ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova Guild de World of Warcraft (BR) - IVIaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Nova Guild de World of Warcraft (BR) - IVIaia   19/12/2011, 17:46

Salve,

Para aqueles que tem interesse em jogar WoW, eu fundei uma guilda num novo servidor BR, Tol Barad(PVP). Começamos faz alguns dias, e somos veteranos do jogo. Vamos fazer bastante PvP. Temos teamspeak próprio para usar e site da Guilda. Quem melhor que meus amigos do ROTA para pwnar alguns noobs! ME manda mensagem se voce ja joga, ou tem interesse de jogar. Posso mandar um RAF (refer a friend) para upar mais rápido.

Char: Isu
Server: Tol Barad (BR)

Muito obrigado e nos vemos em Rotasdorf.....

Maia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Guild de World of Warcraft (BR) - IVIaia   21/12/2011, 10:24

kra to jogando tbm porem ainda nao liberei minha account, ja upei um druid night elf lvl 20, um human paladin lvl 20 e um tauren paladin lvl 20 tbm, ia começar meu hunter dwarf e ou minha sacer blood elf, a guild ta rolando em ally ou horda?

tenho interesse em participar blz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Guild de World of Warcraft (BR) - IVIaia   23/12/2011, 12:07

estamos na horda, em tol barad, e so dar o toque. Isu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova Guild de World of Warcraft (BR) - IVIaia   

Nova Guild de World of Warcraft (BR) - IVIaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum