ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

WoW ou WoT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: WoW ou WoT   15/10/2011, 01:27

Relembrando a primeira mensagem :

bom galera, voltei a jogar WoW com uma nova conta, pois a minha antiga eu vendi, nunca comprei nenhuma expansão, mas pagava mansalidade, só que hj com o WoT fiquei na duvida, como estou usando conta free trial, tenho um tauren paladin lvl 20 um tauren druid lvl 20, night elf rogue lvl 20 estou fazendo um tauren shaman e assim que terminar um Warrior human, só que estou pensando será que n vale mais a pena gastar R$ 35,00 com o WoT?

oque vcs acham?

sempre gostei muito de WoW, mas por amor ao dinheiro eu parei.

AutorMensagem
tankao
Cabo
Cabo

Número de Mensagens : 137
Reputação : 4
Pontos : 3736
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 19:54

Olha joguei wow desde o beta até o cataclisma e enchi o saco, primeiro que mesmo com todas as opçoes para baixar o ping o minimo que consegui foi jogar com 180, e em pvp iso é MUITO alto, a blizz sempre da um jeito de segurar a galera jogando sim só que 1 hora ou outra a galera enche o saco. A mesmice do jogo existe mesmo com as exp do jogo ou seja, farma...farma... farma, faz o que precisa e gasta tudo o q farmou, esse foi 1 dos motivos pq parei, os itens pra se fazer as coias é muito caro e se tu nao tem tempo de farmar se ferra.
Dizem que com o servidor que vira para o Brasil nós poderemos jogar com um ping de 30.... isso é o mesmo ping com que o EUA jogam isso vai ser muito bom e o preço que vai ser tb é muito convidativo. Mesmo assim acho que não volto.

Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 20:28

Cara, WoW ta ultrapassado...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   16/10/2011, 20:46

Concordo em partes tankao...
Tipo mesmiçe por mesmiçe o WoT é pior... Mesma rotação de mapas, match maker patetico, pelo enos se livraram do wallhack (por enquanto), xp do WoT ridicula, E por ai vai....
Como tinha dito, so logo no WoT qdo meu tempo ta curto ou não tem nada p/ fazer na blizz.... No momento to no warsong, com 90 de ping... Num ta tao ruim...
Ditus agora se WoW esta ultrapassado, que dira o WoT.. rs...
Fala sério né...
So me diz uma coisa, qual o teamplay do WoT? Clan wars, ne? Isso se vc for T9 ou 10, pq senao vc fica largado as traças.... "Ah! Pq eu faço parte de clan!" E dai? O clan pode te ajudar a uppar? Fazer itens p/ q vc tenha mais facilidade? etc... É bom pensar antes de dizer que um jogo esta ultrapassado.... Não é pq vc não sabe jogar ou não goste de um jogo que o torna ultrapassado....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   17/10/2011, 00:38

jorno escreveu:
nightsicms escreveu:
oque eu acho que falta seria um upgrade nos graficos, mas é inviavel pois teriam que começar do zero, mas as novas expansões deviam vir como algo "separado" do resto do jogo com graficos melhores, é uma viagem que eu tive aqui mas seria interessante.

Acho que dá para fazer sim, aos poucos.

O WoT promete um update na parte gráfica para o 7.0.

No WoW dá para ir com coisas pequenas, um mês lança texturas melhores pras árvores, outro mês dá um "tapa" nas armas, no outro dá uma implementada na iluminação/sombras, etc...

Mas não deve ser um processo tão divertido para eles quanto criar conteúdo novo Smile

realmente seria uma boa mesmo, mas nao acredito que ocupariam o tempo melhorando algo que provavelmente ninguem se importa(no wow) mas é uma opção valida, porque hj em dia nao vemos novidades na area de MMO, oque muda sao os graficos e o wow poderia aproveitar para ir melhorando, quem sabe um dia.

alem de nao ser "divertido" como vc disse, nao vai atrair novos clientes =/.

adicionaram o DX11 no WoW mas n sei aonde que entra a vantagem -.-".(em comparação com dx10 ou dx9 diferença nula)

Bushido escreveu:
Concordo em partes tankao...
Tipo mesmiçe por mesmiçe o WoT é pior... Mesma rotação de mapas, match maker patetico, pelo enos se livraram do wallhack (por enquanto), xp do WoT ridicula, E por ai vai....
Como tinha dito, so logo no WoT qdo meu tempo ta curto ou não tem nada p/ fazer na blizz.... No momento to no warsong, com 90 de ping... Num ta tao ruim...
Ditus agora se WoW esta ultrapassado, que dira o WoT.. rs...
Fala sério né...
So me diz uma coisa, qual o teamplay do WoT? Clan wars, ne? Isso se vc for T9 ou 10, pq senao vc fica largado as traças.... "Ah! Pq eu faço parte de clan!" E dai? O clan pode te ajudar a uppar? Fazer itens p/ q vc tenha mais facilidade? etc... É bom pensar antes de dizer que um jogo esta ultrapassado.... Não é pq vc não sabe jogar ou não goste de um jogo que o torna ultrapassado....

WoT que deveria ser um jogo mais "casual" não é, demora mt pra upar e nao tem diversão antes da T9 e T10, eu nem perco meu tempo tentando entrar na divisão WoT por causa disso, to com TD tier 7 ainda e indo pro is 3, se entro no clan fico excluido por nao poder jogar com ninguem.

esse senso de comunidade é oque me atrai no WoW, tenho saudades da epoca do ragnarok pago mensalmente, e sem BoTs, era muito bom e divertido.

principalmente as guerras de castelo, tinha toda aquela parada de preparção hj em dia não tem mais um jogo com aquele gameplay
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   17/10/2011, 02:59

É pessoal,

Não tem como comparar...

Mas fica a dica... o wow vai ser "substituido" em 2013... é... projeto Titan... vejam as fofocas da blizz e saibam que eles estao fazendo um outro game pra colocar o wow no "passado"...claro wow nao vai acabar... mas o projeto titan colocará o wow na sombra... bem ali onde está o priston tale... tibia... MuOnline... RagNarock... Kabal.... e muitos outros..... será um game pra quem gosta... com poucas novidades... POIS quem ja jogou wow MESMO!!! ja fez tudo o que tinha q fazer...

Estou esperando pra lancar oficialmente o BF3... vo jogar um tempim... ae depois dexo ali no cantin do desktop... ate eu decidir q ele tem q ser desinstalado pra liberar hd pra outro game.

Quero jogar bastante eh o Diablo3... achei interessante as ideias novas q a blizz colocou... vamos ver...

Agora sobre WoT.... tá precisando melhorar mta coisa mesmo... tah foda....

Toh esperando o world of warplanes... sei q vai ser o mesmo estilo do wot... mas vou brincar com os avioes teco-teco =D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   18/10/2011, 23:32

essa de dizer que os dias do wow ja estao contados já escuto tem +- uns 9 a 10 anos +-. e olha que apareceu uns jogos bons que joguei e achei interessante como lineage, o ultimo como o perfect wolrd da lvl up que joguei por uma semana, que no final das contas não passou de ilusão.

uma coisa que eu reparei depois de 5 anos voltandoa jogar o wow, ela mudou e muito, ainda mais dando suport ao jogador online, durante o jogo por meio de ticket ( menssagens diretas ao staff ou aos gms) fiquei bobo que mandei uma menssagem dessas, e o o staff demorou 3 min para apareçer no jogo e me responder e fora outras coisas que o server da blizzard tem e que falta muito em outros servidores e por ai vai.

agora concordo com o jkrevan, é que o wot seria bem melhor comparado ao BF3.

eu volto a repetir minha frase que é citei anteriormente: "JOGAR WOW NAO É PRA QUEM QUER E SIM PARA QUEM GOSTA VC MUDAR, PENSE 2 VEZES OU MAIS PQ TUDO É GOSTO , COMO DIRIA UM GRANDE VELHO DEITADO GOSTO NAO SE DISCUTE E SIM SE LAMENTA."
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 00:12

velho deitado ou velho ditado? husdhuasduhdashu
TANKERMACHINE
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 1904
Reputação : 72
Pontos : 13250
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 11:11

bom esse WoW ai e do passado xD, agora o WoW = World Of Warplanes e esse sim compensa jogar Cool

olha a situação.....
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 16:39

o jogo nem saiu ainda filho da mae Razz quando liberar o beta avisa ai safada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 18:43

nightsicms escreveu:
o jogo nem saiu ainda filho da mae Razz quando liberar o beta avisa ai safada.

Se não me engano já começaram e fecharam as inscrições para o closed beta.

Aposto que no primeiro trimestre de 2012 já teremos novidades.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 19:47

po e tu n avisa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 19:57

nightsicms escreveu:
po e tu n avisa

Foi dia 7 de setembro, mesmo dia em que fiz a inscrição no rota.

Link do closed beta:

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/57997-your-chance-to-get-into-world-of-warplanes-alpha/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   19/10/2011, 20:50

Kra do jeito q a empresa é idonea, o I-15 vai ter canhões de 50mm (para os que não sabem, so o mosquito usava e na sua versão anti-tank) enquanto que o Fw-190 vai estar armado com 1 pistolinha 9mm (para os que não sabem, 6 SEIS canhões 40mm)...
Fora q simulador de voo com visão externa é patético... Tipico jogo p/ quem não sabe nada de historia ou quer fazer dogfight no easy mode e se achar o as.... Esse sim, ja nasceu morto....
Quer jogar simulador baixa IL2 ou Lock On que tá bem melhor servido...

I-15 ("super" caça russo da segunda guerra)

Fw-190 (Interceptador leve alemão, pq o pesado era o ME-262 que duvido que apareça no jogo)

ME-262
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   24/10/2011, 23:53

vamos ver no que vai dar com isso ^^.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   25/10/2011, 01:43

Eu curto mto WoW,cheguei a jogar em server pirata mas por achar isso errado eu parei.

Agr,meu,bem loco esse WoWarplanes,não sabia dele...mas pelo visto vai ser bem loco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   25/10/2011, 12:14

jorno escreveu:
nightsicms escreveu:
po e tu n avisa

Foi dia 7 de setembro, mesmo dia em que fiz a inscrição no rota.

Link do closed beta:

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/57997-your-chance-to-get-into-world-of-warplanes-alpha/

Ainda estão no Closed Alpha Test. O Closed Beta Test (CBT) ainda está longe.

Para entrar no Alpha, o pessoal tinha que instalar dois programinhas (acho que um era o XFire) e, quem tinha os dois instalados entrou numa lista. O pessoal dessa lista passou por mais uma etapa (não sei se foi sorteio ou questionário) e daí chegaram na lista final.

Eu não quis instalar nada, e não faço questão de ser Alpha Tester. Quero ver mesmo é o CBT.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WoW ou WoT   

WoW ou WoT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis