ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Novidade] Sync - Novo Seriado no Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [Novidade] Sync - Novo Seriado no Youtube   20/3/2012, 12:56

Eai galera blz??

Bom eu sempre estou a procura de coisas interessantes no youtube, e nessa ultima semana enquanto eu olhava os feeeds dos canais que sou inscrito eu vi um trailer de uma nova serie que vai passar exclusivamente no youtube.
Quem ai ja viu os videos do Corridor Digital sabe que os caras tem muita qualidade, e eles junto com mais um canal estao desenvolvendo essa serie.

O nome é Sync e ai vai uma apresentação basica do seriado:

"No ano de 2025, a humanidade criou o primeiro ser humano informatizado, e ele é um cara durão. Com hiper-inteligentes computadores vem a ameaça da máquina de auto-consciência, no entanto. DUN dun dunnnn!"

A seria é muito bem feita, com otimos efeitos sonoros e visuais. O unico problema que uma boa parte aqui pode encontrar é a lingua que os atores falam, o seriado é todo em inglês e sem legenda. Isso não é problema para mim mas pode ser para alguns, mas vale a pena tentar xD.

Trailer - Sync

Episodeo 1 - Sync

[Novidade] Sync - Novo Seriado no Youtube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros