ROTA e-Sports - 10 anos de amizades


 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Diablo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Diablo 3   15/3/2012, 16:04

Finalmente saiu a data de lançamento: Diablo 3

Já ta reservado R$ 100,00 conto pro mês de maio. Quem mais vai comprar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 16:09

aonde q vc fez pre-order?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 16:24

Eu não fiz o pré-order ainda, vou esperar até mês que vem para saber mais notícias e tal.
A princípio eu iria fazer no link que eu postei, direto na battle.net
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 16:56

Aleluia, apos anos e anos de esperas agoniantes.

mas acho q vo esperar abaixar um pouco o preço mesmo suahsuahs

n to pagando de rei ainda kkk king
Voltar ao Topo Ir em baixo
GFBurn
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 21/06/2011
Número de Mensagens : 493
Reputação : 24
Pontos : 5604
Idade : 27
Cidade : Ouro Branco
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 18:31

Comprado xD
So uma duvida como foi pre order eh normal o estado ficar em espera ne?
edit.: fazemdo o predownload 7.43Gb xD

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
dmandrack
Major
Major
avatar

Data de inscrição : 25/06/2010
Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18352
Idade : 29
Cidade : Belford Roxo - RJ
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 19:16

Oh shit! Vou comprar!

PS: Aproveitem o pré venda, pq depois esse jogo vai pra 150 pratas no mínimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dmandrack.wordpress.com
Druida6970
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 2459
Reputação : 98
Pontos : 13518
Idade : 29
Cidade : Colorado RS Brasil
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 19:27

Comprado .
Voltar ao Topo Ir em baixo
GFBurn
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 21/06/2011
Número de Mensagens : 493
Reputação : 24
Pontos : 5604
Idade : 27
Cidade : Ouro Branco
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 19:32

Olá Gabriel,
Obrigado por fazer uma compra na Blizzard Entertainment.

Diablo III: Versão Digital (Pré-venda)

O jogo adquirido de forma digital está atrelado à sua conta Battle.net. Informações sobre download podem ser encontradas no Painel de Controle de Diablo III.
xD

queria comprar o collector edition mas no Brasil vai tar pelo menos uns 500 reais ai fica dificil
mas ja to baxando o pre q maio chegue logo xD

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
dmandrack
Major
Major
avatar

Data de inscrição : 25/06/2010
Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18352
Idade : 29
Cidade : Belford Roxo - RJ
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   15/3/2012, 20:15

Comprado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dmandrack.wordpress.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   16/3/2012, 11:06

Ah meu, num é de gratis.
Voltar ao Topo Ir em baixo
dmandrack
Major
Major
avatar

Data de inscrição : 25/06/2010
Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18352
Idade : 29
Cidade : Belford Roxo - RJ
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   16/3/2012, 14:34

Me saiu muito mais barato que o wot, acredite, tá de graça isso aew.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dmandrack.wordpress.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   16/3/2012, 15:41

Comprado !

Divisao D3 !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GFBurn
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 21/06/2011
Número de Mensagens : 493
Reputação : 24
Pontos : 5604
Idade : 27
Cidade : Ouro Branco
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   16/3/2012, 17:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase 11 anos de espera sei la quantos em produção e vc queria Diablo 3 de graça?
ta sem perigo

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   17/3/2012, 21:57

...podia ser quenem WoT, pelo menos pra dar o Tzão inicial na galera pra depois todo mundo queirer usar dindin na bagaça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Druida6970
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 2459
Reputação : 98
Pontos : 13518
Idade : 29
Cidade : Colorado RS Brasil
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   17/3/2012, 22:32

tem qeu ser desse modo ai paga só 1 vez de deu pra bola
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   17/3/2012, 23:19

jogo mmorpg com item de cash nao presta na minha opniao
wot consegue muito bem conciliar premmy e jogador free

agora jogo rpg gratis sempre tem aquela varinha 666 from hell que custa 200 conto que te deixa o cara

pena eu n ter grana pra comprar esse jogao que vai ser o diablo 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Artreyo
1° Tenente
1° Tenente
avatar

Data de inscrição : 16/07/2011
Número de Mensagens : 872
Reputação : 26
Pontos : 7455
Idade : 81
Cidade : Uberlândia
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 00:16

comprado
Voltar ao Topo Ir em baixo
GFBurn
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 21/06/2011
Número de Mensagens : 493
Reputação : 24
Pontos : 5604
Idade : 27
Cidade : Ouro Branco
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 02:16

Panzer_Krieg escreveu:
jogo mmorpg com item de cash nao presta na minha opniao
wot consegue muito bem conciliar premmy e jogador free

agora jogo rpg gratis sempre tem aquela varinha 666 from hell que custa 200 conto que te deixa o cara

pena eu n ter grana pra comprar esse jogao que vai ser o diablo 3

Diablo num tem isso naum o q vai no Diablo 3 eh q um item que vc dropa e por exemplo for para uma outra classe vc vai poder colocar na store house pra vender pra outros jogadores

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
dmandrack
Major
Major
avatar

Data de inscrição : 25/06/2010
Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18352
Idade : 29
Cidade : Belford Roxo - RJ
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 02:37

Quem tiver condições compre, pois não vão se arrepender. O jogo está bem próximo da perfeição, e o melhor de tudo, completamente em português.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dmandrack.wordpress.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 10:31

GFBurn escreveu:
Panzer_Krieg escreveu:
jogo mmorpg com item de cash nao presta na minha opniao
wot consegue muito bem conciliar premmy e jogador free

agora jogo rpg gratis sempre tem aquela varinha 666 from hell que custa 200 conto que te deixa o cara

pena eu n ter grana pra comprar esse jogao que vai ser o diablo 3

Diablo num tem isso naum o q vai no Diablo 3 eh q um item que vc dropa e por exemplo for para uma outra classe vc vai poder colocar na store house pra vender pra outros jogadores

isso eu sei neh kkk
diablo nunca teve item de cash
só nos servidores piratas Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Druida6970
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 2459
Reputação : 98
Pontos : 13518
Idade : 29
Cidade : Colorado RS Brasil
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 10:55

Ontem veio me dizer que o Diablo não passa de um MMO que ao inves de nos pagar pra jogar diablo podia jogar outro desses que tem de graça.
Cara primeiro diablo não é mmo é RPG de AÇAO, segundo odeio mmo por causa de itens cash, O negócio é pagar uma vez só e deu.
Diablo ta perfeito, diablo 2 joguei uns 5 anos , Diablo 3 vai dar para jogar até mais por causa das mudanças nas dificuldades e melhorias como a Action House.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 11:23

Mano até o áudio esta em português? que nem foi o starcraft 2? se for vai tar perfeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
betoco
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 04/08/2011
Número de Mensagens : 407
Reputação : 21
Pontos : 4836
Idade : 32
Cidade : Sao Paulo
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 14:27

diablo não é MMO como existem aos montes....

Eu joguei o D2 por muitos anos, quase nao entrei na faculdade e fui mal nos primeiros anos por causa dele... vou repetir o erro de novo, já comprei hehe

Não joguei o beta, nele tem algo como clã ou só chamar os jogadores para a party?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
betoco
Sargento de Armas
Sargento de Armas
avatar

Data de inscrição : 04/08/2011
Número de Mensagens : 407
Reputação : 21
Pontos : 4836
Idade : 32
Cidade : Sao Paulo
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 14:31

Sobre a casa de leilão, vai ser uma sacada ótima. Ao invés de vender itens in game, todos terão a oportunidade de ganhar $$ vendendo ou melhorar o nivel dos personagens. A blizzard disse que vai combater os bots(nao importa muito) e principalmente não vai influenciar em nada as vendas.

O bom que o gold tende a ser muito barato, por pouco $ vai dar para upar bem rapido os primeiros LV

O ideal vai ser juntar um pessoar e rushar para o inferno o quanto antes

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Druida6970
Administrador
Administrador
avatar

Data de inscrição : 20/08/2010
Número de Mensagens : 2459
Reputação : 98
Pontos : 13518
Idade : 29
Cidade : Colorado RS Brasil
Clan : ROTA
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5


MensagemAssunto: Re: Diablo 3   18/3/2012, 16:11

você cria um jogo e chama os amigos para jogar coop, tem a arena pvp , que não sei como vai funcionar.


E sobre gold , eu acho que as coisas vãop ser vendidas e compradas em dolares
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Diablo 3   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Diablo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Forumeiros.com | Juegos | Combates | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum