ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

WoW ou WoT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: WoW ou WoT   15/10/2011, 01:27

bom galera, voltei a jogar WoW com uma nova conta, pois a minha antiga eu vendi, nunca comprei nenhuma expansão, mas pagava mansalidade, só que hj com o WoT fiquei na duvida, como estou usando conta free trial, tenho um tauren paladin lvl 20 um tauren druid lvl 20, night elf rogue lvl 20 estou fazendo um tauren shaman e assim que terminar um Warrior human, só que estou pensando será que n vale mais a pena gastar R$ 35,00 com o WoT?

oque vcs acham?

sempre gostei muito de WoW, mas por amor ao dinheiro eu parei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 01:32

35 reais no WoT? olha eu já gastei uns 50 reais..
Tudo depende se você gosta do jogo ou não... Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 01:38

gosto dos 2, mas ai que ta cara eu ganho 3mil R$ por mes e 35R$ em jogos ja me encomoda, pretendo gastar 35R$ pormes com WoW, mas se gastar com WoT talvez seja melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 10:12

o pacote de 3000 gold sai R$27 ~ 37 (cartão/boleto), dá para premium de 1 mês e slots na garagem, treinar crew, etc com os 500 que sobram.

Agora cabe a você pesar os dois jogos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 10:59

foda, ter que escolher entre o brigadeiro e o beijinho Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 11:31

nightsicms escreveu:
bom galera, voltei a jogar WoW com uma nova conta, pois a minha antiga eu vendi, nunca comprei nenhuma expansão, mas pagava mansalidade, só que hj com o WoT fiquei na duvida, como estou usando conta free trial, tenho um tauren paladin lvl 20 um tauren druid lvl 20, night elf rogue lvl 20 estou fazendo um tauren shaman e assim que terminar um Warrior human, só que estou pensando será que n vale mais a pena gastar R$ 35,00 com o WoT?

oque vcs acham?

sempre gostei muito de WoW, mas por amor ao dinheiro eu parei.

Bro, seguinte, eu e o firefox jogamos wow desde o inicio do jogo...
Então acho que posso te dizer com certeza, WoW na certa, nada se compara com a comunidade, jogabilidade e teamplay de la...
Tem cheater? Tem. Tem pela-saco? E onde não tem... Mesmo os mapas principais sao bons, pq sempre tem algo novo p/ se ver (esses dias eu e o fire estavamos andando por blasted lands, p/ os que não conhecem o jogo, lugar de caça da horda, e eu vi um detalhe que nunca tinha dado atenção)
Ou seja, o WoW tem suas falhas, mais é muito superior ao WoT... É preferivel jogar for fun no WoT e jogar seriamente no WoW... Posso te dizer isso pq tenho as 3 expansões do WoW, 1 UD rogue lvl 85, 1 BE pala lv 85, 1 Tauren war lvl 85 e to com 1 Troll druid lvl 60...
Mas no frigir dos ovos, vc quem devem ver qual vale mais a pena....

OBS: Ja ia me esquecendo de uns detalhes:
1) XP rate: Na blizzard, se vc se empenhar, tu faz um char lvl 85 em 2 a 3 semanas, no WoT so se vc nao tiver vida pessoal. O jogo é feito p/ vc gastar dinheiro e, mesmo gastando, é comjplicado.
2) Balanço de classes: Nem precisa falar da blizzard (por mais que o povo chore, é balanceado sim), no WoT... LOL... Isso não existe, sem falar que o matchmaker é uma piada...
3) Gasto de dinheiro: Se vc for comprar gold, te garanto por experiencia propria, tu vai gastar mais que a sua mensalidade da blizzard, vai se frustar com a xp rate e não vai economizar nada...
4) Clan wars: Já ia me esquecendo disso.... Bom, com os tipos de mapa e a
jogabilidade, o jogo acaba restringindo p/ HT.. Não pq os clans nao sabem usar a engine, é pq eles duram mais. Na blizz, comqualquer classe tu pode lutar e ir instance...
Bom essa é a minha opinião pessoal e, isso varia de pessoa p/ pessoa, vale lembrar q gosto muito do WoW... Eu, deixei o WoT p/ quando estou com pouco tempo ou quando não tem muito p/ fazer na blizz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 12:33

Cara, pra muitos WoT ja eraa, ta mt sem graça, nao tem nada de novo, se eles nao inventarem novos Mods de jogo, WoT vai falir, apesar que quem pensa isso, somos nós do clan, que ja injuamos, mas sempre vai ter novos membros..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 12:34

Concordo com vc nesse ponto poison, pelo menos é independente de vc ter um set bom ou não, vc sabendo jogar vc pode matar um personagem full de uma forma bem facil e ridícula. Uma coisa que no wot se o cara tiver um tank mais forte que vc isso não rola, agora se me disser que isso é mentira, então prove- me com um video que eu estou errado.

agora nightsicms eu e o poison estamos esperando abrir o servidor brasil para voltar a jogar, e enquanto isso estamos dando umas peruadas por ai os servidores piratas (ops pirata não é feio, alternativo ou private para ser mais bonitinho e de baixo custo) pq ai vamos testando as classes e quando chegar na blizzard, é chegar e upar direto.

Tem outros fatores ainda que o wow na minha opnião é melhor que o wot, como party por exemplo que vc tem quer ter vip para chamar alguem para party, só limitando a 3 pessoas, coisa que no wow vc pode ter 5 jogadores em party ou 30 jogadores ( raid 5 grupos de 5) e por ai vai. Outro ponto são os itens de produção feito por outro jogadores etc.... que pdoem ajudar a sua guilda (clã no wow) ou vc simplesmente pode colocar a vender.

em reusmo, se for jogo de massa online rpg, é o wow na minha opnião. agora se for gênero de guerra é o wot, tudo depende do ponto de vista de quem jogo o wow desde o inicio. Pelo menos a exp do jogo nao muda é fixa.

LEMBRE -SE DE UMA COISA SE VC VAI JOGAR WOW NAO É PRA QUEM QUER E SIM PARA QUEM GOSTA VC MUDAR PENSE 2 VEZES OU MAIS, PQ TUDO É GOSTO , COMO DIRIA UM GRANDE VELHO DEITADO GOSTO NAO SE DISCUTE E SIM SE LAMENTA.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 14:04

realmente WoW é bem mais ownage, ja que vcs estão esperando, vou fazer o mesmo, infelizmente não passaram uma data, mas disseram sair esse ano, por enquanto vou ir upando os chars pro lvl 20, depois só passar pro server BR.

tbm sou apaixonado pelo WoW mas joguei pouco, tentei jogar em alguns servers privates mas sempre desisti por falta de players, se vcs estiverem jogando algum me passa para jogar com vcs.
Artreyo
1° Tenente
1° Tenente

Número de Mensagens : 872
Reputação : 26
Pontos : 7337
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 14:20

Comecei a jogar WOT com conta premium, KV-5 e LOWE, meu primeiro tanque não premium foi o IS-3 elite, se eu não tivesse gasto dinheiro tenho certeza que hoje eu não teria um Tier X pq não me sobra tanto tempo pra ficar ganhando EXP... prefiro gastar dinheiro pra ganhar no tempo e diversão, se vc gosta do jogo, se diverte com ele e tem condições de pagar pra se divertir, então vale a pena.
WOT ou WOW? A resposta é sua yes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 15:58

Bom no meu caso, eu já joguei WoW e posso te dizer sem sombra de dúvida nenhuma, o WoW é um gigante se comparado ao WoT, nem vou continuar a falar pq senão muita gente vai desistir de jogar o WoT para começar a jogar WoW. Então para mim WoW é hooray e WoT ainda é grumble
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 16:23

hahaha WoW vence por unanimidade. chato é ter que parar no lvl 20, o tristeza, mandei um ticket pro support pra ver se quando sair o WoW BR eu posso passar meus creditos para outro server.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 16:49

pode sim bro...
vou transferir minha acc do warsong p/ o sv br..
O fire vai fazer o mesmo...
Druida6970
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2434
Reputação : 98
Pontos : 13375
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 16:54

Wow ta com os dias contados
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 17:02

Sim, WOW ta com os dias contados, mas vai durar até sairem a nova leva de MMO's anunciados.. Guild War 2, The Old Republic, e em 2013, Dark Millenium online.

Comparar WoW co WoT é ridiculo né?

as semelhanças entre os dois param no "online"

wow é RPG classico, nos moldes de grindfest coreano que vc tem as barras de habilidade e whatever

WoT é action based, tem suas falhas sim, mas nao ha comparativo com wow..

é mais facil comparar com battlefield 3. =P
Artreyo
1° Tenente
1° Tenente

Número de Mensagens : 872
Reputação : 26
Pontos : 7337
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 17:31

@Druida6970 escreveu:
Tibia esta com seus dias contados faz uns 30 anos alborghetti
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 17:51

@Artreyo escreveu:
@Druida6970 escreveu:
Tibia esta com seus dias contados faz uns 30 anos alborghetti

Mas Tibia tem só 16 anos Crazy Soldier
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 22:07

nao acredito que WoW esteja com os dias contados pois está ai a um bom tempo, sobre comparar com WoT longe disso, oque eu to tentando fazer é um balanceamente sobre as vantagens de pagar um ou outro.

Última edição por nightsicms em 15/10/2011, 23:02, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 22:26

Se eu gosto dos dois e vou gastar 35 conto em um ou outro...
Eu pegava oque é mais barato ou oque da mais vantagens com o mesmo valor Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   15/10/2011, 23:29

eu acho q wow tem mais 2 ou 3 anos de vida depois decai..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 14:54

depende, a blizz tem uma galera inteligente, quando começar a diminuir os lucros eles vem com outra atualização(expansão) ai o pessoal volta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 14:58

Kra a blizzard ta no mercado digamos ha 1 decada, sempre atualizando, corrigindo bugs e tornando o gameplay mais envolvente... Duvido muito que o WoW tenha vida util reduzida, vide Cataclysm, que mudou totalmente o estilo de jogo....
So posso dizer q, por experiencia pessoal, não existe "puxa-saquismos" la, se a classe é p/ ter tal característica é assim que fica... Se rogue não usa plate, não adianta choradeira, não usa e pronto...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 15:01

oque eu acho que falta seria um upgrade nos graficos, mas é inviavel pois teriam que começar do zero, mas as novas expansões deviam vir como algo "separado" do resto do jogo com graficos melhores, é uma viagem que eu tive aqui mas seria interessante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 15:03

Ja mudou bastante, o water effect do cataclism ta muito show....
Tudo depende das expansões, mais eles se limitam ao tamanho, meu diretorio do WoW ja tem 20Gb facil....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 16:39

nightsicms escreveu:
oque eu acho que falta seria um upgrade nos graficos, mas é inviavel pois teriam que começar do zero, mas as novas expansões deviam vir como algo "separado" do resto do jogo com graficos melhores, é uma viagem que eu tive aqui mas seria interessante.

Acho que dá para fazer sim, aos poucos.

O WoT promete um update na parte gráfica para o 7.0.

No WoW dá para ir com coisas pequenas, um mês lança texturas melhores pras árvores, outro mês dá um "tapa" nas armas, no outro dá uma implementada na iluminação/sombras, etc...

Mas não deve ser um processo tão divertido para eles quanto criar conteúdo novo Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   

WoW ou WoT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis