ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre os assuntos ocorridos no TS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 19:08

Eu estou sem palavras com a galera aqui... Voces podem estar achando ignorancia , mas poxa alguém pode me dizer oque eu fiz pra ser banido PERMANENTEMENTE do TS? Eu estava confuso sobre o assunto, eu tinha falado com o ManoDelta pra ele me dizer sobre o ocorrido , cheguei hoje pra falar com ele e vai alguém e me bane assim do nada? Eu acho isso uma tremenda falta de consideração. A galera está reclamando pelo oque o Mano disse e eu queria resolver isso aqui mesmo, porque não é legal ficar esse clima horrível , a galera do TS sempre gostou de mim e sabe que eu sou um cara legal , o motivo pra essa guerra toda deve ser bem grave... Eu tentei resolver isso faz 1 semana mas apagaram o tópico por causa que eu estava sendo 'ignorante'.

(OBS: Eu só espero não ser banido do fórum também sem mesmo saber porquê)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 20:23

E voce reclamou do ban de 10 mins que te dei... hahaha... melhor do que permanente.... UHEUHAEUHAEAE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 21:11

Aconteceram muitas coisas por aqui, depois daquele seu ban de 10 minutos, Everlost.... q resultaram nessa punição
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 21:15

Se voces acharam justo isso, beleza, mas pra que o deboxe? ''Eba bora zoar o idiota de 12 anos que foi banido '' , ve se cresce voces.

Cara, eu sei lá, voces podem achar isso idiotice ou outra coisa, mas depois do ban de 10 minutos , e o tópico que eu criei eu não fiz absolutamente nada no TS nem no fórum, a UNICA COISA que eu sei foi do ban de 10 minutos e oque eu falei antes , o resto eu estou boiando totalmente

Não sei , mas acho que tem alguma coisa errada nessa história.

Ok , pelo menos me diz oque ocorreu depois do Ban de 10 minutos e a criação do primeiro tópico.

Voces parecem que não estão nem aí com o assunto, ainda não deu pra perceber a situação? Pelo menos o ManoDelta compreende isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 21:40

Aff li algumas coisas ai que sinceramente ... primeiro n se finja de santo , no topico que vc criou existiam varias coisas não condizentes com os fatos ocorridos , e por causa desses fatos vários outros aconteceram e um monte de problemas foram desencadeados . E outra , ninguem está "zoando" vc pq vc tem 12 anos e foi banido do TS . N te conheço cara , mas sinceramente , vitimismo não vai funcionar por aqui .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 21:49

Não condizentes com os fatos ocoridos? Eu disse tudo oque ocorreu, se eu esqueci alguma coisa voce pode dizer aqui mesmo, eu sinceramente acho que não exagerei em nada que disse no dia.

Primeiro de tudo, eu entrei no TS e pedi a não lembro quem me puxar porque eu queria falar com não lembro quem que ele era cegueta por não ter visto oque eu postei no chat do WoT, obviamente eu estava levando na brincadeira, eu não vou xingar alguém só pq ele não viu o chat eu não sou maluco disso, beleza, não lembro exatamente oque aconteceu depois , só sei que eu perguntei 'Quem foi o analfabeto que colocou Guest Room com N (Guest Roon), realmente estava com N na hora, daí não lembro exatamente oque houve depois que o Ditus mudou para o nome certo e ele ficou zoando 'Voce fumou merda, não estou vendo nenhum topico com esse nome aqui...' e etc , dai eu fui ver o Log e estava lá que ele mudou pro nome certo , no mesmo instante ele me kickou do TS, certo , voltei pro TS e pra sala que estava dai eu perguntei em um tom sarcástico 'Qual é o problema?' daí ele me baniu por 10 minutos , daí eu criei o tópico , o tópico foi excluido e assim eu não postei nada no fórum nem entrei no TS (só tinha entrado pra falar com o Mano sobre o ocorrido), cheguei hoje fui resolver com ele, enquanto estava falando com ele via texto fui banido permanentemente pelo AbreLata.

Última edição por EverLost em 2/12/2011, 22:00, editado 1 vez(es)
Cap.Virgulino
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 533
Reputação : 35
Pontos : 6359
Clan : Rota
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 21:57

EverLost escreveu:
Não condizentes com os fatos ocoridos? Eu disse tudo oque ocorreu, se eu esqueci alguma coisa voce pode dizer aqui mesmo, eu sinceramente acho que não exagerei em nada que disse no dia.

Tchau, a turma agradece e vai ficar aliviada. Obrigado.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 21:58

Eu tava lá ... eu ouvi tu mandando o Ditus se fuder e chamando o criador das salas de BURRO(quem cria as salas é o ManoDelta)
Você simplismente mandou um oficial se fuder e chamou O FUNDADOR DO CLÃ DE BURRO.

Ficou claro o ban?

NÃO adiante mentir porque todo mundo na sala ouvio isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:01

todos mundo gosta de vc hum ok eu e muitos que sei nao vao nem um pouquinho da sua cara 1° vc nao e do clan 2º vc e chato e pra caranba 3º vai brinca soltar uma pipa ou brincar de carinho que vc ganha mais doque ficar encomodando os outros....

a outra se fosse eu nao te daria 10min apenas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:01

Vc disse que ofendeu o Ditus ? Lembro-me tbm que vc disse estar jogando junto com o Armored e com o Extream ( conveniente não ? ) , fato negado por ambos , ai vc "mudou" e disse que eles estavam na mesma sala .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:04

Obviamente tudo oque eu disse foi em um tom de brincadeira, voces sabem muito bem que voces estavam se cagando de rir e falando besteira toda hora ,e quando eu falei quem foi o analfabeto que escreveu errado eu não quis ofender, e mesmo assim se voce achou que eu quis ofender ele voce podia ter falado na hora comigo sobre o assunto , mas voce decidiu ignorar e continuar falando besteira, e estava rindo era de mim , daí eu mandei ele ir se fuder pelo mesmo motivo, tá, ele não gostou e me baniu/kickou , eu recebi a minha punição , eu criei o tópico porque eu achava que um kick estava beleza mas não um ban mesmo que temporário , eu queria resolver pacificamente com ele , mas em vez de resolver , todo mundo ficou rindo sem motivo algum , eu escrevi errado ou disse alguma coisa errada? beleza , corrigia , mas PRA QUE FICAR RINDO? Cade a postura de um oficial/administrador em relação a isso?, sem motivo nenhum a comunidade inteira ficou revoltada por um simples fato como esse.

EDIT: Jogando literalmente por eles estarem jogando WoT mas não necessariamente comigo, agente estava programando uma platoon mas como sempre alguem estava ocupado não deu pra fazer.

Tem gente que nem está envolvida no assunto e fica postando mais besteira ainda aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:10

a velho cinseramente vai a merda cara vc e muito criança quando a galera do clan ta de boa vem um muleke choramingar vc nao e do clan bks entao cara entro no ts do seu clan e vai jg com seus companheiros de clan e pare de casinhos aqui PELO AMOR DE DEUS ate agora nao sei como o manodelta foi ouvir vc e fazer aquela palhasada com o ditus.......
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:14

Da onde eu falo besteira? Niet PADADANIA significa não consegui penetrar... isso é um aviso aos meu colegas de platoon no test server... que você xingou uma hora...
A proposito eu não sou o pica das Galaxias para saber que era o ManoDelta que cria as salas...eu fui saber depois disto(não importa... temos que ter respeito e principalmente a alguem que cria salas pois sem ele não teriamos TS e provavelmente não existiria o clã ROTA).

Porque que eu estaria RINDO de você? por acaso isso você é engraçado? não se pode rir do PAPADANIA NIGHT CLUB? porque você acha que é de você(complexo de perseguição)?
Você criou um topico que foi excluido por um ADM e falou que foi o Ditus quem excluiu porque ele tava com medo...

Porfavor...quer continuar ainda?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:15

Pra sua informação o Clan BKs é um ex-clan de SA-MP que não existe mais e nunca teve TS. Isso estava no meu formulário de inscrição do clan antes das regras mudarem.

Vamos fazer o seguinte? Vcs me acham idiota chato imbecil fdp e etc? beleza , guardem isso pra vocês , a conversa é entre eu , os que estavam no channel na hora e o Manodelta por ser líder do clan, se eu estou falando normalmente com vocês não importa oque eu tenha feito não tem motivo de falar com tom de deboxe ou ficar xingando.

EDIT: Opa , espera aí , agora eu quero saber quando que eu disse que ele excluiu o tópico por medo.

Eu sei que papadania significa isso porque eu joguei o Beta em voz russa e dá pra perceber isso, eu tbm estava rindo na hora, mas a situação é diferente.

Última edição por EverLost em 2/12/2011, 22:17, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:16

EverLost escreveu:
Obviamente tudo oque eu disse foi em um tom de brincadeira, voces sabem muito bem que voces estavam se cagando de rir e falando besteira toda hora ,e quando eu falei quem foi o analfabeto que escreveu errado eu não quis ofender, e mesmo assim se voce achou que eu quis ofender ele voce podia ter falado na hora comigo sobre o assunto , mas voce decidiu ignorar e continuar falando besteira, e estava rindo era de mim , daí eu mandei ele ir se fuder pelo mesmo motivo, tá, ele não gostou e me baniu/kickou , eu recebi a minha punição , eu criei o tópico porque eu achava que um kick estava beleza mas não um ban mesmo que temporário , eu queria resolver pacificamente com ele , mas em vez de resolver , todo mundo ficou rindo sem motivo algum , eu escrevi errado ou disse alguma coisa errada? beleza , corrigia , mas PRA QUE FICAR RINDO? Cade a postura de um oficial/administrador em relação a isso?, sem motivo nenhum a comunidade inteira ficou revoltada por um simples fato como esse.

EDIT: Jogando literalmente por eles estarem jogando WoT mas não necessariamente comigo, agente estava programando uma platoon mas como sempre alguem estava ocupado não deu pra fazer.

Tem gente que nem está envolvida no assunto e fica postando mais besteira ainda aqui.

Não estar envolvido em um assunto em um assunto que deu o maior problemão para o clan ? Sinceramente vc ainda não entendeu o espirito de equipe de ROTA , isso não significa que nos unimos para te zoar ou esculaxar , significa que se estamos postando aqui , é pq esse assunto e qualquer outro que atrapalhe a harmonia do clan o qual fazemos parte e pelo qual TODOS devemos zelar já deu o que tinha que dar e vc continua se fazendo de Santo .

Outra coisa , se não podemos postar no "seu" topico pq não fazemos parte do assunto , eu sugiro que algum moderador te de um ban do fórum , já que vc n faz parte do clan , segundo sua teoria o nosso fórum tbm não lhe diz respeito .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:17

EverLost escreveu:
Pra sua informação o Clan BKs é um ex-clan de SA-MP que não existe mais e nunca teve TS. Isso estava no meu formulário de inscrição do clan antes das regras mudarem.

Vamos fazer o seguinte? Vcs me acham idiota chato imbecil fdp e etc? beleza , guardem isso pra vocês , a conversa é entre eu , os que estavam no channel na hora e o Manodelta por ser líder do clan, se eu estou falando normalmente com vocês não importa oque eu tenha feito não tem motivo de falar com tom de deboxe ou ficar xingando.

EDIT: Opa , espera aí , agora eu quero saber quando que eu disse que ele excluiu o tópico por medo.

ENTÃO PORQUE VOCÊ CRIOU ESSA PORRA DE TOPICO?!?!?!?!?! CARALHO!!!!!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:18

Gente, que problema para o clan? eu simplesmente fui banido do TS, e aí? oque de problemático tem isso. eu criei um tópico pra resolver o assunto , oque de problemático tem isso?

EDIT: Eu criei esse tópico pra esclarecer de vez o assunto, porque eu achei injusto eu ser banido permanentemente

Tá eu falei merda e fui penalizado pelo ban de 10 minutos, só achei completamente desnecessário ficar esse clima extremamente sem sentido comigo, beleza as pessoas erram voces podem ter considerado errado oque eu falei , mas e aí? eu não fiz nada de absurdo , simplesmente esquecia oque aconteceu , e não precisava banir permanentemente.

Última edição por EverLost em 2/12/2011, 22:21, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:19

Para de editar e responde!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:23

Car@r@lh&0 você tá editando e deixando minhas respostas sem nexo... assume oque escreve porfavor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:24

Beleza, eu não estou me fazendo de santo.

Seguinte

Vamos esquecer isso completamente, isso 'causou um problema imenso para o clan' e etc, tá. Só peço que parem de ficar tacando pedra e escutem isso

Ser sincero? sim estou , entendo voces não gostaram doque eu fiz/falei , mas só peço que me perdoem pela situação e me desbanam do TS , eu vou no TS ramemente, jogo mais raramente ainda um WoT com a galera que fica nos Guest Rooms , pow eu acho isso muito chato eu não poder mais nem entrar no TS. Não gosta de mim , beleza , eu só fico no Guest Room lá quieto. eu só fui ná area do ROTA pra conversar sobre um negosso que aconteceu.

Eu sinceramente não tenho mais oque dizer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:31

O assunto já estava esquecido , vc que ressucitou , fazendo um topico ainda mais sem sentido . E outra coisa vc diz que quer falar apenas com o líder do ROTA , então mande mp , já que os membros são tão menosprezados por vc . Perdão ? O mundo só está do jeito que está pq o perdão da a brexa para os pecadores , vc tinha o privilégio de usar o ts e não soube aproveitar . Entenda cara não tenho nada contra vc e sim contra a suas atitudes , nem tanto pelas ofenças , mas sim por ter distorcido e continuar distorcendo os fatos . Da para notar que vc é esperto , cada edit anula o que vc realmente quis dizer nos outros posts .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:34

Eu edito pra poupar criação de novos posts, mas enfim.

Eu só criei o tópico porque eu fui banido permanentemente hoje, eu fiquei sem entrar no TS por vários dias (só entrei pra ver se o Mano estava online , ele não estava eu saia na hora) então hoje ele estava online e eu fui falar com ele , eu não falei com ninguém , eu entrei no TS e começei a falar com ele por texto , e do nada o AbreLata me baniu permanentemente, só isso.
Artreyo
1° Tenente
1° Tenente

Número de Mensagens : 872
Reputação : 26
Pontos : 7369
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:36

EverLost, vc sabe o que aconteceu o Ditus?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:39

Como eu fique offline esse dias todos eu infelizmente não soube, mas agora que vc comentou fico grato em saber, não estou falando naquele sentido 'Oba vamos ver oque o Ditus levou' só quero saber mesmo pq se ele foi punido com alguma coisa não tem lógica

Última edição por EverLost em 2/12/2011, 22:40, editado 1 vez(es)
Artreyo
1° Tenente
1° Tenente

Número de Mensagens : 872
Reputação : 26
Pontos : 7369
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   2/12/2011, 22:40

Eu também não sei lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre os assuntos ocorridos no TS   

Sobre os assuntos ocorridos no TS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis