ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Video Copilot - Tutoriais Gratuitos de After Effects

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Video Copilot - Tutoriais Gratuitos de After Effects   30/3/2012, 14:48

Eai galera blz?

Eu to vendo que tem um monte de gente (3 pessoas xD) se dedicando a fazer videos para o youtube. E eu tambem estou nessa. Entao eu estava procurando material para estudar sobre Adobe Premiere e After Effects e acabei achando isso.

O Video Copilot é um cara muito bom que domina o after effects e etc. Ele cria diversos effeitos para o AE e vende em seu site. Mas não so isso, ele oferece tutoriais maravilhosos sobre o After Effects de graça. Isso mesmo, IT'S FREE!
O objetivo dele é vender seus produtos mas para isso ele precisa que seus clientes dominem as ferramentas, e por isso ele cria sempre diversos tutoriais de efeitos incriveis de graça.

Entao se você quer aprender a mexer com after effects não exite em olhar os tutorias dele. Todos os videos são muito bem explicados, ele da dicas pessoais e etc.

Os videos são em ingles sem legenda, o que pode ser dificil para muitos entenderem, mas, o ingles dele é muito bom e ele fala de uma forma muito facil de se entender. Acredito que até os iniciantes em ingles vão conseguir entender bastante coisa dos videos dele.

Esse é o site dele
http://www.videocopilot.net/
Lá você pode encontrar mais tutoriais avançados e os pacotes de efeitos que ele vende.

Bom é isso ai.
dmandrack
Major
Major

Número de Mensagens : 3998
Reputação : 128
Pontos : 18261
Clan : [ROTA]
Advertências no TS :
0 / 50 / 5

Advertências no Forum :
0 / 50 / 5

MensagemAssunto: Re: Video Copilot - Tutoriais Gratuitos de After Effects   31/3/2012, 18:48

Eu fazia os meus no Vegas, mas o Premiere + Effects deixa tem um resultado final muito mais trabalhado, valeu a dica vou dar uma olhada.
https://dmandrack.wordpress.com

Video Copilot - Tutoriais Gratuitos de After Effects

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis