ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   23/4/2008, 02:33

Relembrando a primeira mensagem :

cara não to acreditando em que aconteceu
chego o cd do mano(XP)
ai fui formatei e instalei o windows bunitinho
e tudo certo
fui instalando os programa tudo os driver
e blz
mas ai quando fui jogar o bf2
PQP ta a mesma lerdeza
tudo no low fica abaixo de 30 fps (não instalei path nem nada)
quando o cara formato e tava sem virus nenhum tava rodando a 50 fps abaixava muito pouco
não tenho a minima ideia oque pode ser
pq a memoria ta aparecendo que ta 1500 tudo certo
não sei oque fazer
vo tenta muda a configuração da memoria varias vezes
aquelas parada de arquivo de paginação
ve se muda alguma coisa
alguem tem alguma ideia oque seja????
ou alguma dica de configuração de memoria???
quero voltar a jogar deste jeito nem da pra volta
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   28/4/2008, 14:14

ja falei
ele falo que tambem não tenha minima ideia que seja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   28/4/2008, 14:14

Foda na boua! tu é mto viadin! fika falando que ta com problema no pc que não da pra Jogar o BF, mas eu sei que é só desculpa pra vc poder jogar The sims! haushusahushuashasuhas
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   28/4/2008, 15:59

entao faz assim, no everest tem uma opçõa de comparações tu podia fazer os testes e colocar os resultados ai quem tiver o PC parecido faz o teste e compara, da VGA teria que usar o 3D Mark
http://www.futuremark.com/download/3dmark06
ai tentar descobrir a causa da lentidao.
Agora se o PC antes estava normal com as mesmas memorias mesmo colocando mais vai adiantaria muito pois teria que descobrir a causa da lentidao.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   28/4/2008, 16:17

placa mãe bugada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   28/4/2008, 18:26

[quote="ManoDelta"]entao faz assim, no everest tem uma opçõa de comparações tu podia fazer os testes e colocar os resultados ai quem tiver o PC parecido faz o teste e compara, da VGA teria que usar o 3D Mark
quote]

não saquei a parad de comparação não
aparece um monte de coisa
não saquei não
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   28/4/2008, 22:07

é rapaziada to desistindo de joga bf2
pq chego a memoria do ralph e não mudo nada
que bosta
só vo ve a a parada que o mano falo se não de certo num sei não
mano fala aia parad de comparação ai
quando abri o everst e fui la não entendi nada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   29/4/2008, 10:00

Cara se vc nao esta conseguindo . E as ferramentas estao ai. O pc pelo que vi so melhorou em questao de hardware. Po chama um outro cara sem esse q vc chama sempre. Pelo menos o cara vai ajeitar. Pq eu nunk vi isso, o pc que so melhora e fico pior do que antes.

Alguma coisa vc esta fazendo errado.
Eu insisto que vc deveria formatar a outra partição tbm. Pq uma vez aconteceu cmg tbm. So formatei uma das partições e ainda continou um erro que tinha no sistema. So foi resolver quando formatei tudo. Vc deve salvar todos os dados da outra partição e formatar tudo!!!!!!! Vc tem outro pc ai nao tem? so seu irmao? pega o hd dele pluga na sua placa mae e passa os dados pro hd dele. Se nao der pra fazer isso. Compre DVD'S e faça os backup neles. Mas salve apenas o essencial. Musicas videos e outras coisas do genero vc baixa de novo.

Vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   29/4/2008, 10:35

Entao no everst tem COmparações la tem teste d leitura de memoria, escrita de memoria, CPU e FPU cada teste mostra o resultado do seu PC, assim da pra se ter uma ideia se teu PC esta bom ou ruim.

Cara quer fazer um esquema que talvez funcione, vamo combinar de entrar no MSN ai vc pede assistencia remota ai eu do uma olhada no teu PC e tento descobrir o problema.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   29/4/2008, 11:41

Boa Mano Delta, acho que isso daria uma mão definitiva para o Foda-ne!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   29/4/2008, 12:23

Eh isso eh legal msm!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   29/4/2008, 18:08

ManoDelta escreveu:
Entao no everst tem COmparações la tem teste d leitura de memoria, escrita de memoria, CPU e FPU cada teste mostra o resultado do seu PC, assim da pra se ter uma ideia se teu PC esta bom ou ruim.

Cara quer fazer um esquema que talvez funcione, vamo combinar de entrar no MSN ai vc pede assistencia remota ai eu do uma olhada no teu PC e tento descobrir o problema.
ta blz mano

aaaaaaaaaa e outra coisa só para vcs pararem de falar que e o 2° hd eu desconectei ele e testei
tava a mesma bosta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   30/4/2008, 08:20

Eu falei o HD aonde esta instalado o WINDOWS. Nao o outro HD. Falei para formatar a outra parte do HD aonde esta instalado o WIN.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   30/4/2008, 08:21

Foda, entra no TS cara para combinar com o manodelta dele entra na sua maquina para pode te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   30/4/2008, 18:34

Filet_Fuzz escreveu:
Foda, entra no TS cara para combinar com o manodelta dele entra na sua maquina para pode te ajudar.

o mano não entra no msn
blz vo fica ate um pouco mas tarde e ve se o mano entra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   30/4/2008, 18:38

Po foda-ne, estamos com saudade de você mano!
Aparece aí pelo menos para jogar um pouco, hehe.
Tô achando que tu desanimou do BF...
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   30/4/2008, 21:25

ta ae foda entra no MSN agora se puder.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   1/5/2008, 14:02

mano e file
fiu desintalei o bf2 e instalei de novo tudo certo fico mesma bosta
instalei o bf1942 tambem
ta lento do mesmo jeito tive que coloca tudo no low tambem e fico lento
é esta parada ta dificil vo te qe chama um tecnico diferente
so falta ele não resolve tambem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   1/5/2008, 14:12

Caraca que M**** eh essa cara!!!!
To achando que alguma peça sua esta indo pro espaço. A placa de video talvez!!!

E ai pessoal ta dificil isto hein....Tentem passar o problema pra alguma pessoa que conheçam que sejam experientes nisso pra tentar ajuda o foda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ManoDelta
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 13/08/2007
Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26098
Cidade : São Paulo
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   1/5/2008, 14:25

a maior dificuldade e fazer um diagnostico a distancia, o correto era fazer um check-up geral no PC e testar as peças em outro PC.
Mas tb me veio a ideia se nao mecheram na BIOS se algum configuração estiver desligada ou errada pode deixar o sistema lento.
A verdade e que podemos surgerir N possibilidades mas somete existe 01 coisa que esta causando a lentidao.
Mas se quiser tentar vc poderia formatar o PC, instalar o windows, instalar os driver 1º do chipset, depois o de som e por ultimo o de video e teste com este aqui > http://www.nvidia.com.br/object/winxp_2k_94.24_2_br.html
Troque o serial do windows e logo apos atualize ele, quando terminar de atualizar instale o BF2 e faça o teste em single player.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ManoDelta
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   1/5/2008, 15:12

Foi o que eu fiz quando eu formatei a maq aki deixei o video por ultimo e so instalei depois q atualizei o win
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   1/5/2008, 18:04

não vo formatar de novo não
ja falei mil vezes a historia
"volto lento ai pensei que era por causa do virus ai eu formatei deste jeito ai que o mano falo e continuo a mesma bosta que antes de formatar"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   2/5/2008, 10:32

cara que pc vc tem , lag pode ser o hd que ta fragmentado despfregmente ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   3/5/2008, 13:20

baixei um programa parecido com everest
ai fui vendo as parada la e achei isso em bios
ai lembrei de algo com AGP (sei la acho que era depois da formatação) e ali ta - ''no''(como desligado)
sera que é isso tem alguma coisa????

Functionality :
APM : Yes
ACPI : Yes
ESCD : Yes
PnP : Yes
PCI : Yes
ISA : Yes
AGP : No
USB : Yes
PCMCIA : No
Smart Battery : No

Boot Information :
Selectable Boot : Yes
CD-ROM Boot : Yes
PC Card (PCMCIA) Boot : No
I20 Boot : No
LS-120 Boot : Yes
1394 Boot : No
ATAPI ZIP Boot : Yes
Network Boot : No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   3/5/2008, 13:44

General Information :
Processor : Intel Pentium 4 630
Frequency : 3000 MHz
L1 Cache : 15 KB
L2 Cache : 2048 KB
Chipset : VIA PT880 Pro
Physical Memory : DDR-SDRAM PC-3200 (200 MHz)
Video Card : GeForce 6500
DirectX Version : 9.0c
Hard Disk : SAMSUNG (40 GB)
Hard Disk : SAMSUNG (80 GB)

tem esta parada de cache ta errado não é????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   3/5/2008, 14:01

Texture : 538 FPS
Texture (Fullscreen) : 88 FPS
Particles 3D : 17 FPS
Vertex : 53 FPS
Billboard : 195 FPS

outra parada que testa o fps
Raster Lines (800 x 600 - 16-bit) : 75 FPS
Random Pixels (800 x 600 - 32-bit) : 5 FPS
Random Lines (800 x 600 - 32-bit) : 25 FPS
Random Circles (800 x 600 - 32-bit) : 25 FPS
Random Rectangles (800 x 600 - 32-bit) : 38 FPS
Random Text (800 x 600 - 32-bit) : 19 FPS


po este programa é muito bom
muita parada boa
melhor que everest
PC Wizard 2008 o nome
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

2° - ajuda ae (pelo amor de DEUS)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis