idiota do motorista não parava de andar a mira e muito lenta vi varios inimigos passando mas o idiota não parava de andar me deu muita raiva q ate desistir de jogar com tanque outra coisa q ta muito bugado e os leveis um dia vc ta no level 5 depois de umas horas vc ta no 22 outra hora vc vai para o 6 quero liberar as novas armas no 25 mas esta porra não ajuda
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   20/9/2011, 13:08

eh nao teve jeito comprei original ai sim temos qualidade ping 25 no servidor do click21
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   20/9/2011, 17:37

Opa mais um Rota de Red Orchestra 2 acho q agora podemos criar um divisão agora somos 5
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   20/9/2011, 19:37

Pois é, vi hj o megamineiro a tarde, tb tem o thebr que é do clan que tmb joga. Hj de noite depois das 22:00 se eu for jogar apareço no TS, joga só nesse jogo é bem complicado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: RO2   21/9/2011, 01:27

hj de madruga fiko eu extream e yurlock jogando no servidor non-steam(cracked)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RO2   

RO2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum