ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Domingo Aéreo Musal 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Domingo Aéreo Musal 2011   27/11/2011, 09:52

No dia 23 de outubro de 2011 aconteceu mais um Domingo Aéreo no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos – RJ. O evento que ocorre todos os anos, se tornou um dos maiores eventos aéreos do país, contando com cerca de 30mil pessoas que puderam se encantar com vôos de aeronaves de caça como F-5E e A-1A AMX, Helicópteros como o Cougar e o Esquilo, além de pára-quedismo e inúmeras aeronaves abertas à visitação.

O evento também contou com a presença do CVMARJ que exibiu seus Jeeps cuidadosamente preservados e do Grupo de Reencenação Histórica Dogs of War. Dentro dos hangares aconteceram diversas atividades para as crianças incluindo oficina de artes e pipas.

Para fechar o evento com chave de ouro, a indispensável Esquadrilha da Fumaça fez uma – como sempre – brilhante apresentação que arrancou gritos e suspiros da multidão.

Fotos

Vídeo

Post original: www.GuiaMilitar.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Domingo Aéreo Musal 2011   27/11/2011, 12:09

Pow eu tinha me esquecido , é pertinho daqui de casa mas eu nem vi anúncio nem nada, daí fica difícil =/
mauser13
Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens : 442
Reputação : 34
Pontos : 5852
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Domingo Aéreo Musal 2011   27/11/2011, 12:11

po bacana o evento em

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Domingo Aéreo Musal 2011   28/11/2011, 10:11

EverLost escreveu:
Pow eu tinha me esquecido , é pertinho daqui de casa mas eu nem vi anúncio nem nada, daí fica difícil =/

Eita, divulguei tanto no meu site q achei ter divulgado aqui tb. Foi fail meu, os outros eventos eu citei aqui, como exemplo o de veiculos. Tentarei divulgar mais estas coisas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Domingo Aéreo Musal 2011   

Domingo Aéreo Musal 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum