ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy   10/4/2012, 18:17

Hawken é a grande aposta da desenvolvedora independente Adhesive Games. O jogo é um FPS baseado em multiplayer estrelado por mechas, os famosos robôs gigantes de combate tão populares no Japão e familiares para qualquer fã de Heavy Gear. Apesar de, aparentemente, as máquinas pesarem algumas toneladas, elas são muito rápidas, fato que exige do jogador reflexos ágeis e a estratégia correta para abater o adversário.
As batalhas entre os mechas ocorrem principalmente em metrópoles futuristas cheias de arranha-céus revestidos de aço e concreto. Além disso, os combates podem ser realizados em diversos modos, como o clássico Deathmatch — disponível nos modos de time e cada um por si — e outros diferentes e explosivos.
Para acrescentar ainda mais à experiência de jogo, o visual interno da cabine dos robôs de Hawken tenta se aproximar da realidade, apresentando painéis e indicadores capazes de intimidar os pilotos de avião mais experientes. A principal tecnologia gráfica empregada no game é a famosa Unreal Engine 3.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy   10/4/2012, 19:23

MECH 4EVER

Mais um jogo para eu esperar ansiosamente

mother of god mother of god mother of god

http://playhawken.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy   11/4/2012, 17:05

assustado mother of god

Mano eu nem sabia que iria sair um jogo de mechas este ano, cara so muito fan desses jogos, eu ja joguei todos os Front Mission desdo Super Nintendo, esse vai entrar na minha lista.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy   11/4/2012, 18:21

_DesertEagl3 escreveu:
assustado mother of god

Mano eu nem sabia que iria sair um jogo de mechas este ano, cara so muito fan desses jogos, eu ja joguei todos os Front Mission desdo Super Nintendo, esse vai entrar na minha lista.

E o melhor, vai ser free to play véi!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy   11/4/2012, 18:25

r3cruta_0 escreveu:
_DesertEagl3 escreveu:
assustado mother of god

E o melhor, vai ser free to play véi!

A não r3cruta se so pode ta zuando, mano esse jogo vai ser prefeito. cheers cheers cheers Smile_great
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy   

Hawken: Hands-On Gameplay Impressions from PAX East 2012 | Pixel Enemy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: Outros Assuntos - Fóruns Abertos :: Bar do Moe-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum