ROTA e-Sports - 10 anos de amizades

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mirror's Edge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Mirror's Edge   19/10/2008, 13:27

muito doido este jogo com certeza vo baixa
eu achei massa pq sempre este tipo de jogo é em 3ª pessoa e este ta em 1ª
vi os videos muito doido mesmo
ta ai

eu vi este testo na uol
po os cara nem lançaram já pensão em trilogia
povo doido

Cada vez mais próximo de seu lançamento, marcado para 11 de novembro no PS3 e no Xbox 360, "Mirror's Edge", o game de ação acrobática em primeira pessoa da DICE (Digital Illusions), é na verdade o primeiro de uma trilogia. O produtor sênior do título, Owen O'Brien, revelou os planos de lançar não um, mas três games dessa série.

"A história que estamos contando no momento é meio que uma trilogia, um arco de três histórias", informou O'Brien ao site AusGamers. "Para esses primeiros dois jogos, será tudo sobre [a protagonista] Faith. É sobre sua experiência no mundo".

Apesar dos planos de fazer uma trilogia, a série não vai necessariamente parar após o terceiro episódio. "Eu acho que há bastante espaço para levarmos a história em diferentes direções, ou talvez contar a história de uma outra pessoa", explicou ele. "Eu acho que o mundo que criamos, a cidade e a cultura e o ambiente, são tão ou mais interessantes do que qualquer história individual".

Um editor de fase pode ser immplementado na segunda versão, visto o comentário de O'Brien a respeito: "Seria algo que provavelmente iríamos cuidar na seqüência".

"A coisa é que, o jogo é tão fácil de jogar e intuitivo, que criar um editor de cenário seria tão difícil quanto criar o próprio jogo", explicou ele. "Se o fizermos, queremos que seja tão fácil de usar e intuitivo quanto o jogo".

Heroína acrobata

"Mirror's Edge" coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário servem são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo.

"Mirror's Edge" estará disponível no dia 11 de novembro no PlayStation 3 e no Xbox 360. A versão PC será lançada posteriormente.

é dos mesmos criadores de Battlefield então só por isso podemos esperar que o jogo vai ser bom
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   19/10/2008, 13:35

Parece ser maneiro!!! Esse eu gostei!!! Esta estilo assassin creed!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   19/10/2008, 13:36

afff... nuam acaba a stamina da muie naum!!!

sdAHduahsudas

eu axei trash o jogo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   19/10/2008, 15:54

tb achei trash! Ninjinhas fajutos ¬¬

vcs que gostam de merdas de animes devem gostar do jogo msm...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   22/10/2008, 19:52

Ah mulek!!! Irado o jogo!!!!! Tem historia e tudo!!! muito maneiro!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   5/12/2008, 22:01

Gostei muito o jogo..

Eu tenho para o xbox360

e sabe pq ele foi lançado???

PARA TESTAR A ENGINE DO BF3..

Imagina..no BF3.se perde a arma vai pulando de predinho em predinho!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   6/12/2008, 01:29

PretoLoco escreveu:
Gostei muito o jogo..

Eu tenho para o xbox360

e sabe pq ele foi lançado???

PARA TESTAR A ENGINE DO BF3..

Imagina..no BF3.se perde a arma vai pulando de predinho em predinho!

A desenvolvedora é a mesma do BF2 não é, a DICE?

Muitas das entrevistas que vi com os desenvolvedores do Mirro's Edge eles usavam o BF como referência, querendo dizer que esse seria a próxima evolução, mas nunca imaginei que essa enginhe tivesse essa pretenção. Mas bom para nós \o/ pois estou louco para sair BF3 logo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   6/12/2008, 11:45

patch 1.5 do bf será lançado agora confirmado msm.

Segue a fonte:
Battlefield 2 PATCH 1.50 Informações de Segurança

A alguns meses anunciamos que o patch 1.50 para o Battlefield 2 estava em desenvolvimento, mas até agora não tínhamos informação sobre o conteúdo da atualização.
Agora é hora de revelar algumas das característica que a atualização terá. A prioridade deste Update é conter o número de ataques aos servidores do Battlefield 2.

Nós dedicamos um bom tempo observando os ataques e implementamos soluções temporárias com a ajuda do GameSpy para limitar o "stats padding" e abusos de pontuação dos players. Outras questões foram encontradas referentes ao jogo em si e aos servidores e é aí onde entra o Patch 1.5 do Battlefield 2, que irá conter várias atualizações de segurança.
São elas:

- Server crashing – Temos trabalhados com os servers que tem dado "CRASH" e tem causado problemas para a comunidade.

- Nome / ID spoofing - Medidas extras foram implementadas para garantir que o soldade use sua conta de direito.

- Commander assets – Isso é para colocar fim ao excesso de pontuação feita por "Spawn" , UAV ou veículos.

Mais informações sobre a Atualização 1.50 serão reveladas próximo à data de lançamento

Traduzido e Adaptado por Marck
Revisão Colibri e LooMay
Fonte: http://www.battlefield.ea.com/battlefield/bf/battlefieldnewsdetail.aspx?site_id=B8KOM4UD-5RHY-7JEIWHPH&storyid=30157
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   6/12/2008, 12:01

So quero ver. Espero que venha algum bom mapa nesse patch.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   7/12/2008, 16:27

Será que erraram o tópico?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   7/12/2008, 19:16

ñ! eu vi que a galera tava aki ai eu ja avisei td!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mirror's Edge   

Mirror's Edge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ROTA e-Sports - 10 anos de amizades :: PC & Games :: PC Games-
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum