ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda no COD 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Ajuda no COD 4   18/6/2008, 21:44

galera alguem pode me passar o arquivo d3dx9_34.dll?

no meu num apareceu quando instalei =/

OBS: Piratex.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   19/6/2008, 17:52

po! da pra alguem que tenha CoD me passar esse arquivo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   19/6/2008, 18:11

Tenho nããããããããooo..
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   19/6/2008, 18:29

me diz a pasta do cod 4 que eu procuro e mando pra tu

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   19/6/2008, 18:41

cara eu naum sei aqui ele simplesmente fala uqe naum foi encontrado o arquivo ele naum ta achando eu naum tneho nem idéia em que pasta ele fica, tem como procurarem ai e me mandarem?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   19/6/2008, 19:55

.:Evandro_Torres:. escreveu:
galera alguem pode me passar o arquivo d3dx9_34.dll?

no meu num apareceu quando instalei =/

OBS: Piratex.

Segue link:
http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3dx9_34

OBS: Muitos jogos tem essa dll do directX modificada para rodar melhor com seus jogos, só que elas descompactam no System32 directory, então quando vc formata o Windows e não reinstala o jogo, acontece isso, então aí vai uma dica: extraia essa dll no mesmo diretório onde fica o executável do jogo e pronto, nunca mais precisa reinstalá-lo (considerando que ele fica em um partição diferenta da do Windows).

OBS2: Alguns jogos (não sei se é o caso do COD) usam alguns outros arquivos modificados, então, depois de vc extrair a dll acima, pode ser que venha a ter outro erro de file missing. Caso isso ocorra, vá no site www.dll-files.com que tem qualquer dll que você precise.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   20/6/2008, 08:48

te amo Ralph.

=D

cara, CoD 4 o Single player dele é irado demais nunca tinah jogado pra quem nunca jogou eu recomendo.

Porra irada aquela hora que vc tem que destruir uns tanques na ponte e dai vc pega uma AT que joga o Missil pra cima...
ManoDelta
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7609
Reputação : 291
Pontos : 26155
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   20/6/2008, 10:38

Aquele Missel e realmente muito foda, com 6.4Kg e alcançe de 2.500m e todo equipamento pesa 22.3Kg

http://www.youtube.com/watch?v=Dezg8aflMmk
http://www.dailymotion.com/video/x2u8v9_missile-javelin-dans-larmee-austral_news

tu vai gostar da parte do sniper tb e muito foda nossa uma das melhores fases do jogo.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   20/6/2008, 10:54

a do Sniper eu naum cheguei ainda =/

Cara to apaixonado por CoD 4

Sempre quiz jogar qd vcs falavam mas naum consegui pq meu pc era da xuxa, agora que é do bob esponja roda =D
Meu Deus...

graficos incriveis, Combates pesados e etc...

to gamado cara, essa arma de destruir o tanque é irada demais, agela Stringer tb pra detonar o heli sobrevoando a casa, e bme real os esquemas desse CoD 4 pois aquela Stringer o CFN (Corpo de Fuzileiros Navais) do Brasil tem ela. e fodastica aquela arma igualzinha no jogo! irado msm é quando vc ta vindo com o black hawnk e vc ve um missil vindo no seu caminho la no fundo ai vc vem acompanhando ele ate ele acertar teu heli! caralho irado demais.

Outro irado tb e quando vc entra naquele aviao com 3 tipos de arma diferente. metralhadora 25mm, canhao 70mm e obuseiro 105 mm! isso Mesmo! obuseiro 105mm em um aviào! nossa! cara! por esse post ja da pra ver o qto to gamado nesse single player! asusahsuahsushushs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   20/6/2008, 12:47

.:Evandro_Torres:. escreveu:
a do Sniper eu naum cheguei ainda =/

Cara to apaixonado por CoD 4

Sempre quiz jogar qd vcs falavam mas naum consegui pq meu pc era da xuxa, agora que é do bob esponja roda =D
Meu Deus...

graficos incriveis, Combates pesados e etc...

to gamado cara, essa arma de destruir o tanque é irada demais, agela Stringer tb pra detonar o heli sobrevoando a casa, e bme real os esquemas desse CoD 4 pois aquela Stringer o CFN (Corpo de Fuzileiros Navais) do Brasil tem ela. e fodastica aquela arma igualzinha no jogo! irado msm é quando vc ta vindo com o black hawnk e vc ve um missil vindo no seu caminho la no fundo ai vc vem acompanhando ele ate ele acertar teu heli! caralho irado demais.

Outro irado tb e quando vc entra naquele aviao com 3 tipos de arma diferente. metralhadora 25mm, canhao 70mm e obuseiro 105 mm! isso Mesmo! obuseiro 105mm em um aviào! nossa! cara! por esse post ja da pra ver o qto to gamado nesse single player! asusahsuahsushushs!

Concordo com tigo é um jogão, bem mais leve e melhor que o Cruises.

OBS: Isso foi um desabafo, hehe, porque comprei o Cruises original ao invés do COD4 e me fudi legal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   20/6/2008, 15:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Concordo contigo.

Se fudeu memo! +D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda no COD 4   

Ajuda no COD 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Suporte Técnico - Hardware e Software :: Problemas Antigos e ou Resolvidos-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum