ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   28/1/2012, 10:33

Command & Conquer teve muitas versões mas a série Generals motivou
muitas pessoas a começarem a jogar jogos de estratégia e acabou sendo
uma das mais respeitadas pela sua diversidade em armas missões, não
basta comprar 100 tanques e partir pra cima é preciso o q o jogo já diz
ser, estratégia. ( Generals ZH Dr. Thrax )

Vamos tentar reunir a nata dos jogadores de C&C Generals.

C&C generals 2 vai ter a mesma mecanica de jogo,por este motivo devemos nos preparar ao maximo com o jogo mais antigo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   21/6/2012, 11:18

me ajudem, nunca joguei c&c online. tenho o c&c generals original instalado e tambem instalei esse hamachi, mas não consigo acessar, nem como faz pra entrar no modo online. minha internet é sem fio e o windows é o 7.
por favor expliquem passo a passo o que tenho que fazer, onde entro e o que escrevo.
colossos
Tenente
Tenente

Número de Mensagens : 717
Reputação : 33
Pontos : 6641
Clan : COE
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   21/6/2012, 12:55

Sargento

Número de Mensagens : 382
Reputação : 35
Pontos : 4476
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
1 / 51 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   21/6/2012, 19:33

Eu jah ganhei um kit, fui bem neste jogo! Perdi a um italiano no 1x1. Tenho originais.

Quando quiserem marca ai!
jhonespanda
Sargento de Armas
Sargento de Armas

Número de Mensagens : 422
Reputação : 3
Pontos : 4620
Clan : Clan ROTA
Advertências no TS :
1 / 51 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   22/6/2012, 03:56

nunca joguei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   22/6/2012, 17:54

eu amo este jogo mas eu só tenho pirata.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   25/6/2012, 19:56

E aew galera, excluiram meu comentário sem me dar nenhuma notificação e resposta mesmo, mto obrigado, me lembrei pq naum devo procurar jogadores em clãs, foruns etc, se postei no lugar errado era só avisar, afinal fazemos o cadastro já com esse intuito, ou se não, colocar um reply de exclusão para ao menos eu saber pq meu comentário foi excluido, mais uma vez agradeço toda a atenção de vcs, e estarei cancelando meu registro em razão disso, vocês precisam se informar mais sobre procedimentos de fóruns e afins, ou se não restringir o cadastro de novos usuários, porque afinal o intuito de se fazer um clã com fórum aberto é permitir o livre acesso de novos usuários, páia, nota 0 pra vcs, desculpe por tomar o tempo de jogadores tão profissionais como vcs kkkkk.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   26/6/2012, 05:16

o testarock vc parece q é BURRO ou CEGO! porra nao sabe lers o topicos nao? o que custa a tenta? ou sera q é preguiçoso? ainda bem q vc ira cancelar seu alistamento o nosso clan nao precisa de gente com deficit de inteligencia ou com deficiencia visual e muito menos um preguiçoso como vc!
dmandrack
Major
Major

Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18234
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   26/6/2012, 08:32

Não vi do que se tratava o tópico deletado, mas se foi feito, é pq fere um dos regulamentos básicos para postagens descritos abaixo, nesse caso a moderação pode e deve apagar a postagem infratora imediatamente.
https://dmandrack.wordpress.com
neitzke

Número de Mensagens : 9
Reputação : 1
Pontos : 1888
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   26/6/2012, 11:49

cara gosto muito da serie Command and Conquer jogava direto o piratao via Hamachi e jogava muito o C& C 3 Tiberium Wars e o finado Company of Heroes Online pena que fecharam e to ai para jogar Generals
burzinho
Sargento
Sargento

Número de Mensagens : 382
Reputação : 35
Pontos : 4476
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
1 / 51 / 5

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   26/6/2012, 12:42

Bah neitzke, marca a hora que quiser, nois joga! Soh perdi pra um cara e ele tinha 48 anos na época e morava em Israel, como vc tem idade menor acredito firmemente na minha humildade de vitoria.

HAuHAUAHhuUHAhuHUAhuhUAUHhu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2   

Command & Conquer Generals Zero Hour & Command & Conquer Generals 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis